Postado 17/11/2013 às 23:50 11/17, 2013 Tenho treinado força por 2 anos.. Aumentei as cargas em todos os basicos.. Mas fiquei com um shape de merda, totalmente desproporcional, costas grandes, pernas e peitoral grandes mas um biceps e triceps de criança.. fiz um treino focado especialmente em biceps e triceps, e alguns BWs, mas a dificuldade e a seguinte, ao realizar QUALQUER exercicio nao consigo jogar o stress muscular no biceps, principalmente no triceps, parece que toda a força e mecanica utilizada e absorvida pelos tendoes, talvez seja pelos treinos de força ou talvez nao, alguem tambem tem essa dificuldade? Qual o melhor modo de conseguir esse isolamento? Abraços
Postado 18/11/2013 às 00:10 11/18, 2013 cara .. eu tenho o mesmo problema que voce.. o mesmo ! o que ta melhorando aqui é a frequencia de treino.(como to natural) eu faço biceps e triceps 3x na semana. ta melhorando .. se quiser eu te passo meu treino
Postado 18/11/2013 às 00:13 11/18, 2013 3x na semana?? também tenho esse problema, passa o treino ai Lev. Terra - 80(x) 100 (x) 120 (x) 140 (x) 160 ( ) 180 ( ) 200 ( ) Relato primeiro ciclo Dianabol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156041-primeiro-ciclo-dianabol/
Postado 18/11/2013 às 00:13 11/18, 2013 cara .. eu tenho o mesmo problema que voce.. o mesmo ! o que ta melhorando aqui é a frequencia de treino.(como to natural) eu faço biceps e triceps 3x na semana. ta melhorando .. se quiser eu te passo meu treino Qual é tipo de treino que vc esta fazendo ? Tenho treinado força por 2 anos.. Aumentei as cargas em todos os basicos.. Mas fiquei com um shape de merda, totalmente desproporcional, costas grandes, pernas e peitoral grandes mas um biceps e triceps de criança.. fiz um treino focado especialmente em biceps e triceps, e alguns BWs, mas a dificuldade e a seguinte, ao realizar QUALQUER exercicio nao consigo jogar o stress muscular no biceps, principalmente no triceps, parece que toda a força e mecanica utilizada e absorvida pelos tendoes, talvez seja pelos treinos de força ou talvez nao, alguem tambem tem essa dificuldade? Qual o melhor modo de conseguir esse isolamento? Abraços Estranho mas qual é o seu treino ? COMO CONSTRUIR UMA GYM CASEIRA COM O MENOR CUSTO DO PLANETA : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133827-minha-academia-caseira-e-um-grande-desafio-para-mim/
Postado 18/11/2013 às 00:55 11/18, 2013 3x na semana?? também tenho esse problema, passa o treino ai biceps triceps e ombro ( exercícios compostos,low reps, baixo volume) perna peito e costas(remada curva com pegada supinada,barra fixa e barra fixa com triangulo, no mesmo esquema, low reps etc ..) off biceps triceps e ombro. segunda semana peito costas etc etc cara... progredir carga na remada curvada e chin ups melhora mt. use ex compostos, triceps : paralelas e supino fechado. biceps; chin ups e barra fixa com triangulo Editado 18/11/2013 às 00:57 11/18, 2013 por Like a ninja (veja o histórico de edições)
Postado 18/11/2013 às 01:07 11/18, 2013 Também percebo isso nas pessoas que treinam com compostos. Comigo pelo menos a sequência de paralelas + mergulho no banco, ambos com peso extra, deram muito resultado para o triceps. Já para biceps ainda não encontrei meu ideal. A é A. O resto é questão de tempo
Postado 18/11/2013 às 01:10 11/18, 2013 Ue cara se vc faz rosca direta com os cotovelos bem travados tu isola o biceps, se nao aguenta a carga diminue e faz direito, cotovelos sempre travados, triceps a mesma coisa, cotovelos travados sempre
Postado 18/11/2013 às 01:19 11/18, 2013 Também percebo isso nas pessoas que treinam com compostos. Comigo pelo menos a sequência de paralelas + mergulho no banco, ambos com peso extra, deram muito resultado para o triceps. Já para biceps ainda não encontrei meu ideal. começa progredindo na remada curva, 5x5. faça chin ups
Postado 18/11/2013 às 01:21 11/18, 2013 Chin Ups e Martelo. Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/11/2013 às 01:36 11/18, 2013 começa progredindo na remada curva, 5x5. faça chin ups Até que progrido bem na remada e por conta de uma dor no pulso troquei a rosca direta pela chin-up, mas talvez porque meu desempenho no triceps é bem melhor do que no biceps eu acebe achando que alguma coisa está errada A é A. O resto é questão de tempo
Postado 18/11/2013 às 04:57 11/18, 2013 Até que progrido bem na remada e por conta de uma dor no pulso troquei a rosca direta pela chin-up, mas talvez porque meu desempenho no triceps é bem melhor do que no biceps eu acebe achando que alguma coisa está errada Também passei a ter essa dor, foi do nada, não entendi o porque...achei até que era no antebraço por não acreditar, mas era pulso mesmo, nem to fazendo mais rosca direta tb...e também, meu triceps é bem melhor que meu biceps. Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 18/11/2013 às 12:20 11/18, 2013 Também passei a ter essa dor, foi do nada, não entendi o porque...achei até que era no antebraço por não acreditar, mas era pulso mesmo, nem to fazendo mais rosca direta tb...e também, meu triceps é bem melhor que meu biceps. Comigo foi mais ridiculo ainda. Fiquei três meses treinando rosca direta e um dia vi que o pulso podia doer fazendo ela. Achei estranho, porque nunca tinha sentido nada. Uma semana depois começou a doer e tive que parar de fazer haha Pelo que percebi, eu estava girando muito o pulso pra dentro quando estava fazendo. Estou esperando parar de doer pra voltar a fazer com menos pesos e consertar isso. A é A. O resto é questão de tempo
Crie uma conta ou entre para comentar