Postado 11/11/2013 às 04:14 11/11, 2013 Galera , e ae , vou postar minha dieta pra voces , eh um bulk limpo , queria olhar com voces o que acharam , pitacos sempre bem vindos , assim que passar pela opniao de voces , vou montar um diario de treino com atualizaçoes a cada 2 semanas de medidas e fotos , e tambem relatar o treino diario bom vamos la Peso 72kg BF considerado : 15% tbm:2700 kcal Extra de 15% sobre valor da tbm 3100 kcal Pra quem tiver achando estranho os valores nutricionais , os alimentos sao pesados CRUS Multivitaminico e creatina tambem , so nao coloquei na tabela -------------------------------------------------- Cafe da Manham 77 carbo / 25 prot / 20 gordura 100g arroz 3 ovos ------------------------------------------------- lanche na escola 39 carbo / 10 prot / 13 gordura 50 arroz 2 gemas de ovo 6 ml azeite ----------------------------------------------- Pre treino 168g carbo / 41g prot / 13g gordura 240g macarrao integral 200g carne lagarto ----------------------------------------------- Pos Treino liquido 3g carbo / 24g prot / 1 gordura 1 dose whey ON --------------------------------- Pos Treino solido 116 carbo / 50 proteinas / 6 gorduras 150g arroz 170g atum --------------------------------- Ceia 39 carbo / 24 proteina / 19 gordura 50g arroz 100g carne 13ml azeite ------------------------------------------------------- TOTAL KCAL: 3110 CARBO 442 PROT 174 GORDURA 72 gordura 2462
Postado 11/11/2013 às 04:50 11/11, 2013 Eu to em bulk, meu bf n ta baixo, to, porque não tenho quase nada de MM e continuar em um cutt só ia piora... pode ser o caso dele tb. Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 11/11/2013 às 08:42 11/11, 2013 170g de atum tem 50g de proteína?? o.O Cara.. Alimento cru é uma coisa, cozido é outra.. Principalmente o arroz, uma enorme diferença. A minha dieta é um pouco parecida com a tua, em torno de 15% da TBM. acho que deveria evitar esse macarrão instantâneo..
Postado 11/11/2013 às 11:06 11/11, 2013 Autor bulk com 15% acho que a galera vai criticar kkkkkkkkk Eu tinha 103 kg , emagreci ate os 70 , fiz muita merda , quase nao tenho MM , e eu perdi isso em 5 meses , so quando eu tava com 75 kg que comecei a pesquisar mais , ai eu desci ate os 70 kg , subi pros 76 com um bulk e voltei pros 72 depois , e to melhoriznho ,e agora quero fazer um bulk , pq se eu perder mais bf , vou ficar parecendo um esqueleto Eu to em bulk, meu bf n ta baixo, to, porque não tenho quase nada de MM e continuar em um cutt só ia piora... pode ser o caso dele tb. Exatamente isso minha situação 170g de atum tem 50g de proteína?? o.O Cara.. Alimento cru é uma coisa, cozido é outra.. Principalmente o arroz, uma enorme diferença. A minha dieta é um pouco parecida com a tua, em torno de 15% da TBM. acho que deveria evitar esse macarrão instantâneo.. Cara essa refeiçao nao era so o atum que finha 50 g de proteina Os 170g de atum enlatado ralado light tem 39g proteina Os outros 11g vem do arroz integral que em 100g crus tem 11 de proteina O macarrao eh integral , nao instantaneo , de onde tirou a ideia que era instantaneo! Todos os valores tao em alimentos crus , exeto o atum que eh enlatado
Postado 11/11/2013 às 14:03 11/11, 2013 Por acaso tua síntese proteica é tao grande assim? Recomenda-se 2g/kg de proteína, e esse valor já extrapola o que realmente vai ser processado pelo organismo. Me explica, é ignorância ou teimosia ir e colocar whey na dieta que já supre a quantidade de proteína? Cade a fonte de vitamina C? cade as frutas, verduras e legumes? NFL FAN #2
Postado 11/11/2013 às 14:07 11/11, 2013 Autor Por acaso tua síntese proteica é tao grande assim? Recomenda-se 2g/kg de proteína, e esse valor já extrapola o que realmente vai ser processado pelo organismo. Me explica, é ignorância ou teimosia ir e colocar whey na dieta que já supre a quantidade de proteína? Cade a fonte de vitamina C? cade as frutas, verduras e legumes? Multivitaminico e desculpa esqueci de citar que tomo 2 comp e 1g vit c no dia , sobre as proteinas , bom , preciso acabar com o whey que ta aqui em casa, e de qlq forma , acho melhor comer carne do que ter que colocar mais arroz ou macarrao na dieta , mais assim que o whey acabar vou add mais carbo pra compensar
Postado 11/11/2013 às 14:09 11/11, 2013 Multivitaminico e desculpa esqueci de citar que tomo 2 comp e 1g vit c no dia , sobre as proteinas , bom , preciso acabar com o whey que ta aqui em casa, e de qlq forma , acho melhor comer carne do que ter que colocar mais arroz ou macarrao na dieta , mais assim que o whey acabar vou add mais carbo pra compensar Como já comprou, tome meia dose que vai render muito mais teu dinheiro. Editado 11/11/2013 às 14:13 11/11, 2013 por Gustavo_ (veja o histórico de edições) NFL FAN #2
Postado 11/11/2013 às 14:15 11/11, 2013 Autor Tem so pra mais 5 dias kkkkk , to eh matando ele , eu ia era dar pra um amigo , mais ele paro de treinar
Postado 11/11/2013 às 23:59 11/11, 2013 quantos ovos!? poe comida aí........vou analisar ovos, arroz e carne? Isto toda dieta tem......... ah.. vae uma observação aqui. os suplementos são de duas classes os farmacos e os nutricionais. Os nutricionais entram no cálculo das macros. Estes dois ae multivitamínico e a creatina são do primeiro grupo e nao entram no cálculo dos nutrientes. Qual a função deles ae na sua dieta? vao catalizar aminoácidos, inibir a degradação de algum processo específico da síntese de ptn, maximizar algum nutriente? "Quem não sabe para onde ir, já chegou!" "Se você sabe o que não quer, você tem objetivos, a menos que você não queira nada"
Postado 12/11/2013 às 00:23 11/12, 2013 Autor quantos ovos!? poe comida aí........vou analisar ovos, arroz e carne? Isto toda dieta tem......... ah.. vae uma observação aqui. os suplementos são de duas classes os farmacos e os nutricionais. Os nutricionais entram no cálculo das macros. Estes dois ae multivitamínico e a creatina são do primeiro grupo e nao entram no cálculo dos nutrientes. Qual a função deles ae na sua dieta? vao catalizar aminoácidos, inibir a degradação de algum processo específico da síntese de ptn, maximizar algum nutriente? Como assim ? "Poe comida ai" , eu to acustumado a seguir dieta assim , nao sinto vontade de sair da dieta , sigo sempre a risca sem falha , eh isso que eu vou comer , e ta batendo os macro , queria opniao pra ver se tem alguma coisa errada , comodidade pra mim nao eh problema A creatina nao entra nos nutrientes , mas o multivitaminico e a vit c , entram nos micronutrientes , a função de vit c e outras vitaminas , nao preciso nem explicar , e a creatina tambem nao preciso explicar , e eles nao sao farmacos , sao suplementos nutricionais amigo , ou eu nao entendi o que voce quiz dizer ou vc falou muita besteira
Postado 12/11/2013 às 02:22 11/12, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, entendi nada também , o que tu tentou dizer bity? explica ae! Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 12/11/2013 às 13:45 11/12, 2013 Como assim ? "Poe comida ai" , eu to acustumado a seguir dieta assim , nao sinto vontade de sair da dieta , sigo sempre a risca sem falha , eh isso que eu vou comer , e ta batendo os macro , queria opniao pra ver se tem alguma coisa errada , comodidade pra mim nao eh problema A creatina nao entra nos nutrientes , mas o multivitaminico e a vit c , entram nos micronutrientes , a função de vit c e outras vitaminas , nao preciso nem explicar , e a creatina tambem nao preciso explicar , e eles nao sao farmacos , sao suplementos nutricionais amigo , ou eu nao entendi o que voce quiz dizer ou vc falou muita besteira Sua dieta está muito rica e diversificada, esqueça o q eu escrevi e quanto à classificação dos suplementos q eu citei, desconsidere; ela não tem importância alguma para hipertrofia. É de uma encliclopédia velha de nutrição q eu tenho aqui do Lindsay e Prentice q vou jogar fora; eu ia dar para um amigo mas ele parou de treinar..... o resto são coisas de cegos visionários como o Panagiotou; também comendo tanta cantaxantina! resumindo: não tenho o q contribuir para melhorar a sua dieta. "Quem não sabe para onde ir, já chegou!" "Se você sabe o que não quer, você tem objetivos, a menos que você não queira nada"
Postado 12/11/2013 às 13:57 11/12, 2013 Autor Sua dieta está muito rica e diversificada, esqueça o q eu escrevi e quanto à classificação dos suplementos q eu citei, desconsidere; ela não tem importância alguma para hipertrofia. É de uma encliclopédia velha de nutrição q eu tenho aqui do Lindsay e Prentice q vou jogar fora; eu ia dar para um amigo mas ele parou de treinar..... o resto são coisas de cegos visionários como o Panagiotou; também comendo tanta cantaxantina! resumindo: não tenho o q contribuir para melhorar a sua dieta. Cara oq q tem haver cataxantina ? Sobre o multivitaminico e a creatina , continuo dizendo que eles sao suplementos e nao farmacos , se voce puder me mostrar uma fonte que mostre o contrario eu agradeço Diversificação pouco importa , se voce consegue seguir a dieta entao tanto faz
Crie uma conta ou entre para comentar