Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Deixam De Sair Por Causa Da Dieta?


Chicão

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu não digo que eu me privo mas tem certas epocas do ano em que eu dou prioridade ao treino, como estou fazendo agora, deixando de sair, me alimentando bem e etc por ser uma epoca de "baixa" onde o tempo está mais frio, os lugares estao mais vazios, as pessoas não ficam tão "animadas" como em outras epocas como o verao. Janeiro passado por exemplo, eu treinava no fim da tarde, chegava em casa, jantava e saia pra chegar em casa na manha do dia seguinte, fazia isso pelo menos umas 3 vezes por semana sem contar os dias que eu imendava com praia ou sei la mais o que. ai nao tem corpo que aguente (e cresça) tem que ter uma epoca pra crescer afinal sair, pelo menos pra mim, é um desgaste grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh por causa de treino eu deixo de sair sim... odeio estragar a rotina. Nunca faltei nos treinos sem ta programado ou doente hehehe...

Eu também. Já perdi desde festas de aniversário até casamentos por causa do treino. Me orgulho disso, sou determinado e mantenho o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia pra chutar o balde e comer o que quiser sem se sentir culpado, nunca deixar de aproveitar a vida.Vá lá e curta sua festa .

falou tudo, academia é legal e é tri se dedicar, mas a vida é uma só, digam o que quiser mas eu malho firme me dedico na dieta e tomo minha ceva OU meu jhony com redbull no fim de semana, use a academia para melhorar a sua vida, não para se privar totalmente das outras coisas que voce curte. minha opiniao, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa de treino já faltei em muita coisa sim, mas ultimamente treino a tarde ou seja, sem problemas. Agora pela dieta, nunca, aqui na minha cidade em tudo que é esquina se vende churrasquinho, quando saio, sempre levo uma barrinha de prot. no bolso, e caso esteja perto de dar 3 horas e tenha algum churrasquinho ( sempre tem ) eu mando bala, como, 1, 2, as vezes até 3 dependendo da hora e pronto... Tem que aproveitar tbm... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...