Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Ciclo Cutting Dura+Stano

Posts Recomendados

Postado

- Idade= 36

- Altura=1,76

- Peso=104

- Percentual de gordura(BF)=?

- Tempo de treino = 27 meses

- Objetivo = cutting

- Estrutura do ciclo

1-10 dura seg e qui 500mg/sem

1-3 metandrostenolona 40mg tsd (sei q é pra bulk mas vou dar um kick start com ela)

4-12 stano 50mg tsd

Dieta= jejum intermitente low carbo

pré treino= e.c.a 15on 15 off

AEJ= seg e sex

Minha dúvida é:

Estou vindo de redução de peso e quero ciclar, subi de 99 pra 120kg no ultimo ciclo, mas praticamente gordura, a duvida é se mantenho o deficit calórico diário no ciclo que vou fazer , ou todo ciclo tem que ter ganho calórico. pq outros ciclos que eu fiz sempre subi para saldo positivo, nesse queria manter a dieta de redução de peso e ciclar, isso seria coerente ou é jogar dinheiro fora?

Editado por Polski

Postado

Cara acho que a mistura de ciclo + ECA um pouco arriscada por causa da pressão arterial

Diananbol já fara sua pressão subir mais o ECA

RECOMENDO CUIDADO com o coração fasca exames se possível antes e depois pra ver se não tem tendencias a pressão alta nem nada

Postado
  • Autor

Se é um cutting é claro que tem que ter deficit calórico.

ok duvida solucionada. Obrigado pela informação.

Cara acho que a mistura de ciclo + ECA um pouco arriscada por causa da pressão arterial

Diananbol já fara sua pressão subir mais o ECA

RECOMENDO CUIDADO com o coração fasca exames se possível antes e depois pra ver se não tem tendencias a pressão alta nem nada

vamos ver o que acontece, vou testar.

Outra duvida se for possível alguém responder:

o que acontece se aumentar pra 750mg de dura por semana seg, qua. sab

Postado

Cutting com durateston em 750mg/semana e diana? tem certeza disso? Pode preparar um exemestano ai pra segurar essa retenção toda. Eu fico meio assim vendo a galera fazendo "ciclo cutting". Pra mim, entrou as drogas e ganhou peso, vira clean bulk. PRA MIM que fique claro.

Postado

Cutting com durateston em 750mg/semana e diana? tem certeza disso? Pode preparar um exemestano ai pra segurar essa retenção toda. Eu fico meio assim vendo a galera fazendo "ciclo cutting". Pra mim, entrou as drogas e ganhou peso, vira clean bulk. PRA MIM que fique claro.

Penso o mesmo brother!!!

MAs já dizia o filosofo: "cada um com seu cada um"!!!! né?!! kkkkkkkk...

Postado

[1] Se chegou aos 36 e não sabe fazer uma dieta, é melhor nem ciclar.

[2] 20kg em um bulking? Isso soa depressão.

[3] Não aconselho cutting+esteróides com mais de 18% de BF.

Postado
  • Autor

Vai de Propionato e Stan, é cutting mesmo que você quer?

cutting mesmo.

Postado

na moral cara ta tudo errado ai

no cutting vc deve usar drogas que não retenham liquido ja que o objetivo e definição

segunda coisa use drogas que facilitem a queima de gordura

amigão recomendaria vc dar uma pensada no que esta fazendo

não se esquece que em cutting seu corpo não oferece um ambiente anabólico pois a um deficit calórico ou seja você não pense que vai ficar igual JIGA depois do cutting

ate pq o objetivo de um cutting é definição consequentemente a perda de volume

O que ta errado é isso aqui:

Peso:64

Altura:1 81

E vc nem pode comentar por aqui.

Postado
  • Autor

Então senhores, com todo o respeito aos mais experientes, consciente dos riscos e independente das consequências iniciei o ciclo com os produtos que tenho em mãos, logo saberei como meu corpo irá reagir, minha idéia inicial tendo em vista o "platô" em que me encontro é continuar descendo o Bf até um nível aceitável evitando com uso de aes a alta degeneração da composição muscular, pretendo continuar o deficit calórico mantendo um melhor estado anabólico.

iniciei com

1-3 250mg/sem dura

1-3 40mg/tsd diana

4-12 500mg/sem dura

4-12 50mg/tsd stano

esta é a ideia inicial, posso trabalhar as doses e aes durante o ciclo. questões como retenção ou inchaço é detalhe pq o objetivo não é desfilar e sim excluir do meu corpo a gordura excedente e manter a maior quantidade de massa magra possível a retenção eu trabalho depois em um novo momento.

Postado

[1] Não concordo muito com o protocolo, mas se já inicou fico torcendo para que funcione.

[2] Dica 1: afira a pressão com frequência, pois você terá muita chance de desenvolver hipertensão arterial.

[3] Dica 2: tenha um IA na gaveta, nada de MPs sobre ginecomastia depois.

[4] Dica 3: déficit calórico inicial de -500kcal/dia.

[5] Bons ganhos musculares, e boas perdas adiposas.

Postado
  • Autor

[1] Não concordo muito com o protocolo, mas se já inicou fico torcendo para que funcione.

[2] Dica 1: afira a pressão com frequência, pois você terá muita chance de desenvolver hipertensão arterial.

[3] Dica 2: tenha um IA na gaveta, nada de MPs sobre ginecomastia depois.

[4] Dica 3: déficit calórico inicial de -500kcal/dia.

[5] Bons ganhos musculares, e boas perdas adiposas.

obrigado pela atenção, realmente a dieta ta fraca, observei hj q em dias de treino estou com -987 segundo meus calculos estou recebendo 2,3g prot/kg, 1,4g/kg de carb e 0,9 g/kg de gord. Qto a gineco ta susse, to com a tpc em mãos e até hcg que sobrou do tempo da trembo (a trembo era falsa, só óleo). Qto a pressão arterial vou me manter atento.

Postado

obrigado pela atenção, realmente a dieta ta fraca, observei hj q em dias de treino estou com -987 segundo meus calculos estou recebendo 2,3g prot/kg, 1,4g/kg de carb e 0,9 g/kg de gord. Qto a gineco ta susse, to com a tpc em mãos e até hcg que sobrou do tempo da trembo (a trembo era falsa, só óleo). Qto a pressão arterial vou me manter atento.

Acho que vc não entendeu o que ele quis dizer sobre a ginecomastia. Deixe um letrozol guardado, caso comece a sentir sensibilidade. A TPC vc usa pós ciclo,como o nome ja está dizendo. Acompanhando, bons ganhos!

Postado
  • Autor

Acho que vc não entendeu o que ele quis dizer sobre a ginecomastia. Deixe um letrozol guardado, caso comece a sentir sensibilidade. A TPC vc usa pós ciclo,como o nome ja está dizendo. Acompanhando, bons ganhos!

Obrigado pela recomendação, eu havia entendido, estou ciente.

Caro moderador, minha duvida ja foi esclarecida, assim sendo, caso queira, sinta-se a vontade para trancar o tópico. Talvez logo mais eu abra um relato sobre o andamento do ciclo. Obrigado a todos que se dispuseram a ajudar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.