Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Dúvida) Suplementação Adequada Em Relação Ao Meu Desenvolvimento.


Fallews

Posts Recomendados

Velho , pra vc ter uma dieta estruturada, vc precisa de 2 gramas de proteína por quilo corporal , tem que passar as calorias , ter um excedente calórico .

arroz feijão e bife não é dieta , esquece suplemento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom nesse caso que voce nao sabe nem o que macro experimenta comer mais na janta e no almoço e conforme for passando as semanas repare se esta ganhando muita gordura,se tiver diminua um pouco a comida.

Sugiro boas pesquisas para fazer hein :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arroz feijão e bife é dieta sim

só tenta descobrir quall quantidade de carne vc come por refeição... tb pode pegar pesado no feijão que ajuda...

adiciona um ovo cozido tb

Não foi isso que eu disse , eu como arroz e feijão no almoço e janta , só que eu coloco peito de frango em 4 refeições , enquanto ele não sabe nem o que precisa pra montar uma dieta , ele acha que é so comer e pronto .

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa alimentação ta mt fraquinha pro teu objetivo meu parça.. 3 refeições por dia, muitas horas de intervalo e a refeição pós treino é importante pelo que li tu nem faz né. Faz o seguinte, pesquisa na parte de nutrição, vi que tu ficas umas horas sem comer, deve ser devido a escola e trampo, sugiro que tu faça umas marmitas mete umas batata doce uns peito de frango, fica a tua escolha! Se tu melhorar sua alimentação tu vai ter ganhos, caso esteja difícil ter, mete um hipercalórico e xoro bebel.. Mas Smp seguindo uma boa alimentação ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arroz feijão e bife é dieta sim

só tenta descobrir quall quantidade de carne vc come por refeição... tb pode pegar pesado no feijão que ajuda...

adiciona um ovo cozido tb

eu nao pegaria pesado no feijão nao ..

talvez nem colocaria, pra daqui umas 3~4 hrs comer dnv .

----

coma dps do treino (quanto mais caloria pra vc,melhor é,nao leve ao pe da letra)

e tem que pesar os alimentos sim.

esqueça suplemento enquanto nao tem dieta .

pack mano ??????????????? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...