Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

A dose que vc precisa diária é de 35mg... mais que isso é exagero. A vitamina C é importante, mas nem tanto assim. Tem estudos bons sobre ela, pesquise! Pode tomar a da Growth na quantidade do rótulo se nao me engano são 150mg. Abraços

Postado

A dose que vc precisa diária é de 35mg... mais que isso é exagero. A vitamina C é importante, mas nem tanto assim. Tem estudos bons sobre ela, pesquise! Pode tomar a da Growth na quantidade do rótulo se nao me engano são 150mg. Abraços

45 mg ** para pessoas normais !

pra quem treinar, geralmente o pessoal usa de 500mg ate 3g por dia.

Postado

Em duas linhas você conseguiu escrever muitas bobagens meu jovem, da próxima vez é melhor nem comentar, nem ao menos checar a quantidade de vit C da growth teve o trabalho de fazer.

Normalmente a dose estabelecida das vitaminas em geral é aquela em que , se abaixo, você estará em carência daquela determinada vitamina. Exemplo, vitamina C a dose estabelecida para não estar em carência é aproximadamente 45mg . Só que quem pratica atividades físicas ou possui necessidades especiais pode necessitar de uma dose maior para reais benefícios.Eu utilizo 1g em comprimidos fora a quantidade adquirida com o restante da alimentação.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Releia o tópico, Tanin... 'VITAMINA NECESSÁRIA PARA MELHORAR A SAÚDE' a quantidade necessária para uma pessoa normal são as 45mg que eu falei 35 errado... se ele disser q eh um atleta, é outra historia...

Postado

Releia o tópico, Tanin... 'VITAMINA NECESSÁRIA PARA MELHORAR A SAÚDE' a quantidade necessária para uma pessoa normal são as 45mg que eu falei 35 errado... se ele disser q eh um atleta, é outra historia...

Ele é praticante de musculação, 45 mg não é o ideal. Pelo menos veja as informações do cara antes de postar, pesquise um pouco antes de falar que passar da dose de carência é "exagero". Pelo amor, você diz que tem estudos sobre vitamina C e manda o cara pesquisar, sendo que você mesmo não fez isso antes de falar o que não sabe.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

É exagero mesmo, e digo mais. numa dieta cetogênica por exemplo não ha necessidade de vitamina c. Alguém aqui já se perguntou o por quê dos esquimós e demais povos caçadores não pegar escorbuto, mesmo sem vitamina c na dieta? É porque só em dietas de carboidratos o corpo necessita de vitamina C. Por isso só nós vocês e o porquinho da Índia precisam de vitamina c.

Editado por number (veja o histórico de edições)

Postado

É exagero mesmo, e digo mais. numa dieta cetogênica por exemplo não ha necessidade de vitamina c. Alguém aqui já se perguntou o por quê dos esquimós e demais povos caçadores não pegar escorbuto, mesmo sem vitamina c na dieta? É porque só em dietas de carboidratos o corpo necessita de vitamina C. Por isso só nós vocês e o porquinho da Índia precisam de vitamina c.

não estou duvidando mas poderia postar fontes

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.