Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos - Esclarecendo Duvidas


Rafaelp

Posts Recomendados

Eae Galera.. nao aguento mais ler sobre ECA, termogenicos... só quero esclarecer algumas coisas rapidas, se algm puder me ajudar, fico grato!

1- O que é melhor tomar EC (Efedrina e Caféina) ou um Termogenico ( li que alguns tem efedrina, como é isso?)? EC seria um termogenico também?

2- Termogenicos tem só como função queirmar mais calorias? Ou elas atuam nas gorduras? Por que eu li que os termogenicos só fazem o corpo gastar mais calorias...

3- Meu objetivo seria definir e secar, pois ganhei aquela barriga chata com a hipertrofia e está me incomodando...

4- Se eu estiver certo, quais são os tipos de termogenicos que existem? Por que sobre a pesquisa que eu fiz eu vi que existem diferentes composições, como por exemplo: Ripped Fuel, Xenadrine e Therma Pro

Bom, se algm puder responder esclarecidamente estaria me ajudando muito... tenho tirado um tempo lendo sobre aerobicos, suplementação para definir e tals e quero só esclarecer..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em todas as tuas perguntas e muito mais,baita preguiçoso que tudo nas maos bem coisa de gordo mesmo affff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

trinkei aqui

Closed topic, o cara não pesquisou absolutamente nada, só falou que ja leu mt a respeito do devido assunto

pq tem medo de ter o tópico fechado ou de ser esculhambado pela galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda entrei essa hora da noite mas nao resisti...........

2- Termogenicos tem só como função queirmar mais calorias? Ou elas atuam nas gorduras? Por que eu li que os termogenicos só fazem o corpo gastar mais calorias...

VALHA-ME DEUS MINHA NOSSA SENHORA APARECIDA..................

Amigo vc pesquisou pra caramba sobre o assunto,deve ter lido tudinho hein..

Desculpem os amigos do forum mas ,,,,,,,,,,,,nao resisti mesmo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...