Postado 4/11/2013 às 22:38 11/4, 2013 Fala ai galera blz, tenho 32 anos e estava 5 sem pisar em uma academia, pra falar a verdade eu treinei direito mesmo apenas dos meus 16 ateh os 17 anos era magrelao , ganhei 10 kg(de 55 pra 65) sem nem suplementar na epoca(em 1 ano e dois meses) , eu nem sabia o que era suplemento, que tinha que ingerir bastante proteína, depois treinei mais algumas vezes coisa de 1 mes ou 2 e parava. Comecei pesquisar sobre academia e vi os biotipos ecto endo e meso fiz exames recentemente e que minha testosterona fica praticamente no nivel máximo da normalidade, notei que minhas costas tem formação em V mesmo eu comendo um monte de doces e refri nos e eu não treinar desde a adolecência, pq treinar 1 mes e parar nem conta neh. Voltei a treinar a 3 meses, segue a foto das minhas costas(to com o bf alto acho que uns 17% no meu olhomentro) ve o que vcs acham qual é meu biotipo? Tinha esquecido tenho 1,75 de altura e peso 85 kg hj em dia
Postado 4/11/2013 às 22:42 11/4, 2013 Pela descrição e foto MESO/ENDO. é difícil ser de um biotipo definitivo, geralmente a gente tem um pouco dos 2. Shape parecido com o meu antes de eu começar a treinar! Work hard, dream big.
Postado 4/11/2013 às 22:44 11/4, 2013 ainda tem isso ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 5/11/2013 às 01:32 11/5, 2013 Autor Ue nao posso saber qual eh o meu biotipo , li sobre o assunto e achei interessante, talvez mude a dieta quando for fazer um cutting treino acho que nao muda nada, quanto a pesquisar eu ja pesquisei, mas com vou olhar pra mim e ter certeza? Editado 5/11/2013 às 01:33 11/5, 2013 por Nando32SA (veja o histórico de edições)
Postado 5/11/2013 às 12:43 11/5, 2013 Autor Endo tenho certeza que não sou, apesar do meu bf ta meio alto isso é da minha alimentação, antes de voltar a treinar comia todo dia uma fatia de bolo de chocolate de 200 gramas com uma lata de coca pra acompanhar, alem de sempre comer bastante, de final de semana 4 pedaços de pizza acompanhando de 1,2 litros de coca, fora os lanches no bk, depois que voltei pra academia cortei os bolos e refri, lanches no bk 1 vez por mes, mas continuo comendo bastante e janto 11 da noite (uma boa pratada). Se fosse Endos etaria uma bola com esses hábitos, meu bf foi aumentando devagar ao longo dos anos, sedentário total e comendo bastante(jantando tarde ) e comendo muito doce e refri, na verdade acho que sou 20% ecto 80 % meso. MInhas pernas perto do joelho ali são finas(eu nao treinava perna) panturrilha tem soh 38 cm tb(tb nao treinava) agora que to treinando.
Crie uma conta ou entre para comentar