Davihpx123 Postado Novembro 11, 2013 às 04:14 Postado Novembro 11, 2013 às 04:14 Galera , e ae , vou postar minha dieta pra voces , eh um bulk limpo , queria olhar com voces o que acharam , pitacos sempre bem vindos , assim que passar pela opniao de voces , vou montar um diario de treino com atualizaçoes a cada 2 semanas de medidas e fotos , e tambem relatar o treino diario bom vamos la Peso 72kg BF considerado : 15% tbm:2700 kcal Extra de 15% sobre valor da tbm 3100 kcal Pra quem tiver achando estranho os valores nutricionais , os alimentos sao pesados CRUS Multivitaminico e creatina tambem , so nao coloquei na tabela -------------------------------------------------- Cafe da Manham 77 carbo / 25 prot / 20 gordura 100g arroz 3 ovos ------------------------------------------------- lanche na escola 39 carbo / 10 prot / 13 gordura 50 arroz 2 gemas de ovo 6 ml azeite ----------------------------------------------- Pre treino 168g carbo / 41g prot / 13g gordura 240g macarrao integral 200g carne lagarto ----------------------------------------------- Pos Treino liquido 3g carbo / 24g prot / 1 gordura 1 dose whey ON --------------------------------- Pos Treino solido 116 carbo / 50 proteinas / 6 gorduras 150g arroz 170g atum --------------------------------- Ceia 39 carbo / 24 proteina / 19 gordura 50g arroz 100g carne 13ml azeite ------------------------------------------------------- TOTAL KCAL: 3110 CARBO 442 PROT 174 GORDURA 72 gordura 2462
planeta Postado Novembro 11, 2013 às 04:41 Postado Novembro 11, 2013 às 04:41 bulk com 15% acho que a galera vai criticar kkkkkkkkk
Waggamama Postado Novembro 11, 2013 às 04:50 Postado Novembro 11, 2013 às 04:50 Eu to em bulk, meu bf n ta baixo, to, porque não tenho quase nada de MM e continuar em um cutt só ia piora... pode ser o caso dele tb.
Gustavo88 Postado Novembro 11, 2013 às 08:42 Postado Novembro 11, 2013 às 08:42 170g de atum tem 50g de proteína?? o.O Cara.. Alimento cru é uma coisa, cozido é outra.. Principalmente o arroz, uma enorme diferença. A minha dieta é um pouco parecida com a tua, em torno de 15% da TBM. acho que deveria evitar esse macarrão instantâneo..
Davihpx123 Postado Novembro 11, 2013 às 11:06 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 11:06 bulk com 15% acho que a galera vai criticar kkkkkkkkk Eu tinha 103 kg , emagreci ate os 70 , fiz muita merda , quase nao tenho MM , e eu perdi isso em 5 meses , so quando eu tava com 75 kg que comecei a pesquisar mais , ai eu desci ate os 70 kg , subi pros 76 com um bulk e voltei pros 72 depois , e to melhoriznho ,e agora quero fazer um bulk , pq se eu perder mais bf , vou ficar parecendo um esqueleto Eu to em bulk, meu bf n ta baixo, to, porque não tenho quase nada de MM e continuar em um cutt só ia piora... pode ser o caso dele tb. Exatamente isso minha situação 170g de atum tem 50g de proteína?? o.O Cara.. Alimento cru é uma coisa, cozido é outra.. Principalmente o arroz, uma enorme diferença. A minha dieta é um pouco parecida com a tua, em torno de 15% da TBM. acho que deveria evitar esse macarrão instantâneo.. Cara essa refeiçao nao era so o atum que finha 50 g de proteina Os 170g de atum enlatado ralado light tem 39g proteina Os outros 11g vem do arroz integral que em 100g crus tem 11 de proteina O macarrao eh integral , nao instantaneo , de onde tirou a ideia que era instantaneo! Todos os valores tao em alimentos crus , exeto o atum que eh enlatado
Davihpx123 Postado Novembro 11, 2013 às 13:58 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 13:58 E ai galera , opnioes?
Gustavo_ Postado Novembro 11, 2013 às 14:03 Postado Novembro 11, 2013 às 14:03 Por acaso tua síntese proteica é tao grande assim? Recomenda-se 2g/kg de proteína, e esse valor já extrapola o que realmente vai ser processado pelo organismo. Me explica, é ignorância ou teimosia ir e colocar whey na dieta que já supre a quantidade de proteína? Cade a fonte de vitamina C? cade as frutas, verduras e legumes?
Davihpx123 Postado Novembro 11, 2013 às 14:07 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 14:07 Por acaso tua síntese proteica é tao grande assim? Recomenda-se 2g/kg de proteína, e esse valor já extrapola o que realmente vai ser processado pelo organismo. Me explica, é ignorância ou teimosia ir e colocar whey na dieta que já supre a quantidade de proteína? Cade a fonte de vitamina C? cade as frutas, verduras e legumes? Multivitaminico e desculpa esqueci de citar que tomo 2 comp e 1g vit c no dia , sobre as proteinas , bom , preciso acabar com o whey que ta aqui em casa, e de qlq forma , acho melhor comer carne do que ter que colocar mais arroz ou macarrao na dieta , mais assim que o whey acabar vou add mais carbo pra compensar
Gustavo_ Postado Novembro 11, 2013 às 14:09 Postado Novembro 11, 2013 às 14:09 (editado) Multivitaminico e desculpa esqueci de citar que tomo 2 comp e 1g vit c no dia , sobre as proteinas , bom , preciso acabar com o whey que ta aqui em casa, e de qlq forma , acho melhor comer carne do que ter que colocar mais arroz ou macarrao na dieta , mais assim que o whey acabar vou add mais carbo pra compensar Como já comprou, tome meia dose que vai render muito mais teu dinheiro. Editado Novembro 11, 2013 às 14:13 por Gustavo_
Davihpx123 Postado Novembro 11, 2013 às 14:15 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 14:15 Tem so pra mais 5 dias kkkkk , to eh matando ele , eu ia era dar pra um amigo , mais ele paro de treinar
Davihpx123 Postado Novembro 11, 2013 às 21:56 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 21:56 Mais alguem tem alguma critica galera?
bity Postado Novembro 11, 2013 às 23:59 Postado Novembro 11, 2013 às 23:59 quantos ovos!? poe comida aí........vou analisar ovos, arroz e carne? Isto toda dieta tem......... ah.. vae uma observação aqui. os suplementos são de duas classes os farmacos e os nutricionais. Os nutricionais entram no cálculo das macros. Estes dois ae multivitamínico e a creatina são do primeiro grupo e nao entram no cálculo dos nutrientes. Qual a função deles ae na sua dieta? vao catalizar aminoácidos, inibir a degradação de algum processo específico da síntese de ptn, maximizar algum nutriente?
Davihpx123 Postado Novembro 12, 2013 às 00:23 Autor Postado Novembro 12, 2013 às 00:23 quantos ovos!? poe comida aí........vou analisar ovos, arroz e carne? Isto toda dieta tem......... ah.. vae uma observação aqui. os suplementos são de duas classes os farmacos e os nutricionais. Os nutricionais entram no cálculo das macros. Estes dois ae multivitamínico e a creatina são do primeiro grupo e nao entram no cálculo dos nutrientes. Qual a função deles ae na sua dieta? vao catalizar aminoácidos, inibir a degradação de algum processo específico da síntese de ptn, maximizar algum nutriente? Como assim ? "Poe comida ai" , eu to acustumado a seguir dieta assim , nao sinto vontade de sair da dieta , sigo sempre a risca sem falha , eh isso que eu vou comer , e ta batendo os macro , queria opniao pra ver se tem alguma coisa errada , comodidade pra mim nao eh problema A creatina nao entra nos nutrientes , mas o multivitaminico e a vit c , entram nos micronutrientes , a função de vit c e outras vitaminas , nao preciso nem explicar , e a creatina tambem nao preciso explicar , e eles nao sao farmacos , sao suplementos nutricionais amigo , ou eu nao entendi o que voce quiz dizer ou vc falou muita besteira
Waggamama Postado Novembro 12, 2013 às 02:22 Postado Novembro 12, 2013 às 02:22 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, entendi nada também , o que tu tentou dizer bity? explica ae!
bity Postado Novembro 12, 2013 às 13:45 Postado Novembro 12, 2013 às 13:45 Como assim ? "Poe comida ai" , eu to acustumado a seguir dieta assim , nao sinto vontade de sair da dieta , sigo sempre a risca sem falha , eh isso que eu vou comer , e ta batendo os macro , queria opniao pra ver se tem alguma coisa errada , comodidade pra mim nao eh problema A creatina nao entra nos nutrientes , mas o multivitaminico e a vit c , entram nos micronutrientes , a função de vit c e outras vitaminas , nao preciso nem explicar , e a creatina tambem nao preciso explicar , e eles nao sao farmacos , sao suplementos nutricionais amigo , ou eu nao entendi o que voce quiz dizer ou vc falou muita besteira Sua dieta está muito rica e diversificada, esqueça o q eu escrevi e quanto à classificação dos suplementos q eu citei, desconsidere; ela não tem importância alguma para hipertrofia. É de uma encliclopédia velha de nutrição q eu tenho aqui do Lindsay e Prentice q vou jogar fora; eu ia dar para um amigo mas ele parou de treinar..... o resto são coisas de cegos visionários como o Panagiotou; também comendo tanta cantaxantina! resumindo: não tenho o q contribuir para melhorar a sua dieta.
Davihpx123 Postado Novembro 12, 2013 às 13:57 Autor Postado Novembro 12, 2013 às 13:57 Sua dieta está muito rica e diversificada, esqueça o q eu escrevi e quanto à classificação dos suplementos q eu citei, desconsidere; ela não tem importância alguma para hipertrofia. É de uma encliclopédia velha de nutrição q eu tenho aqui do Lindsay e Prentice q vou jogar fora; eu ia dar para um amigo mas ele parou de treinar..... o resto são coisas de cegos visionários como o Panagiotou; também comendo tanta cantaxantina! resumindo: não tenho o q contribuir para melhorar a sua dieta. Cara oq q tem haver cataxantina ? Sobre o multivitaminico e a creatina , continuo dizendo que eles sao suplementos e nao farmacos , se voce puder me mostrar uma fonte que mostre o contrario eu agradeço Diversificação pouco importa , se voce consegue seguir a dieta entao tanto faz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora