Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 167 - St. Pierre X Hendricks


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

Parem de criar teorias da conspiração, a luta foi apertada, os três juizes foram unanimes em dá o 3 e 5 round pro GSP, o 2 e o 4 pro Hendricks, o 1 teve margem de discussão, e geralmente os julgamentos são em prol do campeão, tudo agora é marketing, se o campeão(AS) perde, foi marketing pra dá uma revanche contra o Weidman, se o campeão ganha(GSP, JJ) foi marketing pra dá uma revanche, se sempre é marketing, porque não fazer logo todos os desafiantes ganharem??
Alguns aqui chegam a abusar da parcialidade nos comentários, é sabido que o GSP é amarrão mesmo, e muita gente não gosta dele por causa do estilo dele, eu ao contrário sou um grande fã dele por ele ser extremamente inteligente e extremamente técnico, e as vezes posso até analisar a luta em favor dele, mas sei que se a vitória fosse dada ao Hendricks não seria nenhum absurdo, talvez se a luta fosse avaliada ao todo, o Hendricks seria o campeão, mas não é, é avaliada de round em round, se eu ganhei com sobra 2 rounds, mas perdi apertado outros 3, eu perco a luta, fazer o que, as regras são essas, e o GSP, Jon Fitch, Demian Maia, e entre outros caras se aproveitam disso, aceitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de criar teorias da conspiração, a luta foi apertada, os três juizes foram unanimes em dá o 3 e 5 round pro GSP, o 2 e o 4 pro Hendricks, o 1 teve margem de discussão, e geralmente os julgamentos são em prol do campeão, tudo agora é marketing, se o campeão(AS) perde, foi marketing pra dá uma revanche contra o Weidman, se o campeão ganha(GSP, JJ) foi marketing pra dá uma revanche, se sempre é marketing, porque não fazer logo todos os desafiantes ganharem??

Alguns aqui chegam a abusar da parcialidade nos comentários, é sabido que o GSP é amarrão mesmo, e muita gente não gosta dele por causa do estilo dele, eu ao contrário sou um grande fã dele por ele ser extremamente inteligente e extremamente técnico, e as vezes posso até analisar a luta em favor dele, mas sei que se a vitória fosse dada ao Hendricks não seria nenhum absurdo, talvez se a luta fosse avaliada ao todo, o Hendricks seria o campeão, mas não é, é avaliada de round em round, se eu ganhei com sobra 2 rounds, mas perdi apertado outros 3, eu perco a luta, fazer o que, as regras são essas, e o GSP, Jon Fitch, Demian Maia, e entre outros caras se aproveitam disso, aceitem.

Round a Round você fica dando chutes/socos que só servem pra manter distância e não fazem nada no adversário além de encostar, enquanto você toma 2 ou 3 que te balançam e te fazem sair com a cara arrebentada... você foi melhor ou pior?

Dessa vez o joguinho dele não encaixou e pronto. Mas no UFC pro desafiante ganhar ele tem que nocautear, finalizar ou então entrar armado.

Teve gente que comparou com a luta do JJ x Gustavsson. É bem diferente... o JJ foi bem efetivo e atordoou o Gustavsson, quase o nocauteou, fez o Gustavsson correr pelo octagon e realmente ganhou por 1 round.

Agora me diz o que o GSP fez?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve gente que comparou com a luta do JJ x Gustavsson. É bem diferente... o JJ foi bem efetivo e atordoou o Gustavsson, quase o nocauteou, fez o Gustavsson correr pelo octagon e realmente ganhou por 1 round.

Agora me diz o que o GSP fez?!

this

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Round a Round você fica dando chutes/socos que só servem pra manter distância e não fazem nada no adversário além de encostar, enquanto você toma 2 ou 3 que te balançam e te fazem sair com a cara arrebentada... você foi melhor ou pior?

Dessa vez o joguinho dele não encaixou e pronto. Mas no UFC pro desafiante ganhar ele tem que nocautear, finalizar ou então entrar armado.

Teve gente que comparou com a luta do JJ x Gustavsson. É bem diferente... o JJ foi bem efetivo e atordoou o Gustavsson, quase o nocauteou, fez o Gustavsson correr pelo octagon e realmente ganhou por 1 round.

Agora me diz o que o GSP fez?!

Duas lutas e dois garfos comparação totalmente válida, nem todos são cegos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa quanto hater ! na boa!

Aposto que todos que falam que O Gus ganhou procuraram assistir a luta novamente ou pelo menos ver as estáticas.

Só pq na foto o JJ ta numa Maca não quer dizer nada, contra o sonnen ele quebrou o dedo do pé, provavelmente deve ter ido pra uma maca ou cadeira de roda no hosp, isso quer dizer que perdeu?

Não sou fã do JJ, aliás quero que ele se exploda pq acho ele mt afobado e tem mta babação do UFC com ele, mas que ele ganhou aquela luta ele ganhou, Gustaffson cansou mais que ele.. e isso pesou na luta, Jones ganhou por 1 round

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Round a Round você fica dando chutes/socos que só servem pra manter distância e não fazem nada no adversário além de encostar, enquanto você toma 2 ou 3 que te balançam e te fazem sair com a cara arrebentada... você foi melhor ou pior?

Dessa vez o joguinho dele não encaixou e pronto. Mas no UFC pro desafiante ganhar ele tem que nocautear, finalizar ou então entrar armado.

Teve gente que comparou com a luta do JJ x Gustavsson. É bem diferente... o JJ foi bem efetivo e atordoou o Gustavsson, quase o nocauteou, fez o Gustavsson correr pelo octagon e realmente ganhou por 1 round.

Agora me diz o que o GSP fez?!

E o q o Hendricks fez?

Ganhou 2 rounds justos, assim como o GSP.

O q vcs tem q entender é q a luta é julgada ponto a ponto, round a round.

Não existe isso de q um saiu com a cara arrebentada e o outro não, então esse q saiu com a cara arrebentada perdeu.

Beleza, isso prova q um dos lutadores teve a mão mais pesada.

Mas, e se o outro oponente desferir mais socos porém com menos potencia q o seu adversário de mão pesada?

Não adianta, a contagem de pontos é por numero de golpes desferidos, e não por 1 soco q amasse a cara do oponente.

Mais uma vez digo, esse argumento não é um dos mais significativos.

Se fosse assim o GSP perderia pra o Condit, já q saiu com a cara bem mais amassada.

Mesmo assim ganhou por unanimidade.

8811_505.jpg

GSP-Condit3.jpg

Gustafsson x JJ foi diferente, o JJ imprimiu um forte jogo no minuto final de um dos rounds q quase levou o Gustavão a nocaute.

O Hendricks não fez isso.

Só pra constar, não sou lover do GSP. Inclusive tava até torcendo muito pra o Hendricks.

Mas é q é muito haterismo!

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria a vitória pro Hendricks, mas a vitória do GSP não teve abolutamente nada de anormal, como ja foi dito aqui por várias pessoas tivemos 2 rounds de cada e 1 que deu margem pra dúvidas.

Concordo que muitas vezes os juízes acabam por decidir em prol do campeão, mas isso não é uma regra, se fosse assim o Ben Henderson não teria tirado a cinta do Edgar.

Editado por kako55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria a vitória pro Hendricks, mas a vitória do GSP não teve abolutamente nada de anormal, como ja foi dito aqui por várias pessoas tivemos 2 rounds de cada e 1 que deu margem pra dúvidas.

Concordo que muitas vezes os juízes acabam por decidir em prol do campeão, mas isso não é uma regra, se fosse assim o Ben Henderson não teria tirado a cinta do Edgar.

puta garfada aquela do Benson x edgar tb, ainda bem q o Pettis colocou ele no devido lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...