Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Em Busca Dos 8% De Bf Avaliem


GUGA19

Posts Recomendados

Publicidade

Tirando o déficit que ta monstruoso (e que você já justificou) eu mudaria o seguinte:

70g~ de gorduras *9 = 630kcal

200g~ de proteína *4 = 800kcal

e o resto eu completaria com carbo, de repente umas 100gr, dando mais 400kcal e fechando em 1900kcal~~

Obvio que isso é só um 'rascunho', da pra ir modificando de acordo com o déficit que você deseja fazer, mas as proteínas e gorduras eu deixaria no mínimo esses valores, se for pra mexer, que mexa no carbo.

Boa sorte!

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo olhômetro é difícil. Pra saber o tempo, tem que ver quantos dias da semana você treina, aeróbio e... a dieta. Sua dieta está muito fraca, falta muita coisa.

Calcula as taxas lá pra gente: -1,7 é sobrenatural...

na verdade acho que essa tabela está errado com relação a tmb, onde eu posso calcular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o déficit que ta monstruoso (e que você já justificou) eu mudaria o seguinte:

70g~ de gorduras *9 = 630kcal

200g~ de proteína *4 = 800kcal

e o resto eu completaria com carbo, de repente umas 100gr, dando mais 400kcal e fechando em 1900kcal~~

Obvio que isso é só um 'rascunho', da pra ir modificando de acordo com o déficit que você deseja fazer, mas as proteínas e gorduras eu deixaria no mínimo esses valores, se for pra mexer, que mexa no carbo.

Boa sorte!

agora me diz uma coisa que está me deixando confuso, com essa dieta em 1 mes cai de 38cm de braço pra 37cm e de 78cm de cm de cintura ( altura do umbigo) para 75 cm, minhas bermudas estão bem folgadas porém não vejo muito a definição do meu shape pq será ?

Caramba velho a sua dieta esta muito fraca nem dieta cutting para mulher eu recomendaria ,mano vamos melhorar isso aê então vamos lá ( eu não sou muito bom em dietas não , apesar este é meu conhecimento mais fraco ) mas vou expor a minha opinião

A ceia pode colocar um pouco de gordura e um pouco de carbo

No pós treino pode um pouco de malto ou qualquer outro tipo de carbo ( caso não tenha dinheiro )

No pré treino esta ok não precisa mudar nada aê !

No almoço coloca uma salada a mais para inserir umas vitaminas

CADÊ O DESEJUM E O CAFÉ DA MANHÃ ?o GATO COMEU ?

VALEU ESPERO TR AJUDADO

Qual é o seu treino ?

add banana no pós treino pode ser ? e pra dar mais gordura posso mandar os 4 ovos em vez de cozido mexido com azeite ? mano eu começei a fazer aerobico em jejum então acordo umas 10 da manhã e vou direto fazer e quando volto ao meio dia já faço o almoço.

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou igual a ele.. minha primeira refeição é o almoço kkkk.. Acordo todos os dias às 10:30 e faço AEJ lá pra umas 11:00.. Porém minha ceia é de 1 da manhã pra compensar.. ;)

Eu particularmente prefiro o HIIT ( bem alimentado )do que o aeróbio em jejum ( AEJ ) (com barriga vazia ) .

Ps : eu nunca fiz um cutting ( mais vou fazer em breve ) só falo os meus conhecimentos lendo sobre os assuntos em artigo científicos e tal .

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora me diz uma coisa que está me deixando confuso, com essa dieta em 1 mes cai de 38cm de braço pra 37cm e de 78cm de cm de cintura ( altura do umbigo) para 75 cm, minhas bermudas estão bem folgadas porém não vejo muito a definição do meu shape pq será ?

Possivelmente não tem muita massa magra para definir.. visto que vc tem um imc bem baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro o HIIT ( bem alimentado )do que o aeróbio em jejum ( AEJ ) (com barriga vazia ) .

Ps : eu nunca fiz um cutting ( mais vou fazer em breve ) só falo os meus conhecimentos lendo sobre os assuntos em artigo científicos e tal .

Valeu !

Nunca tentei fazer um HIIT de manhã, cara.. geralmente eu tentava no pós treino, porem nunca conseguia acabar de tão cansado que eu ficava kkk..

Vou experimentar fazer o HIIT com um pre treino de manhã pra ver se fica melhor..

PS: Ano passado, eu fazia HIIT em JEJUM cara.. que coisa absurda kkkkkkkkkkkkkkk.. falta de informação. Devo ter perdido um absurdo de MM

Editado por Peter8624
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente não tem muita massa magra para definir.. visto que vc tem um imc bem baixo.

da uma olhada no meu shape da foto que postei, tá vendo ali quero deixar aqueles gominhos da barriga bem visivel pq quando eu pego sinto eles porém sinto tbm uma camada de gordura por cima

pow em ingles ai fica difícil ! não tem um site em portugues não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...