Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"dieta" A Base De Bananas !


Crowleyy

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Mano, na boa, não recomendo mais que 2 g/kg de proteína... Tu ta ingerindo MUITA proteína.

Essa TMB deve tar errada... 2893 normal é muito! Pelo menos pra uma pessoa de 59kg.

Eu não gosto do cálculo que vem nesta tabela... Acho ele MUITO "arredondado" para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, na boa, não recomendo mais que 2 g/kg de proteína... Tu ta ingerindo MUITA proteína.

Essa TMB deve tar errada... 2893 normal é muito! Pelo menos pra uma pessoa de 59kg.

Eu não gosto do cálculo que vem nesta tabela... Acho ele MUITO "arredondado" para cima.

fiz em outros sites e a maioria deu 1667 ,

e oque voce recomenda pra abaixar a proteina ? com essa tmb entao a dieta está "boa" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é simples gafanhoto, se você está com dificuldades em ganhar peso, então aumente o índice calórico.

Deixo algumas dicas, aumenta um pouco as gorduras.

E dá uma olhada nas vitaminas que estão sendo ingeridas, algumas como zinco, cálcio dá para ver que estão inclusas, outras como magnésio, vitamina b e etc.

Não sei se estão de acordo não, enfim...

Ah sim, em ultimo caso, faça menos exercícios por dia, assim você irá queimar menos calorias e então continuar a engordar.

Só comer mais, no mystery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

fiz em outros sites e a maioria deu 1667 ,

e oque voce recomenda pra abaixar a proteina ? com essa tmb entao a dieta está "boa" ?

Tinha esquecido que você faz muay thai também... Esquece o que disse sobre a TMB... Colocar umas 3200 calorias acho que está de bom tamanho.

Vamos lá:

  1. Albumina é suplemento, suplemento serve para complementar a alimentação. Se sua alimentação já está suprindo suas quantidades proteicas, pra que continuar usando albumina?
  2. Você esqueceu de contar os macros de seu azeite, mel, e de seu hipercalórico.
  3. Diminua os alimentos que contém proteína nos horários em que você tem menos tempo... O que diminuir já é com você.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp

hkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a normal sem excedente ! fiz agora contando as gorduras e mudei umas coisinhas que estavam erradas em uns alimentos :

outra coisa, ela nao me falou oque evitar comer... eu ja sei coisas como refrigerante, mcdonalds etc oque mais ? e eu nao posso por causa de gorduras ?

xzzv4.png

Meu amigo...... por favor, proteína vegetal fica na coluna Ptn( v ) .. heheheh seu claculo de proteinas ai ta furado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido que você faz muay thai também... Esquece o que disse sobre a TMB... Colocar umas 3200 calorias acho que está de bom tamanho.

Vamos lá:

  1. Albumina é suplemento, suplemento serve para complementar a alimentação. Se sua alimentação já está suprindo suas quantidades proteicas, pra que continuar usando albumina?
  2. Você esqueceu de contar os macros de seu azeite, mel, e de seu hipercalórico.
  3. Diminua os alimentos que contém proteína nos horários em que você tem menos tempo... O que diminuir já é com você.

ok, entendi ! :D

e voce falou de colocar umas 3200 calorias, com essa dieta ai ja to com 2257 certo ? com que alimentos eu posso suprir o resto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pesquisando nos tópicos de nutrição.
Essa parrada da banana é migué!

A galera já está falando das tabelas pra ti, então show.

Poderia mandar o link desse cara das bananas?????????

http://s11.postimg.org/6us32qck3/8eaqzc.jpg

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

ok, entendi ! :D

e voce falou de colocar umas 3200 calorias, com essa dieta ai ja to com 2257 certo ? com que alimentos eu posso suprir o resto ?

Eu gosto de seguir o seguinte protocolo:

1,8 g/kg de proteína animal (vegetal eu não conto...)

1 g/kg de gordura

E o que faltar pra completar as calorias, tu joga carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...