Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esticar Barriga?


newale

Posts Recomendados

Acredito que gases não deixam a barriga murcha kkk

Deve ser banha e excesso de pele mesmo. Você quando criança deve ter ingerido gordura animal pura kkkk

Eu sei que abdominal não queima uma gordura significativa, mas pelo menos estimulando as fibras musculares vai dar uma aparência melhor heueheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que gases não deixam a barriga murcha kkk

Deve ser banha e excesso de pele mesmo. Você quando criança deve ter ingerido gordura animal pura kkkk

Eu sei que abdominal não queima uma gordura significativa, mas pelo menos estimulando as fibras musculares vai dar uma aparência melhor heueheue

O que tem de tão engraçado eu ter azar ? kkkkk para de rir u.ú, então acho que eu comia bosta quando eu era pequeno, eu só comia porcaria, agora é tarde, mas creio que ainda há como recuperar, não é que ela seja "murcha", ela é durinha, mas na parte de cima do umbigo fica um pouco caido deixando o umbigo assim: normal: o O meu: ^ kkkkkkkk vou postar uma foto pra vocês, já venho aqui!

Edit.: Acabei de comer... Mas vou ali tirar a foto!

Editado por newale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://s1294.photobucket.com/user/elianexavier34/media/1412436_467210720061375_346034729_o_zpsa9d83c8a.jpg.html

http://s1294.photobucket.com/user/elianexavier34/media/1462637_467210266728087_1138175307_o_zps4a5a96c5.jpg.html

Viram? Eu posso estar gordo euhauea, mas creio que o problema não seja apenas isso, por que quando eu pesava 45kg, quase morrendo, a barriga ainda era assim, do mesmo jeitinho, mudou quase nada mesmo, hj eu peso uns 65kg 1,74 e vou fazer 15 anos eauhe ( já falei tudo isso ) , prevejo marombeiros me zoando, mas 1 que ajudar eu já agradeço ;D , vlw galera (acabei de comer uma pratada de pedreiro u.ú )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ou você está puxando a barriga ou ela é normal.

Outra coisa, não é pq vc é magro q nao tenha gordura, as vezes seu bf está alto mesmo com peso baixo.

ganhe MM e diminua a gordura q isso vai melhorar, também pode ser gazes, o q eu n acho q seja, achei sua barriga normal.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluko relaxa vc tem 14 anos até os 16 você cresce (Altura) ai vai "ESTICAR" eu creio. Pegue pesado na musculação não inventa negocio de Bulk nem Cutt tenta ir aumentando só com massa magra msm menos de gordura possível, não vai ter grandes resultados mas vai melhorar. Faça abdominais (Com Peso) tente colocar músculos nessa banha ae que vai disfarçar tbm, NÃO TENHO CERTEZA MAS ACHO QUE O TEMPO E O QUE VOCÊ COMER VAI TE TIRAR DESSA hehe flws ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ou você está puxando a barriga ou ela é normal.

Outra coisa, não é pq vc é magro q nao tenha gordura, as vezes seu bf está alto mesmo com peso baixo.

ganhe MM e diminua a gordura q isso vai melhorar, também pode ser gazes, o q eu n acho q seja, achei sua barriga normal.

abraço

Não encolhi ela não, eu não acho ela grande, o único problema é ali, o umbigo =/ , o que causa gordura no corpo para você? Como diminuir a gordura e ganhar massa muscular, gases eu tenho muito, pode ser isso, não que o problema seja 100% isso, mas uns 30% deve ser...

Maluko relaxa vc tem 14 anos até os 16 você cresce (Altura) ai vai "ESTICAR" eu creio. Pegue pesado na musculação não inventa negocio de Bulk nem Cutt tenta ir aumentando só com massa magra msm menos de gordura possível, não vai ter grandes resultados mas vai melhorar. Faça abdominais (Com Peso) tente colocar músculos nessa banha ae que vai disfarçar tbm, NÃO TENHO CERTEZA MAS ACHO QUE O TEMPO E O QUE VOCÊ COMER VAI TE TIRAR DESSA hehe flws ae

rs, espero que eu cresça mesmo, pessoal fala que para de crescer... Então, eu como bastante e não me preocupo muito, mas é aquela coisa sabe, eu como bastante arroz, feijão, peito de frango e legumes, e acho que engordar com esses alimentos é bom, pois não devem ter gorduras, eu quero saber alguns abdominais bons para fazer pois na prancha não pega mais nada... Mesmo com peso, espero que melhore mesmo, valeu galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, espero que eu cresça mesmo, pessoal fala que para de crescer... Então, eu como bastante e não me preocupo muito, mas é aquela coisa sabe, eu como bastante arroz, feijão, peito de frango e legumes, e acho que engordar com esses alimentos é bom, pois não devem ter gorduras, eu quero saber alguns abdominais bons para fazer pois na prancha não pega mais nada... Mesmo com peso, espero que melhore mesmo, valeu galera ;D

Evite carboidratos ruins grandes quantidades de sódio gorduras ruins. Cara segure em uma barra fixa e levante as pernas. Se não esta sentindo mais na prancha bota mais peso cata uma anilha coloca no peito e levanta, também da pra pendurar suas pernas em algum lugar e subir kkk espero que tenha intendido :)

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...