Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting[Avaliação]

Posts Recomendados

Postado

Reduz um pouco de carbo.. Eu não tomaria dextrose em cutting. E salada no pré treino, tbm não vejo vantagens..

De resto eu gostei.

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Estou fazendo minha primeira dieta cutting (eu mesmo que montei) e por ser a primeira, gostaria de mais opiniões... sejam elogios, críticas ou sugestões. Desde já, obrigado !

https://imageshack.us/photo/my-images/843/7nbw.png/

Faltou tu falar um pouco a respeito de ti mano. Idade, altura, peso, TMB, objetivos, protocolo, etc... Completa ai pra galera poder opiniar melhor.

Abs

Postado
  • Autor

Ahhh... verdade, desculpa...

Altura: 1,68

Peso: 71

BF: 15,5 %

Objetivo: Cutting

(Treino a 2 anos, com dieta e dedicação menos de 5 meses hahaha)

OBS: Natural até o momento, planos para ciclar com 20 anos... tem muito tempo até lá.. hahaha

Editado por César Filho (veja o histórico de edições)

Postado

Ahhh... verdade, desculpa...

Altura: 1,68

Peso: 71

BF: 15,5 %

Objetivo: Cutting

(Treino a 2 anos, com dieta e dedicação menos de 5 meses hahaha)

OBS: Natural até o momento, planos para ciclar com 20 anos... tem muito tempo até lá.. hahaha

Véio, esquece essa idéia de cutting. Nessa idade, bota pra comer e treina certinho. aproveita enquanto teus hormonios e metabolismo tão bombando. Depois que tu completar a puberdade tu vê o que faz da vida.

Abs

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado
  • Autor

Esufel, estava querendo fazer só este cutting mesmo... para ver qualidade muscular em mim, hahaha

Mas outra coisa, fiz uma série de exames semana passada, e hoje saiu todos os exames e os seguintes resultados deram alterados... eu deveria me preocupar enquanto a isto ? Abraço

CPK

Valor de referência: 31 a 147 U/L

Resultado: 231 U/L

Uréia

Valor de referência: 15 a 45 mg/dL

Resultado: 49 mg/dL

Creatinina(não deu alterado, achei estranho)

Valor de referência: 0,7 a 1,2 mg/dL

Resultado: 0,7 mg/dL

OBS: Procurei um pouco no fórum sobre o CPK, e vi que quando se faz o exame no meio da semana(para quem treina sério) é normal dar alterado, no entanto, eu fiz o exame numa segunda-feira pela manhã(2 dias e meio de descanso). Por isso estou preocupado...

Postado

• Vou fazer um corte calórico(100) por semana... Mas por que não usar dextrose em cutting ? (baixa dosagem)

Obrigado pelo comentário ! Abraço

Acho horrivel, e nao te trará resultado algum no cutting.. Troca por aveia, muito melhor

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Saberia me responder enquanto aos exames alterados ? Abraço

Infelizmente não tenho conhecimento nessa área.. melhor nem dar palpites rsrs..

Postado

Faz novos exames, pois pode acontecer alterações no exame, devido ao ciclo novo que o seu corpo está se adaptando.

E realmente o seu bf está alto, para a sua altura e estrutura. Mas não vejo necessidade de estar fazendo um cutting, pois o seu corpo ainda está na fase de adaptação.

Continue com a sua dieta, porém não seja tão rígido consigo mesmo.

Acompanhando!

Postado

Esufel, estava querendo fazer só este cutting mesmo... para ver qualidade muscular em mim, hahaha

Mas outra coisa, fiz uma série de exames semana passada, e hoje saiu todos os exames e os seguintes resultados deram alterados... eu deveria me preocupar enquanto a isto ? Abraço

CPK

Valor de referência: 31 a 147 U/L

Resultado: 231 U/L

Uréia

Valor de referência: 15 a 45 mg/dL

Resultado: 49 mg/dL

Creatinina(não deu alterado, achei estranho)

Valor de referência: 0,7 a 1,2 mg/dL

Resultado: 0,7 mg/dL

OBS: Procurei um pouco no fórum sobre o CPK, e vi que quando se faz o exame no meio da semana(para quem treina sério) é normal dar alterado, no entanto, eu fiz o exame numa segunda-feira pela manhã(2 dias e meio de descanso). Por isso estou preocupado...

Cara, vc só vai ver qualidade muscular depois da puberdade. Verão é 3 meses só cara, tua saúde e pra vida toda. Malha forte e come bem (limpo de preferencia), depois dos 18 tu vê o que faz. Com relação aos exames procure teu médico.

Abs

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Opa, beleza galera... obrigadão, decidi continuar no meu '' bulking eterno '' hahahaha

Já resolvi a cpk ( é normal quem treinar ter ela alterada )

Enquanto a ureia, estava fazendo as contas da minha alimentação... em média, eu ingeria 2,8 g/kg de prot por dia e bebia no máximo 4 L de água por dia, então ai que esta o problema. Diminuirei a quantidade de proteína e aumentarei a quantidade de água...

Valeu galera, mais notícia eu posto aqui ! Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.