Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina = Muita água = Mijar Toda Hora

Posts Recomendados

Postado

BOm, Comecei tomando creatina universal hj e como todo mundo ja sabe tem q tomar muita água, Daí to tomando água toda hora e no período de 1 hora mais ou menos ja fui no banhero mijar 5 vezes, ta um saco. Isso é normal ? obrigado a quem ajuda.

Inicio Treino: 28/05/09 >>> Peso: 61,3 >>> Braço: 32

Hoje: >>> Peso: 68,1>>> Braço: 35

Suplementação atual: Malto, Whey, Creatina, Vit c, Complexo b.

Postado

Melhor mijar do que barrar.

Postado

Normal Parceiro, mas não adianta fica tom,ando 1 copo de agua a cada 5 minutos, o corpo não absorve nada. Lí em um site que o bom é tomar em torno de 300ml a cada 30 minutos, parando 30 minutos antes de comer, e começando de 30 a 60 minutos depois da refeição, ou seja, se tu almoça ao 12:00 tu começa a tomar agua ali pelas 12:30 ou 13:00 e dai vai tomando, até dar 30 minutos antes da refeição... isso vai dar algo em torno de 1,2L entre as refeições, se tu faz 6 , já vai da bastante Agua.

Agora sobre ir no banheiro, é normal, no inicio, é toda a hora, depois diminiu, tu vai menos, mas faz em maior quantidade.

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado
  • Moderador

É normal ... a urina sai limpinha, é assim mesmo!

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Cara,

é normal. Ou você tava querendo tomar muita água e não mijar mais ??? Se isso ocorrece ai sim iria ser um problema porque dai para onde iria a água ? heheeheh...

Em Construção !!! ;]

Postado

Em 1 hora, foi ao banheiro 5x colega?

Ta bom que é bom beber bastante água, mas não exagere.

O normal é 2 litros, e costumo dizer aos que estão utilizando creatina, a dobrar a ingestão, ficando 4 litros...

Acho que por voce ter mijado 5x em 1 hora tu deve ter bebido uns 2 litros só em 1 hora...

Postado

O normal é 2 litros, e costumo dizer aos que estão utilizando creatina, a dobrar a ingestão, ficando 4 litros...

Acho que por voce ter mijado 5x em 1 hora tu deve ter bebido uns 2 litros só em 1 hora...

5x nem quando tomava TT kk

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

É normal ;D

Todo cerca de 2,5 litros de agua por dia...

So no treino é 1,5 litros (levo sempre uma garafa de 1,5 litros cheia e termino o treino com ela vazia)

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado
  • Autor

Nem fiz a conta mas deve ter dado +- 1 litro ou mais pq toda hora eu tomava um copo, a noite enquanto jogava poker tomei mais 1 litro em uns 15 min, resultado, fui no banhero umas 4 ou 5 vezes de novo kkkk

vo bebe menos :blink:

5x nem quando tomava TT kk

oq é tt?

Postado

hauehuaheuhae , é uma droga isso né...

me lembro que uma vez quando fui ao dentista , nao tinha banheiro na sala de espera , quase morri haehahehuaeh

quando ia a missa , ja tive que ir embora por causa de ir ao banheiro... mto foda isso

Postado

Tem um porém.

Se voce não estiver dissolvendo bem a creatina antes de tomar, ela não vai ser bem absorvida e vai sair "crua" pela urina arrastando agua junto.... por isso o excesso de xixi....

Ja leu meu topico sobre creatina aqui no suplementação mesmo ?? ;)

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor
Tem um porém.

Se voce não estiver dissolvendo bem a creatina antes de tomar, ela não vai ser bem absorvida e vai sair "crua" pela urina arrastando agua junto.... por isso o excesso de xixi....

Ja leu meu topico sobre creatina aqui no suplementação mesmo ?? ;)

Li sim, até to dissolvendo ela do jeito q fala lá, com agua morna, uma coisa q eu reparei é q depois de dissolvida na agua parece q nem tem cretina, nao da cor nem nada, a agua fica transparente.

Postado

Cara, quando comecei a tomar 5l de agua por dia, tambem ia varias vezes numa hora. Depois de um tempo da uma regulada (alem de vc acustumar claro), agora eu vou a cada 1 ou 2 horas.

Não sei se é por que a bexiga da uma dilatada e carrega mais... mas que no começo vc vai mais no banheiro vai sim.

Postado
Li sim, até to dissolvendo ela do jeito q fala lá, com agua morna, uma coisa q eu reparei é q depois de dissolvida na agua parece q nem tem cretina, nao da cor nem nada, a agua fica transparente.

Exatamente como DEVE ser.

Isso indica que a creatina ficou completamente hidratada (trasparente como a agua) e que não vai sair chupando fluidos do seu organismo....

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.