Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Multi-Vitamínicos São Tão Baratos? (Os Não Importados)


Marcos Schroer

Posts Recomendados

Publicidade

Sentiu algo diferente quando estava tomando ? eu acho que não da pra saber se ta fazendo algum "efeito".

velho, vc não vai sentir nada, é lógico, multivitaminico é pra evitar a falta de alguma vitamina no seu organismo, caso a dieta esteja ruim ou caso vc esteja em alguma dieta mais restrita (sem frutas por exemplo)... não vai te dar "efeito", vai apenas melhorar o nível daquelas substancias no seu organismo caso, consequentemente mantém o seu sistema imunológico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, vc não vai sentir nada, é lógico, multivitaminico é pra evitar a falta de alguma vitamina no seu organismo, caso a dieta esteja ruim ou caso vc esteja em alguma dieta mais restrita (sem frutas por exemplo)... não vai te dar "efeito", vai apenas melhorar o nível daquelas substancias no seu organismo caso, consequentemente mantém o seu sistema imunológico..

Talvez uma disposiçãozinha a mais pra viver.

HUAEHEAUHEAUEAHEAUAE

O meu acabou tem 17 dias ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu trabalho em farmacia, se voce comprar os de marca como CENTRUM custa R$ 60,00 , porem existem os "similares" como supravit, vita senior, VitaZ entre varios outros, que são tão bom quanto e sai na faixa de R$ 25,00

eu compro esse VitaZ nunca vi os outros sao melhores ou iguais??

poha, tu trabalha em farmacia rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre os similares o que eu gostei mais foi o supravit, pois tem a capsula gelatinosa, assim protegendo o estomago e mais facil engolir, realmente não da para notar efeito algum, ha relatos de clientes da minha farmacia que dizem sentir mais disposição, EU particularmente não sinto NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um multivitaminico da atlhetica nutrition, complete multi-vit o nome. Foi 45 reais, vem 100 tabletes, 1 tablete por dia.

Dura 3 meses e 10 dias. :thumbsup_still:

Vitamina A 600 mcg 100%

Vitamina D 5 mcg 100%

Vitamina E 10 mg 100%

Cálcio 250 mcg 25%

Magnésio 260 mg 100%

Vitamina C 45 mg 100%

Niacina 16 mg 100%

Zinco 7 mg 100%

Ácido Pantotênico 5 mg 100%

Manganês 2,3 mg 100%

Fósforo 189 mg 27%

Cobre 900 mcg 100%

Vitamina B6 1,3 mg 100%

Riboflavina 1,3 mg 100%

Tiamina 1,2 mg 100%

Vitamina B12 2,4 mcg 100%

Ácido Fólico 240 mcg 100%

Cromo 35 mcg 100%

Biotina 30 mcg 100%

Selênio 34 mcg 100%

Molibdênio 45 mcg 100%

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Brasileiro eh foda. Enche um tablete ou uma cápsula da pior qualidade de vitaminas e minerais e tentam vender. Como o kiwi disse, a forma eh muito importante. Os importados sim vem com a melhor forma.

Lixo eh barato se vc for ver. Muitos nacionais vem na forma de óxido. Isso eh lixo. Mas no rotulo eles não mostram isso. Acho que nem existe biodisponibilidade nesse caso. Mas ainda sim tem um ou outro nacional que presta, o negócio eh procurar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...