Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"dieta" A Base De Bananas !


Crowleyy

Posts Recomendados

Bom tenho 15 anos 1,79 e peso 59 kg

Quando comecei treinar a 3 meses atras pesava 50 kg... Fui ao nutricionista peguei uma dieta e talz... ai ganhei esse peso ae :D

Porem nao passo mais desse peso faz um mes quase que nao ganho 1 grama o_o...

Ai tava dando uma pesquisada falando com uns amigos, e eu vi sobre um cara que ganhou quase 10 kg em uma semana comendo 15 bananas por dia ! O_O

Vcs acham que é vdd ? Vale a pena eu tentar ? Tem algum efeito colateral ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Não tem isso de ganhar peso rápido... Se tu ganhar 10 kg em uma semana, sem o uso de esteroides anabolizantes, você com certeza vai ter ganho MUITA gordura. Tenho certeza de que ele ganhou este peso não foi por causa das 15 bananas, e sim pela sua alimentação em geral. Aumente a quantidade de alimentar de sua dieta, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura os tópicos de como montar sua dieta que vc terá sucesso.

então cara, eu to fazendo dieta certinho vou trocar dia 2/12 na nutricionista msm; por enquanto estou fazendo essa oq voce acha ? :

Café da manhã 6:20 : Lanche com pão integral + queijo branco + peito de peru e um suco de uva aqueles que vem na garrafa de vidro

Lanche na escola 10:05 : Um shake de hipercalorico ( to tomando da probiotica Massa NO2 ) + uma fruta + cookies integral

Almoço 13:30 : Arroz + Feijão + Carne vermelha ou de preferencia frango e peixe + uma colher de azeite por cima e depois de 30 minutos um suco natural

Pré treino 16:00 : Banana + Aveia + Mel

Pós treino 17:10 : Shake de albumina + banana e leita e um lanche pão integral + queijo branco + peito de peru

Janta 18:40 : msm do almoço

Antes de dormir 22:00 : 2 castanhas do para e 2 amendoas

Editado por Henrique Giorgianni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem isso de ganhar peso rápido... Se tu ganhar 10 kg em uma semana, sem o uso de esteroides anabolizantes, você com certeza vai ter ganho MUITA gordura. Tenho certeza de que ele ganhou este peso não foi por causa das 15 bananas, e sim pela sua alimentação em geral. Aumente a quantidade de alimentar de sua dieta, pronto.

Vai ganhar gordura nenhuma, ele tá anorexo com esse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Vai ganhar gordura nenhuma, ele tá anorexo com esse peso.

O cara vai ganhar 10 kg de massa magra em uma semana? Ta serto.

então cara, eu to fazendo dieta certinho vou trocar dia 2/12 na nutricionista msm; por enquanto estou fazendo essa oq voce acha ? :

Café da manhã 6:20 : Lanche com pão integral + queijo branco + peito de peru e um suco de uva aqueles que vem na garrafa de vidro

Lanche na escola 10:05 : Um shake de hipercalorico ( to tomando da probiotica Massa NO2 ) + uma fruta + cookies integral

Almoço 13:30 : Arroz + Feijão + Carne vermelha ou de preferencia frango e peixe + uma colher de azeite por cima e depois de 30 minutos um suco natural

Pré treino 16:00 : Banana + Aveia + Mel

Pós treino 17:10 : Shake de albumina + banana e leita e um lanche pão integral + queijo branco + peito de peru

Janta 18:40 : msm do almoço

Antes de dormir 22:00 : 2 castanhas do para e 2 amendoas

Contra os macros... Da uma olhada na parte de nutrição que lá tem a explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...