Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Primeira Vez Que Faço Dieta , Avaliem Por Favor.

Terry bang ~

Posts Recomendados

Postado (editado)

Manhã:

1 ovo frito

1 batata doce

pão com presunto

leite

almoço:

arroz

feijão

frango

suco de frutas

vou pra academia

pós treino

bcaa

creatina

lanche da tarde:

pão com presunto

ovo frito

leite

janta:

arroz

feijao

frango

Pessoal,desculpa sei que deve ta uma merdá,é que nunca fiz e não manjo nada rs como meu objetivo principal era ganho de peso eu estava comendo bastante só isso,mais não fazia nenhuma dieta.

eu tenho 1,82 e 78 kg

e já consegui oq eu queria que era ganhar peso , agora eu quero definir os musculos

Editado por Terry bang ~
Postado (editado)

Bom dia , tenta postar ela no excel que fica melhor pra agente analisar melhor .

Tira esse ovo frito e come ele cozido ou como omelete

troca esse presunto por algo mais saudável , peito de peru por exemplo

Editado por Marcos Alexandre
Postado (editado)

Valeu pealas respostas vou mudar alguns alimentos como me aconselharam, será que eu começo essa dieta hoje?

ou só segunda feira quando voltar a treinar?

Editado por Terry bang ~
Postado

Coma fruta pela manhã, umas 2 maçãs e 1 pera..ou então mete logo uma salada de frutas... + pão com presunto e café...

E no café da tarde: Batata doce, leite com mel e umas duas fatias de queijo... esquece o ovo frito cara, primeiramente por que é fritura e segundo por que vc ja atingiu o peso que queria, agora é so definir né

e antes de dormir tome mais um suco de frutas...

Postado

Não , proteina>aminoácidos> reconstruir tecido

Coma fruta pela manhã, umas 2 maçãs e 1 pera..ou então mete logo uma salada de frutas... + pão com presunto e café...

E no café da tarde: Batata doce, leite com mel e umas duas fatias de queijo... esquece o ovo frito cara, primeiramente por que é fritura e segundo por que vc ja atingiu o peso que queria, agora é so definir né

Eu prefiro manda uma proteinasinha de manha , EU COMO 2 fatias de pão branco com maionese light , atum , 150-200g de frango gralhado , com leite

almoço arroz feijão e frango 150g-200g

pós treino 200g de frango e batata cozida

janta carne vermelha magra , arroz , feijão

lanche da tarde , leite , pão , atum , e maionese L.

antes de dormir 3 claras cozidas ou mexidas e um copo de leite

Postado

Não , proteina>aminoácidos> reconstruir tecido

Eu prefiro manda uma proteinasinha de manha , EU COMO 2 fatias de pão branco com maionese light , atum , 150-200g de frango gralhado , com leite

almoço arroz feijão e frango 150g-200g

pós treino 200g de frango e batata cozida

janta carne vermelha magra , arroz , feijão

lanche da tarde , leite , pão , atum , e maionese L.

antes de dormir 3 claras cozidas ou mexidas e um copo de leite

Pô,sua dieta lembra um pouquinho a minha que vou começar haha

vou seguir com ela mesmo só vou trocar o ovo frito por cozido e trocar presunto por peito de peru.

Quanto tempo devo ficar com a dieta?

Postado (editado)

Quando vc aumentar de peso vai precisar aumentar as proteinas para ficar 2g por kilo de novo , e mais calorias também .

editando aki , vc quer secar né ? não se espelha muito na minha vc precisa reduzir os carboidratos e gorduras para secar , a minha é para ganho de MM e volume .

Editado por Marcos Alexandre
Postado

vou comer as frutas mano

Postado

Valeu pealas respostas vou mudar alguns alimentos como me aconselharam, será que eu começo essa dieta hoje?

ou só segunda feira quando voltar a treinar?

poderia tirar o presunto e colocar um queijo tipo cottage ou ricota ou peito de peru

seu melhor amigo ai vai ser o espelho e a balança, faz fotos, relatos, sei la.. quando tu ver

pão prefira o intregral, é bom pra quem está em cutting devido a maior saciedade

eu evitaria muita frutose...

Postado (editado)

eu tirei os alimentos pra minha dieta desse site aqui

https://www.oskaras.com/proteina-x-carboidrato/

Quando vc aumentar de peso vai precisar aumentar as proteinas para ficar 2g por kilo de novo , e mais calorias também .

editando aki , vc quer secar né ? não se espelha muito na minha vc precisa reduzir os carboidratos e gorduras para secar , a minha é para ganho de MM e volume .

eu compro um hipercalorico pra tomar uma vez por dia.

Editado por Terry bang ~
Postado (editado)

Oh céus, desculpa, não lí que você quer secar. Pra isso você tem que ter um déficit calórico, ingerindo menos calorias do que o seu gasto calórico diário, más reduzindo aos poucos e usando de alguns aeróbicos pós-treino pra maior gasto calórico. Reduzindo principalmente os carboidratos e deixando o nível de proteína 2g por cada kg de massa corporal seu.

O hiper-calórico é para exceder calorias em uma refeição, já que você quer secar você poderia pesquisar sobre alguns alimentos diuréticos, manipulação de cafeína e uns polivitamínicos.

E como vai ter menos energia é bom dar uma reduzida no volume do treino também. Lembrando que suplementos são para suplementar uma alimentação não-balanceada.

Editado por theroaster
Postado (editado)

Bom,como com essa dieta eu vou emagrecer , quantos kg será que devo chegar uns 70 , 68 , por ae né?

dai quando chega nesse peso , é bom que eu faça uso de calorias de novo? por que vou emagrecer de mais.

ou se fizer os musculos vão voltar a sumir?

Sei lá , acho que não vou secar ainda não,vou esperar chegar uns 85 por ai.

O que você me recomendaria pra uma dieta pra ganhar peso mais rapido ? tem que comer bastante carboidrato ou proteina... Obrigado mano.

Se eu fizer essa dieta + malhação eu vou ganhar peso mesmo assim ?

ou vou só emagrecer?

Editado por Terry bang ~
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...