Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting,avaliem Pf


Ariel C. Nascimento

Posts Recomendados

Glr,sou novo no fórum,e esse é meu primeiro post e gostaria q vcs avaliassem um dieta para cutting que montei.

-Informações

Idade: 15 Anos

Tempo de Treino: 2 meses

TMB: 2953 Kcal

Altura: 170 cm

-Informações da Dieta

Cal. Totais: 2451 Kcal

Carb. Totais: 336 g

Prot. Totais: 167 g

Deficit Calórico: 502 Kcal

-Algumas Obs

-Não acrescentei nenhum tipo de carne pq isso é bem variado para mim,um dia como carne vermelha,no outro peixe,e no outro frango,mas,vou definir um tipo fixo e adicionarei na dieta.(Principalmente no almoço e no pós treino).

-Sou iniciante nessas coisas,por isso estou aberto a sugestões e substituições nas refeições.

http://imageshack.us/photo/my-images/585/29o3.png/

Editado por Ariel C. Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu disse,ainda falta adicionar algumas coisas como a carne,mas fora isso esta boa?

A e será que algum moderador ou algo do tipo poderia excluir outros 2 topicos com esse mesmo nome q eu criei por acidente?Se puder vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria mais gordura boa, chegando a 1-1,2 g/kg. Além disso, pra te ajudar a combater a fome, eu trocaria o nescau e a barra de cereais por um carboidrato tipo feijão ou batata doce, mantendo +- a mesma quantidade de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de modificar a dieta adicionando filé de peito de frango (n sei quanto pesa cada um,por isso usei 90 g q foi a informação q achei pesquisando), e com isso o deficit calórico caiu para 502,o teor de proteína aumentou,e o de carboidrato caiu,e peso 75 quilos (me pesei semana passada),abaixo segue o print att da dieta:

http://imageshack.us/photo/my-images/585/29o3.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dieta de cutt com esse nivel de carbo?

Abaixa isso ai! CARBOIDRATO ENGORDA! Lembre-se disso!

Retire isto da dieta

-barra de cereal

-Nescau

O foda é que você tipo, come o que sua mãe faz certo? Sei como é...mas com essa dieta você não vai emagrecer.

Dietas de cutting são baseadas em proteínas e baixo carbo, mais ou menos 3g de proteína por kg que você pesa...

Editado por DMS775
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Cara, dieta de cutt com esse nivel de carbo?

Abaixa isso ai! CARBOIDRATO ENGORDA! Lembre-se disso!

Retire isto da dieta

-barra de cereal

-Nescau

O foda é que você tipo, come o que sua mãe faz certo? Sei como é...mas com essa dieta você não vai emagrecer.

Dietas de cutting são baseadas em proteínas e baixo carbo, mais ou menos 3g de proteína por kg que você pesa...

De onde tu tirou isso fera? Puro bullshit.

Aumenta as gorduras, coloca 1 g/kg. Proteína deixa 2,5 g/kg. Carbo tu coloca a quantidade que faltar pra atingir o deficit que tu deseja... eu colocaria cerca de 300 de início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dieta de cutt com esse nivel de carbo?

Abaixa isso ai! CARBOIDRATO ENGORDA! Lembre-se disso!

Retire isto da dieta

-barra de cereal

-Nescau

O foda é que você tipo, come o que sua mãe faz certo? Sei como é...mas com essa dieta você não vai emagrecer.

Dietas de cutting são baseadas em proteínas e baixo carbo, mais ou menos 3g de proteína por kg que você pesa...

Não caga pelos dedos nao cara, soh falou besteira rs.

---------------

Quanto a dieta, como falaram ai deixa de 2 a 2,5g de proteina por kg, sobe gorduras pra algo proximo de 1g por kg... não precisa cortar nescau nem a barra de cereal, soh deve contar os macros e calorias.

Outro detalhe, acompanha na balança sua perda de peso, pq to achando seu gasto calorico alto demais para sua altura e peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...