Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Dizer Deste Whey ?

Posts Recomendados

Postado

o da 3 whey da integral medica é bem mais barato e passou tbm. Mas esse tbm é bom se passou é bom

" Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! "

- Frank McGrath

Postado

Eu ainda prefiro comer peito de frango , mas ... se vc tem grana sobrando!!! porém se vc não ta em cutt não vejo por que usar essa proteina isolada , pode mandar uma concentrada , uma com CxB bom é :

Whey concentrado

https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2510_5877_Proteinas-Whey-Protein-Concentrado

Whey isolado :

https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2509_5877_Proteinas-Whey-Protein-Isolado

Postado

aqui o 3 whey

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/super-whey-3w-integralmedica

Eu só compro na corpo perfeito pq meu irmão trabalha lá e ele tem 30% de desconto e ele não compra nada. Eu fico com tudo ! É muito difícil ele compra !

" Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! "

- Frank McGrath

Postado

Já tomei esse Whey, tive ótimos resultados. Ganhei de presente de um amigo da minha família que é representante farmacêutico e vende Nutrilatina AGE. Porém, como falaram, acho o Custo/Benefício caro para um whey, pois para mim Whey é algo que integra definitivamente minha dieta, por conta da minha rotina. Então, sempre tenho que ter, mensalmente, um Whey em casa.

Como disseram, se tem dinheiro sobrando: vale à pena.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Vei como ta a dieta ? Monta sua dieta primeiro depois tu pensa em suplementos !

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

Vei como ta a dieta ? Monta sua dieta primeiro depois tu pensa em suplementos !

to com preguiça de postar aqui, mais os macros tá assim... SEM SUPLEMENTO!

Proteína: em média 130g

Carboidrato: 185g

Gordura: 45g

Postado

Eu sinceramente não entendo como tem nego que fala "Tomei esse Whey e tive ótimos ganhos" , "tomei esse Whey e ganhei 3kgs" etc e etc...

Se dieta ta Ok não tem pq comprar suplemento, ENFIM

parece ser um bom Whey. Se aí tá 70 pila compra...

Postado

Eu sinceramente não entendo como tem nego que fala "Tomei esse Whey e tive ótimos ganhos" , "tomei esse Whey e ganhei 3kgs" etc e etc...

Se dieta ta Ok não tem pq comprar suplemento, ENFIM

parece ser um bom Whey. Se aí tá 70 pila compra...

Também não entendo esses tais ganhos kk

Lev. Terra - 80(x) 100 (x) 120 (x) 140 (x) 160 ( ) 180 ( ) 200 ( )

Relato primeiro ciclo Dianabol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156041-primeiro-ciclo-dianabol/

Postado
  • Autor

Quantidade de proteína ta boa então nem precisa de whey para complementar kk

pelo meu peso, é bom aumentar pra 140 ou um pouquinho mais vei, vou tomar junto com Creatina e Dextrose !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.