Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ciclo Cutting Dura+Stano


Posts Recomendados

- Idade= 36
- Altura=1,76
- Peso=104
- Percentual de gordura(BF)=?
- Tempo de treino = 27 meses
- Objetivo = cutting
- Estrutura do ciclo
1-10 dura seg e qui 500mg/sem

1-3 metandrostenolona 40mg tsd (sei q é pra bulk mas vou dar um kick start com ela)

4-12 stano 50mg tsd

Dieta= jejum intermitente low carbo

pré treino= e.c.a 15on 15 off

AEJ= seg e sex

Minha dúvida é:

Estou vindo de redução de peso e quero ciclar, subi de 99 pra 120kg no ultimo ciclo, mas praticamente gordura, a duvida é se mantenho o deficit calórico diário no ciclo que vou fazer , ou todo ciclo tem que ter ganho calórico. pq outros ciclos que eu fiz sempre subi para saldo positivo, nesse queria manter a dieta de redução de peso e ciclar, isso seria coerente ou é jogar dinheiro fora?

Editado por Polski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara acho que a mistura de ciclo + ECA um pouco arriscada por causa da pressão arterial

Diananbol já fara sua pressão subir mais o ECA

RECOMENDO CUIDADO com o coração fasca exames se possível antes e depois pra ver se não tem tendencias a pressão alta nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é um cutting é claro que tem que ter deficit calórico.

ok duvida solucionada. Obrigado pela informação.

Cara acho que a mistura de ciclo + ECA um pouco arriscada por causa da pressão arterial

Diananbol já fara sua pressão subir mais o ECA

RECOMENDO CUIDADO com o coração fasca exames se possível antes e depois pra ver se não tem tendencias a pressão alta nem nada

vamos ver o que acontece, vou testar.

Outra duvida se for possível alguém responder:

o que acontece se aumentar pra 750mg de dura por semana seg, qua. sab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting com durateston em 750mg/semana e diana? tem certeza disso? Pode preparar um exemestano ai pra segurar essa retenção toda. Eu fico meio assim vendo a galera fazendo "ciclo cutting". Pra mim, entrou as drogas e ganhou peso, vira clean bulk. PRA MIM que fique claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting com durateston em 750mg/semana e diana? tem certeza disso? Pode preparar um exemestano ai pra segurar essa retenção toda. Eu fico meio assim vendo a galera fazendo "ciclo cutting". Pra mim, entrou as drogas e ganhou peso, vira clean bulk. PRA MIM que fique claro.

Penso o mesmo brother!!!

MAs já dizia o filosofo: "cada um com seu cada um"!!!! né?!! kkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...