Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É Meu Biotipo?


Nando32SA

Posts Recomendados

Fala ai galera blz, tenho 32 anos e estava 5 sem pisar em uma academia, pra falar a verdade eu treinei direito mesmo apenas dos meus 16 ateh os 17 anos era magrelao , ganhei 10 kg(de 55 pra 65) sem nem suplementar na epoca(em 1 ano e dois meses) , eu nem sabia o que era suplemento, que tinha que ingerir bastante proteína, depois treinei mais algumas vezes coisa de 1 mes ou 2 e parava. Comecei pesquisar sobre academia e vi os biotipos ecto endo e meso fiz exames recentemente e que minha testosterona fica praticamente no nivel máximo da normalidade, notei que minhas costas tem formação em V mesmo eu comendo um monte de doces e refri nos e eu não treinar desde a adolecência, pq treinar 1 mes e parar nem conta neh. Voltei a treinar a 3 meses, segue a foto das minhas costas(to com o bf alto acho que uns 17% no meu olhomentro) ve o que vcs acham qual é meu biotipo?g7l5.jpg


Tinha esquecido tenho 1,75 de altura e peso 85 kg hj em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ue nao posso saber qual eh o meu biotipo , li sobre o assunto e achei interessante, talvez mude a dieta quando for fazer um cutting treino acho que nao muda nada, quanto a pesquisar eu ja pesquisei, mas com vou olhar pra mim e ter certeza?

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endo tenho certeza que não sou, apesar do meu bf ta meio alto isso é da minha alimentação, antes de voltar a treinar comia todo dia uma fatia de bolo de chocolate de 200 gramas com uma lata de coca pra acompanhar, alem de sempre comer bastante, de final de semana 4 pedaços de pizza acompanhando de 1,2 litros de coca, fora os lanches no bk, depois que voltei pra academia cortei os bolos e refri, lanches no bk 1 vez por mes, mas continuo comendo bastante e janto 11 da noite (uma boa pratada). Se fosse Endos etaria uma bola com esses hábitos, meu bf foi aumentando devagar ao longo dos anos, sedentário total e comendo bastante(jantando tarde ) e comendo muito doce e refri, na verdade acho que sou 20% ecto 80 % meso. MInhas pernas perto do joelho ali são finas(eu nao treinava perna) panturrilha tem soh 38 cm tb(tb nao treinava) agora que to treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...