Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade Em Isolar O Biceps

Posts Recomendados

Postado

Tenho treinado força por 2 anos.. Aumentei as cargas em todos os basicos..

Mas fiquei com um shape de merda, totalmente desproporcional, costas grandes, pernas e peitoral grandes mas um biceps e triceps de criança.. fiz um treino focado especialmente em biceps e triceps, e alguns BWs, mas a dificuldade e a seguinte, ao realizar QUALQUER exercicio nao consigo jogar o stress muscular no biceps, principalmente no triceps, parece que toda a força e mecanica utilizada e absorvida pelos tendoes, talvez seja pelos treinos de força ou talvez nao, alguem tambem tem essa dificuldade? Qual o melhor modo de conseguir esse isolamento? Abraços

Postado

cara .. eu tenho o mesmo problema que voce.. o mesmo !

o que ta melhorando aqui é a frequencia de treino.(como to natural)

eu faço biceps e triceps 3x na semana. ta melhorando ..

se quiser eu te passo meu treino

Postado

cara .. eu tenho o mesmo problema que voce.. o mesmo !

o que ta melhorando aqui é a frequencia de treino.(como to natural)

eu faço biceps e triceps 3x na semana. ta melhorando ..

se quiser eu te passo meu treino

Qual é tipo de treino que vc esta fazendo ?

Tenho treinado força por 2 anos.. Aumentei as cargas em todos os basicos..

Mas fiquei com um shape de merda, totalmente desproporcional, costas grandes, pernas e peitoral grandes mas um biceps e triceps de criança.. fiz um treino focado especialmente em biceps e triceps, e alguns BWs, mas a dificuldade e a seguinte, ao realizar QUALQUER exercicio nao consigo jogar o stress muscular no biceps, principalmente no triceps, parece que toda a força e mecanica utilizada e absorvida pelos tendoes, talvez seja pelos treinos de força ou talvez nao, alguem tambem tem essa dificuldade? Qual o melhor modo de conseguir esse isolamento? Abraços

Estranho mas qual é o seu treino ?

Postado

Como foi seu treino nesses 2 anos?

Postado

3x na semana??

também tenho esse problema, passa o treino ai

biceps triceps e ombro ( exercícios compostos,low reps, baixo volume)

perna

peito e costas(remada curva com pegada supinada,barra fixa e barra fixa com triangulo, no mesmo esquema, low reps etc ..)

off

biceps triceps e ombro.

segunda semana

peito costas

etc

etc

cara... progredir carga na remada curvada e chin ups melhora mt.

use ex compostos, triceps : paralelas e supino fechado.

biceps; chin ups e barra fixa com triangulo

Editado por Like a ninja (veja o histórico de edições)

Postado

Também percebo isso nas pessoas que treinam com compostos. Comigo pelo menos a sequência de paralelas + mergulho no banco, ambos com peso extra, deram muito resultado para o triceps.

Já para biceps ainda não encontrei meu ideal.

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

Ue cara se vc faz rosca direta com os cotovelos bem travados tu isola o biceps, se nao aguenta a carga diminue e faz direito, cotovelos sempre travados, triceps a mesma coisa, cotovelos travados sempre

Postado

Também percebo isso nas pessoas que treinam com compostos. Comigo pelo menos a sequência de paralelas + mergulho no banco, ambos com peso extra, deram muito resultado para o triceps.

Já para biceps ainda não encontrei meu ideal.

começa progredindo na remada curva, 5x5.

faça chin ups

Postado

Chin Ups e Martelo.

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

começa progredindo na remada curva, 5x5.

faça chin ups

Até que progrido bem na remada e por conta de uma dor no pulso troquei a rosca direta pela chin-up, mas talvez porque meu desempenho no triceps é bem melhor do que no biceps eu acebe achando que alguma coisa está errada

Postado

Até que progrido bem na remada e por conta de uma dor no pulso troquei a rosca direta pela chin-up, mas talvez porque meu desempenho no triceps é bem melhor do que no biceps eu acebe achando que alguma coisa está errada

Também passei a ter essa dor, foi do nada, não entendi o porque...achei até que era no antebraço por não acreditar, mas era pulso mesmo, nem to fazendo mais rosca direta tb...e também, meu triceps é bem melhor que meu biceps.

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

Também passei a ter essa dor, foi do nada, não entendi o porque...achei até que era no antebraço por não acreditar, mas era pulso mesmo, nem to fazendo mais rosca direta tb...e também, meu triceps é bem melhor que meu biceps.

Comigo foi mais ridiculo ainda. Fiquei três meses treinando rosca direta e um dia vi que o pulso podia doer fazendo ela. Achei estranho, porque nunca tinha sentido nada. Uma semana depois começou a doer e tive que parar de fazer haha

Pelo que percebi, eu estava girando muito o pulso pra dentro quando estava fazendo. Estou esperando parar de doer pra voltar a fazer com menos pesos e consertar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.