Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Dieta, Critiquem A Vontade!

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz, basicamente minha dieta se repete toda semana como o que minha mae cozinha, e praticamente toda semana é isso.

6:30 levanto para trabalhar

7:00 : Tomo 5 gramas de whey da optimum+5 gramas de caseina da optimum(total 10 gramas de proteina)

8:30 Dois paes frances + 60 gramas de requeijao(30 em cada) (60,2 grams de carbo+13,8 de proteina+15,2 de gorduras)

uma chícara de café 30 ml (nao sei quanto tem de carbo proteina e gordura entao nao computei)

12:30: Almoço: aproximadamente 200 gramas de arroz branco + 200 gramas de carne vermelha (66 gramas de proteina +65 carbo+11 gordura)

17:30: Dois paes frances + 60 gramas de requeijao(30 em cada) (60,2 grams de carbo+13,8 de proteina+15,2 de gorduras)

uma chícara de café 30 ml (nao sei quanto tem de carbo proteina e gordura entao nao computei)

20:00 Tres castanhas do Pará
20:40 Pre treino: 12 gramas de whey da optimum + 3 gramas de bcaa (arnold) 6 gramas de creatina(se for treinar perna ponho 10 de carbo)
21:00 Treino(5 x na semana / segunda,terça, quarta, sexta, sábado)
22:30 Suplemento: 24 gramas whey optimum+ 3 gramas creatina+ 3 gramas bcaa(arnold)
23:00 Jantar: aproximadamente 200 gramas de arroz branco + 200 gramas de carne vermelha (66 gramas de proteina +65 carbo+11 gordura)
23:40 30 gramas de caseina da optimum
0:10 Dormir
NO geral fazendo media tenho
80 gramas de gordura
255 gramas de carbo
200 a 210 de proteina
Valor calórico aproximado(2850 a 2950 kcal)
Coloquei carne vermelha como referencia mas segunda feria no almoço sempre tem dois ovos e 30 gramas de queijo amarelo no almoço no jantar as vezes tem frango, as vezes carne vermelha, mas basicamente a mistura ou são os ovos mais queijo ou carne vermelha, ou 200 gramas de peito de frango grelhado ou raramente um peixe grelhado tb. Em geral como mais carne vermelha e peito de frango.
Agora meus dados
Tenho 1,75 de altura
Peso: 85 kg
Acho que sou Mesomorfo
bf na casa dos 17%(no olho comparando com fotos de bf que ja vi na net)
Voltei a treinar a 3 meses não treinava direito desde de os 17 anos(treinei cerca de 1ano e dois meses dos 16 ateh os 17) depois treinei algumas vezes 1 mes ou dois e parava.
Meu bf esta um pouco elevado pq sempre comi tudo que esta ai e todo dia comia um pedaço de bolo de 200 gramas e uma lata de coca as 15:00, e no final de semana era 4 pedações de pizza 1.2 litro de coca alem de laches no bk e outras besteiras mais.
Não consigo comer batata doce , podem criticar minha dieta rotina e suplementação a vontade sei que não é a ideal mas sou uma lastima pra comer

AH esqueci de por meu objetivo 90 kg com 10% de bf, pretendo treinar mais 1 ano natural e depois fazer um cutting , se nao chegar no meu objetivo ai penso nos anabolizantes

Postado
  • Autor

entao meu amigo eu nao consigo comer batata doce odeio, nesse buraco as vezes chupo uma laranja aqui no trabalho, as vezes penso em trazer 5 gramas de whey+5 de caseina, ou um pao pulmam com presunto e queijo, se eu ficar sem comer nada eh pq comi um pouco mais no almoço, vou comprar uma balança essa semana e pesar tudo pra saber direitinho quanto estou comendo.

Cara so um conselho, tenta comer alguma coisa entre 12:30 e 17:30 uma batata doce, ovo, frango..! ;)

Postado
  • Autor

Qual é a vantagem do pão integral? Eu adoro pão frances rs, Mesmo em bulking eh muito ruim comer pao frances? To meio gordo mas o bf parece estar estavel desde que voltei treinar.

Evita pão a menos que seja integral :)

Postado
  • Autor

Só uma correção eu digitei errado ali eh aproximadamente 250 gramas de arros branco quantidade de carbo proteina e gordura foi calculada em cima de 250 gramas tanto pra almoço quanto pra jantar, estou ingerindo 2,3 gramas de proteina/kg isso pode dar algum problema pra figado ou rim?

Postado

Qual é a vantagem do pão integral? Eu adoro pão frances rs, Mesmo em bulking eh muito ruim comer pao frances? To meio gordo mas o bf parece estar estavel desde que voltei treinar.

se teu objetivo é reduzir teu bf, foque nos carbos de ig baixo. pão integral alem de ter mais fibras e ser muito mais saudavel em outros aspectos tem baixo ig.

baixo ig, satisfeito por mais tempo, sem pico de insulina e por ai vai...teu arroz branco ppdes trocar por integral por exemplo.

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado
  • Autor

Entao amigos primeiro que quero chegar a 90 kg ou 91 kg pra depois perder uns 4 de gordura, ai sim vou fazer um cutting, por enquanto to no bulking leve mesmo, a ideia é essa, se eu fizer um cutting agora nao sobra nada de carcaça

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.