Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esticar Barriga?


newale

Posts Recomendados

Pessoal, vou contar minha história para vocês huehue, eu tenho 14 anos ( faço 15 dez), eu era gordinho aos 12, então eu decidi emagrecer e pronto, meu problema era minha barriga (avá), eu perdi muito peso e não perdi ela, eu com 14 anos media 1,70 e 45kg, fui ao nutricionista, endocrinologista e tals, engordei, faço academia a 2 meses já, mas tipo, eu emagreci e a barriga continuou, não que eu tenha muitaaa, é que eu queria que ela fosse esticada, tipo meu umbigo fica tipo murcho -q, fica pra baixo e isso da uma impressão que você é obeso, agora eu tenho 1,72/74 e peso uns 65kg, ao mesmo tempo que eu me vejo magro eu me vejo gordo por causa da barriga, tudo é magro menos ela =/, eu queria saber alguma coisa para fazer para esticar ela, faço abdominal 2 vezes por semana na academia, não faço muito, se alguém poder indicar algum tipo para eu fazer também que seja bom eu começo a fazer, eu parei de correr na esteira por que o professor fala que eu tenho que engordar, porém eu já me acho gordo por causa da bendita barriga... Ele fala que quando eu ganhar peito eu não vou ligar pra barriga, de fato acho que é verdade, mas enquanto isso demora, eu queria fazer alguma coisa pra deixar ela esticadinha, se quiser depois eu posto fotos dela ehauehuah, só não se assustem u.ú. Quem tiver algumas dicas ou já passou por isso, se poder ajudar comenta aí, obrigado pessoal pela atenção e se estiver na área errada, pode mover pf, primeira vez minha aqui no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara faz uma dieta bem estruturada, treina pesado e faz exercício aeróbico !

só assim pra tu perder essa barriga ai kkk

kkk, uma coisa que eu não vejo nenhum problema é em emagrecer, esqueci de dizer que faz quase 2 anos que eu não como doce e não tomo refri, não como lanche, díficilmente eu como carne vermelha, porém todo dia eu como muito frango, eu como bastante comida mesmo, arroz feijão, legumes, frango, tomo de manha tarde noite uma coisa que eu adoro leite com granola, eu como bastante pão por causa do carboidrato que é bom pra ganhar massa, mas a partir de ontem eu parei ehauea , me falaram que pão faz a barriga crescer mais, eu como bastante banana tbm, acho que de doce só como trident u,ú . a cada dia que passa acho que eu engordo, mas só com comida mesmo, pq eu me sinto magro, porém na barriga, gordo, eu não queria emagrecer por causa que eu faço academia pra ficar forte, uma dieta eu seguiria sim numa boa, sabe alguma especialmente para isso, aeróbico perde muita massa ?

526676_10150835772159365_710179364_11771

kkkkkkkkkkkkkkk pqp mano rachei, seria uma boa mesmo se fosse verdade u.ú

Editado por newale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, uma coisa que eu não vejo nenhum problema é em emagrecer, esqueci de dizer que faz quase 2 anos que eu não como doce e não tomo refri, não como lanche, díficilmente eu como carne vermelha, porém todo dia eu como muito frango, eu como bastante comida mesmo, arroz feijão, legumes, frango, tomo de manha tarde noite uma coisa que eu adoro leite com granola, eu como bastante pão por causa do carboidrato que é bom pra ganhar massa, mas a partir de ontem eu parei ehauea , me falaram que pão faz a barriga crescer mais, eu como bastante banana tbm, acho que de doce só como trident u,ú . a cada dia que passa acho que eu engordo, mas só com comida mesmo, pq eu me sinto magro, porém na barriga, gordo, eu não queria emagrecer por causa que eu faço academia pra ficar forte, uma dieta eu seguiria sim numa boa, sabe alguma especialmente para isso, aeróbico perde muita massa ?

cara não existe dieta especialmente pra algo.. vai em um nutricionista e fala teu objetivo e pede pra ele montar uma dieta pra você ! ou então ve aqui no fórum e monte sua propria dieta, tem varios tópicos ensinando !

aeróbico não vai te fazer perder massa, pode fazer sem medo, desde que esteja comendo mais do que correndo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,vai ver vc tem algum problema intestinal,ta lgd? vai ver gases,prisao de ventre,lombriga,sla,sem zoa mano,to falando serio,eu emagreci pra caralho tb e continuava com uma barriga,qnd fui ver era problema de gases,foi só mudar a dieta,q melhorou,e segue tb seu professor,qnd vc ganha peitoral ja da pra disfarçar mais o volume da barriga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não existe dieta especialmente pra algo.. vai em um nutricionista e fala teu objetivo e pede pra ele montar uma dieta pra você ! ou então ve aqui no fórum e monte sua propria dieta, tem varios tópicos ensinando !

aeróbico não vai te fazer perder massa, pode fazer sem medo, desde que esteja comendo mais do que correndo kkkkk

haha, vou mesmo em um nutricionista, eu vou marcar endocrinologista também porque eu tinha que voltar lá depois de 6 meses, acho que já passou kk, vou correr na esteira todo dia, quanto tempo é bom? eu correria 10m só heauheauh, por dia, eu ando bastante, mas acho que não conta =/ , cara eu como mais que tudo, ;D

Mano,vai ver vc tem algum problema intestinal,ta lgd? vai ver gases,prisao de ventre,lombriga,sla,sem zoa mano,to falando serio,eu emagreci pra caralho tb e continuava com uma barriga,qnd fui ver era problema de gases,foi só mudar a dieta,q melhorou,e segue tb seu professor,qnd vc ganha peitoral ja da pra disfarçar mais o volume da barriga ;)

Eu sei que não é zoeira, alias acho que é a melhor resposta, eu tenho mesmo muitos gases, demais mesmo, vou no nutricionista mesmo, sobre o peito concerteza é verdade... Por acaso você tinha a barriga caída na parte de cima do umbigo? Tipo ela não é flácida, pelo menos eu acho... E valeu pela ajuda aí até agora galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...