Ir para conteúdo

[Relato] Cipionato X Deca

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura : 1,86m
- Peso : 78kg

- Percentual de gordura(BF)

vou medir

- Tempo de treino

2 anos algo assim

- Objetivo

bulkar p carai

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1~10 Cipionato de Testo 500 mg sem

1~10 Decanoato de Nandro 400mg sem

Resumindo é isso ai , logo posto dieta e fotos de agora porque são longas 10 semanas ahuahuau

Vamos crescer e crescer aquele abraço...

dieta :

2vlp5hy.jpg

Obs: todas as drogas HB

Editado por abraao25
Postado

Pensando seriamente em add examestano ou letro no ciclo...

vlw por quem ta acompanhando

Como falamosss mano

se mandar o exemestano, é show de bola...

mas se nao...

tanto letro quanto anastro... sabendo usar fica show...

e nao se esqueça dos periodos finais... a melhorar a situação a ponto de que, se houver o rebote, que nao seja tao agressivo!

vamo que vamo!

Postado

Vou acompanhar meu querido, quero mandar cipio ano que vem também....

Deca não tem aquela parada da prolac também? Ou eu tô viajando?

Tem sim man , até onde eu sei ela aumenta a prolac por causa dos níveis de estrogenio algo assim corrijam-me se estiver errado

Tamo junto!! Acompanhando parceiro

Valeu ai mano é nois!!

Até agora como são drogas de ação demorada só no psicológico mesmo ahauhaua

comendo igual um boi mesmo

aquele abraço

Postado

Sim PRL aumenta com o E2 elevado, controlando o mesmo não precisa se preocupar. Mas já vi relatos que a prolactina aumenta um pouco mesmo tomando IA.

"Na verdade se controlando o e2 sua prolactina ainda pode subir (talvez menos do que sem o uso de um IA). Porem nao ocorrerá gineco tendo em vista que o ia nao deixará o e2 elevar o nível de estrógeno e consequentemente formar a ginecomastia. Lembrando que a ginecomastia soh se forma na presença de estrogenio.
E2 controlado e prolactina moderadamente elevada pode causar disfunção erétil por exemplo."
BY cassio.

Postado

Sim PRL aumenta com o E2 elevado, controlando o mesmo não precisa se preocupar. Mas já vi relatos que a prolactina aumenta um pouco mesmo tomando IA.

"Na verdade se controlando o e2 sua prolactina ainda pode subir (talvez menos do que sem o uso de um IA). Porem nao ocorrerá gineco tendo em vista que o ia nao deixará o e2 elevar o nível de estrógeno e consequentemente formar a ginecomastia. Lembrando que a ginecomastia soh se forma na presença de estrogenio.

E2 controlado e prolactina moderadamente elevada pode causar disfunção erétil por exemplo."

BY cassio.

Valeu mesmo em zanon informações monstruosas hehe , hoje tem mais um shot vamos ver como vai ser...

Mais e quando ja existe uma "pré-gineco" IA resolveria ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Dependendo do tempo que vá administrar e da dose, o tamox resolveria sua gineco... nao da pra saber... mas por ja estar ciclando, esquece tamox por enquanto e se precisar de proteção, vai de IA mesmo...

deixa tamox pro pós ciclo!!

vamo que vamo

que horas é a agulhaaada? hahahahah

abrass

Postado

Dependendo do tempo que vá administrar e da dose, o tamox resolveria sua gineco... nao da pra saber... mas por ja estar ciclando, esquece tamox por enquanto e se precisar de proteção, vai de IA mesmo...

deixa tamox pro pós ciclo!!

vamo que vamo

que horas é a agulhaaada? hahahahah

abrass

Ja foi hehe , outro shot tranquilo sem dor nem nada quero esses efeitos logo :@

Assim que possível $$ comprarei o lA pra administrar durante o ciclo...

Vlw por quem ta acompanhando ae abraço .

Postado

compra letro e corta em 4 pedaços.

um dia sim dois não...

Pode crer vou providenciar o mais rápido possível , por enquanto nenhuma alteração em relação aos AES só os músculos mais enrijecidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...