Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fixa Para Hipertrofia !


Faark

Posts Recomendados

então isso seria.. com relação a recuperação. pode ser que dependendo da intensidade da ficha ABC2x ficaria com pouco descanço pra tanto treino?

para hormonizado tanto faz, vai recuperar muito mais rápido mesmo, a não ser que faça treinos até a falha total, ai é outra conversa, mas para treino que não chegue a falha, no caso ABC2X, pode fazer em alta intensidade que vai recuperar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para hormonizado tanto faz, vai recuperar muito mais rápido mesmo, a não ser que faça treinos até a falha total, ai é outra conversa, mas para treino que não chegue a falha, no caso ABC2X, pode fazer em alta intensidade que vai recuperar tranquilo.

beleza ! me ajudou bastante valeu !

qual ciclo

Bom,como esse é o primeiro, to fazendo um basico mesmo,de durateson e winstrol, ano que vem vou mandar um + avançado ! Que seria no caso: Acetato de trembolona, Propianato de Testosterona, T3 Cytomel e Clenbuterol. Creio que com esse ciclo da pra ter um shape foda com uma otima definição !

Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada, só acho meio cedo para iniciar no T3 e cia...

na verdade,esse ciclo eu nao vou fazer AGORA,vou fazer no ano que vem,em outubro do ano que vem..

O ciclo é esse:

Acetato de Trembolona – 150mg DsDn POR 10 SEMANAS
Propianato de Testosterona – 150mg DsDn POR 10 SEMANAS
T3 (Cytomel) – 25mcg DUAS VEZES POR DIA, até acabar o ciclo
Clenbuterol – 80mcg(4caps) TODO DIA , 2 SEMANAS CICLANDO E 2 NÃO.
Creio eu que com um ciclo desse,seguido de um bom treino e uma alimentação correta,eu consiga ter um shape foda,certo? Axo que esse ciclo está perfeito para mim.
Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...