Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Isolar O Biceps

Power_Judo_Men

Posts Recomendados

Postado

Tenho treinado força por 2 anos.. Aumentei as cargas em todos os basicos..

Mas fiquei com um shape de merda, totalmente desproporcional, costas grandes, pernas e peitoral grandes mas um biceps e triceps de criança.. fiz um treino focado especialmente em biceps e triceps, e alguns BWs, mas a dificuldade e a seguinte, ao realizar QUALQUER exercicio nao consigo jogar o stress muscular no biceps, principalmente no triceps, parece que toda a força e mecanica utilizada e absorvida pelos tendoes, talvez seja pelos treinos de força ou talvez nao, alguem tambem tem essa dificuldade? Qual o melhor modo de conseguir esse isolamento? Abraços

Postado

cara .. eu tenho o mesmo problema que voce.. o mesmo !

o que ta melhorando aqui é a frequencia de treino.(como to natural)

eu faço biceps e triceps 3x na semana. ta melhorando ..

se quiser eu te passo meu treino

Qual é tipo de treino que vc esta fazendo ?

Tenho treinado força por 2 anos.. Aumentei as cargas em todos os basicos..

Mas fiquei com um shape de merda, totalmente desproporcional, costas grandes, pernas e peitoral grandes mas um biceps e triceps de criança.. fiz um treino focado especialmente em biceps e triceps, e alguns BWs, mas a dificuldade e a seguinte, ao realizar QUALQUER exercicio nao consigo jogar o stress muscular no biceps, principalmente no triceps, parece que toda a força e mecanica utilizada e absorvida pelos tendoes, talvez seja pelos treinos de força ou talvez nao, alguem tambem tem essa dificuldade? Qual o melhor modo de conseguir esse isolamento? Abraços

Estranho mas qual é o seu treino ?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Como foi seu treino nesses 2 anos?

Postado (editado)

3x na semana??

também tenho esse problema, passa o treino ai

biceps triceps e ombro ( exercícios compostos,low reps, baixo volume)

perna

peito e costas(remada curva com pegada supinada,barra fixa e barra fixa com triangulo, no mesmo esquema, low reps etc ..)

off

biceps triceps e ombro.

segunda semana

peito costas

etc

etc

cara... progredir carga na remada curvada e chin ups melhora mt.

use ex compostos, triceps : paralelas e supino fechado.

biceps; chin ups e barra fixa com triangulo

Editado por Like a ninja
Postado

Também percebo isso nas pessoas que treinam com compostos. Comigo pelo menos a sequência de paralelas + mergulho no banco, ambos com peso extra, deram muito resultado para o triceps.

Já para biceps ainda não encontrei meu ideal.

Postado

Também percebo isso nas pessoas que treinam com compostos. Comigo pelo menos a sequência de paralelas + mergulho no banco, ambos com peso extra, deram muito resultado para o triceps.

Já para biceps ainda não encontrei meu ideal.

começa progredindo na remada curva, 5x5.

faça chin ups

Postado

começa progredindo na remada curva, 5x5.

faça chin ups

Até que progrido bem na remada e por conta de uma dor no pulso troquei a rosca direta pela chin-up, mas talvez porque meu desempenho no triceps é bem melhor do que no biceps eu acebe achando que alguma coisa está errada

Postado

Até que progrido bem na remada e por conta de uma dor no pulso troquei a rosca direta pela chin-up, mas talvez porque meu desempenho no triceps é bem melhor do que no biceps eu acebe achando que alguma coisa está errada

Também passei a ter essa dor, foi do nada, não entendi o porque...achei até que era no antebraço por não acreditar, mas era pulso mesmo, nem to fazendo mais rosca direta tb...e também, meu triceps é bem melhor que meu biceps.

Postado

Também passei a ter essa dor, foi do nada, não entendi o porque...achei até que era no antebraço por não acreditar, mas era pulso mesmo, nem to fazendo mais rosca direta tb...e também, meu triceps é bem melhor que meu biceps.

Comigo foi mais ridiculo ainda. Fiquei três meses treinando rosca direta e um dia vi que o pulso podia doer fazendo ela. Achei estranho, porque nunca tinha sentido nada. Uma semana depois começou a doer e tive que parar de fazer haha

Pelo que percebi, eu estava girando muito o pulso pra dentro quando estava fazendo. Estou esperando parar de doer pra voltar a fazer com menos pesos e consertar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...