Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As 30 Imagens Mais Impactantes

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 16 – Pôr do sol em Marte 17 – Garoto cigano de cinco anos fumando na festa de véspera de ano novo na comunidade cigana de St. Jacques, Perpignan, sul da França. É bastante comum em St. Jacqu

• Tópico começou bem, mas caiu com essas bizarrices escrotas.

Postado

Hiroshima antes e depois

hiroshima-antes-e-depois-da-little-boy.j

Hiroo Onoda Não acreditava no fim da guerra,acabou ficando escondido por 20 e poucos anos ate se render

hiroo-onoda-1974.jpg

Hospital emergencial tratando vitimas de gripe espanhola

gripe-espanhola.jpg

Frank Sinatra(o que esta sorrindo de roupa branca ,o restante são mafiosos)

frank-sinatra-amigos-mafiosos.jpg

Suicidio Coletivo do Pastor Jim jones e seus fieis

jim-jones.jpg

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Essa da mulher sendo assada com o cabelo na cabeça parece ser mais falsa que nota de 3 reais,essas da deep web ja foram desmistificadas! a boneca humana é falsa Taps!

Essa da mulher sendo assada com o cabelo na cabeça parece ser mais falsa que nota de 3 reais,essas da deep web ja foram desmistificadas! a boneca humana é falsa Taps!

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

Não deixa de ser sinistro.

Li uma materia sobre uma vez. não duvido.

Postado

Mas na deep web tem várias coisas que não são falsas... Quer um vídeo?

Postado

essa é do mal

ASSUSTADOR.gif

essa parada é um documentário sobre um serial killer.

Postado

Não me lembro do nome cara. baixei uma vez, vi só umas cenas do documentário.. é real a parada.

tem uma cena que ele obriga uma mulher a matar uma outra com uma facada no pescoço, bem bizarro mesmo. Parece que pegaram o cara e acharam todos os VHS no porão da casa dele.. ele filmava td.

Postado

A Deep web tem de tudo,mas nunca ninguem conseguiu provar nada! claro

A unica coisa de lá que eu acredito foi por que ja rolava na net antes da deep se popularizar foi aquele dos 2 guys and a hammer,de resto é 99,9% falso

Essa da suposta mulher sendo assada,não acham estranho o corpo dela ta muito bonitinho?(sem ferimentos) cabelo arrumado?

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

A unica coisa de lá que eu acredito foi por que ja rolava na net antes da deep se popularizar foi aquele dos 2 guys and a hammer,de resto é 99,9% falso

Essa da suposta mulher sendo assada,não acham estranho o corpo dela ta muito bonitinho?(sem ferimentos) cabelo arrumado?

É isso ai brother.

Se essa mulher realmente estivesse sob dominio de CANIBAIS,os caras teriam estuprado ela pelo menos umas 50x antes de "comer" ela.

Boa parte do que postam ser da "deep web" é tudo fake.. igual aquela imagem que tinham 2 caras encapusados, com uma faca no pescoço de um mlkinho, e na verdade era capa de um cd de heavy metal.

Postado

Eu achei estranho sim.

Mas já vi tanta bizarrice (exemplo: aqueles caras decapitados pelos Los Zetas no México) que não duvido.

Postado

Tem o 3 guys and 1 hammer... Não aconselho.

Postado

Tem uns bens piores na deep... Só que nem animo em entrar nas camadas mais fundas...

Postado

tópico virou dipi úebi..

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Eu achei estranho sim.

Mas já vi tanta bizarrice (exemplo: aqueles caras decapitados pelos Los Zetas no México) que não duvido.

Fui pesquisar "los zetas" no google.. bah. pq fiz isso?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.