Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Inferior


Faark

Posts Recomendados

Então, minha fixa para peito tem 4 exercicios. Sendo 3 pro superior,e 1 para o inferior ( mas é ruim,nao sindo NADA do meu peitoral inferior,entao quero trocar. )

Não posso simplesmente botar 4 exercicios pro peitoral inferior,se não daria a mesma merda, conseguiria volume embaixo e emcima iria ficar ruim.. Então como ficaria a minha fixa para o peitoral,sendo que quero ter hipertrofia no peitoral superior,e desenvolver bastante tambem o inferior?

valeu !


Pois é cara, as vezes galera fala "Nem tenta, se você não tiver genética, não vai adiantar de nada..." Claro que adianta, nada que um bom treino, boa alimentação e um bom descanso não resolva!

E lembre-se: É você que impõe limites em sí mesmo.

No mais, boa sorte.

#FIKAGRANDEPORRA

valeu cara ! tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para desenvolver peitoral não tem mistério :

Prefira sempre o halter

Aquecimento :paralelas 1 série até a fadiga

Supino reto (halter ou barra )

supino declinado (halter ou barra )

supino inclinado (halter ou barra )

Se não sentir o seu peito queimando no final do treino para peitoral faça flexões até a fadiga .

Quero ver o seu peitoral não melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ranzo fechou o tópico, você não tem um peito tão foda assim, basta crescer(e diminuir a gordura, teu bf poderia estar um pouco mais baixo). Mas algumas coisas não ficaram muito claras. O Walter até chegou a comentar algo que sugira isso., mas também não deixou claro. Enfim, NÃO TEM COMO FOCAR EM UMA REGIÃO DO PEITO.

A diferença do inclinado pro declinado é que um foca em ombro e o outro em tríceps. Tanto faz para o peito. Você pode mudar o tamanho e definição, mas o formato é só genética mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu peitoral tá normal, vc não tem "parte superior" desenvolvida, vc é frango ainda, e tem q se preocupar em ganhar mais massa, no corpo todo.

E nao existe essa de peitoral maior, menor, o peitoral nem é um músculo grande, como o trapézio por exemplo q costuma-se adotar 3 divisoes,

Quanto ao corte da linha do peitoral, trata-se de uma combinação de genética e BF baixo, q dá a forma do peito.

não estou dizendo q nao se pode fazer supino inclinado pra parte de cima, ou declinado pra parte de baixo, mas isso na minha opinião (e falo isso baseado tb na opinião do Muzy) vc não tem a base da sua casa feita ainda.. então como pode querer pensar em acabamento agora? Esses exercícios localizados é pra quando já se tem 1 físico mais desenvolvido (desenvolvido seria uns 38 de braço com um bom tórax tb pelo menos) pra vc ir 'lapidando' certas regiões da sua anatomia.

e outra cara olha o SHAPE DO ZYZZ! o cara era grande no corpo todo, não só no "peitoral inferior" olha o peitoral superior do cara e compara com oseu rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu peitoral tá normal, vc não tem "parte superior" desenvolvida, vc é frango ainda, e tem q se preocupar em ganhar mais massa, no corpo todo.

E nao existe essa de peitoral maior, menor, o peitoral nem é um músculo grande, como o trapézio por exemplo q costuma-se adotar 3 divisoes,

Quanto ao corte da linha do peitoral, trata-se de uma combinação de genética e BF baixo, q dá a forma do peito.

não estou dizendo q nao se pode fazer supino inclinado pra parte de cima, ou declinado pra parte de baixo, mas isso na minha opinião (e falo isso baseado tb na opinião do Muzy) vc não tem a base da sua casa feita ainda.. então como pode querer pensar em acabamento agora? Esses exercícios localizados é pra quando já se tem 1 físico mais desenvolvido (desenvolvido seria uns 38 de braço com um bom tórax tb pelo menos) pra vc ir 'lapidando' certas regiões da sua anatomia.

e outra cara olha o SHAPE DO ZYZZ! o cara era grande no corpo todo, não só no "peitoral inferior" olha o peitoral superior do cara e compara com oseu rs

ta certo mano valeu pela ajuda,então axo que vou continuar com meu treino só devo trocar um exercicio do superior por outro do inferior.. ai ficaria 2 pra cada !

Há quanto tempo treina?

Qual o seu treino atual ( frequencia, divisão, etc ) ?

Se treina há mto tempo o problema deve ser ativação correta do peitoral

Eu treino a 1 ano e meio,por ai..

Minha fixa é A,B,C,D. 6 vezes por semana. Maaaaaaaaaaas.......... Desde que comecei o ciclo eu estou muito sem sono, vou começar a tomar remedios pra durmir na hora,e isso me prejudica no fato de todos os sabados eu nao treinar.. Entao vale dizer,que desde quando comecei meu ciclo,não treinei Sabado, só de segunda a sexta !

O Ranzo fechou o tópico, você não tem um peito tão foda assim, basta crescer(e diminuir a gordura, teu bf poderia estar um pouco mais baixo). Mas algumas coisas não ficaram muito claras. O Walter até chegou a comentar algo que sugira isso., mas também não deixou claro. Enfim, NÃO TEM COMO FOCAR EM UMA REGIÃO DO PEITO.

A diferença do inclinado pro declinado é que um foca em ombro e o outro em tríceps. Tanto faz para o peito. Você pode mudar o tamanho e definição, mas o formato é só genética mesmo.

Então,com relação ao BF,eu tenho 8%. Isso seria muito? 1,70 de altura, 17 anos.. objetivo hipertrofia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TEM SEGREDO.

Paralelas, 3 séries até a falha.

Logo no final da série, vc vai sentir praticamente a parte inferior do peito, dentro do torax, o osso querendo se afastar do outro, é muito bom essa sensação. E seu ombro inteiro vai tremer. É show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi aí, vc deve estar é em overtraining!

Foque mais em peitoral e pernas apenas, esqueça o resto superior!

Malhe um dia e folgue dois, +1/-1 ; +1/-2 ; +1/-1; +1/-2 assim sucessivamente... Assim que você notar q seus peitoral está evoluindo,

Retome o treinamento de praxe...

Agora, se você notar que seu peitoral não está acompanhando o resto do corpo, ai meu amigo...si fufu mesmo =/


Pelo que eu entendi aí, vc deve estar é em overtraining!

Foque mais em peitoral e pernas apenas, esqueça o resto superior!

Malhe um dia e folgue dois, +1/-1 ; +1/-2 ; +1/-1; +1/-2 assim sucessivamente... Assim que você notar q seus peitoral está evoluindo,

Retome o treinamento de praxe...

Agora, se você notar que seu peitoral não está acompanhando o resto do corpo, aí meu amigo...si fufu mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumente a frequencia, pelo menos 2x na semana, manda um exercício pesado ( recomendo supino reto com barra ) + um supino com halteres ou maquina + crucifixo/ crossover no final do treino

Gosto e acho interessante esse tipo de treino.

Pelo que eu entendi aí, vc deve estar é em overtraining!

Foque mais em peitoral e pernas apenas, esqueça o resto superior!

Malhe um dia e folgue dois, +1/-1 ; +1/-2 ; +1/-1; +1/-2 assim sucessivamente... Assim que você notar q seus peitoral está evoluindo,

Retome o treinamento de praxe...

Agora, se você notar que seu peitoral não está acompanhando o resto do corpo, ai meu amigo...si fufu mesmo =/

Pelo que eu entendi aí, vc deve estar é em overtraining!

Foque mais em peitoral e pernas apenas, esqueça o resto superior!

Malhe um dia e folgue dois, +1/-1 ; +1/-2 ; +1/-1; +1/-2 assim sucessivamente... Assim que você notar q seus peitoral está evoluindo,

Retome o treinamento de praxe...

Agora, se você notar que seu peitoral não está acompanhando o resto do corpo, aí meu amigo...si fufu mesmo =/

Overtraining num ABCDE ON FIRE?Acho que pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...