Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )


pedrinho91

Posts Recomendados

Tu comentou no meu tópico em relação ao dia do lixo e relatou que faz o uso do mesmo a cada 10 dias... Vou acompanhar assim vejo seus resultados e se o seu dia do lixo está funcionando... assim saciarei minha duvida kkk... Boa sorte!

Então brother... após 7-10 dias, tua leptina cai em 50%, e com essa queda, tua queima de gordura cai 50% e teu metabolismo também... com uma só refeição lixo de umas 1000-1500kcal, já é suficiente pra reabastecer essa leptina, e assim, continuar 100% a queima de gordura... em outras palavras. Se em 1 semana perdesse 1kg, na semana seguinte, dificilmente perderás o mesmo 1kg. É por aí! Pode acompanhar aqui!

Abraços e boa sorte tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem foi meu dia off no treino, e ontem, tive o primeiro deslize na dieta.. comi sushi! PORÉM, sei que não justifica, mas eu bati as kcal do dia... não bateu macro XX prot XX carb XX gord, mas fechei o dia com o deficit calórico padrão da dieta. Não o quão isso me prejudicou, mas acredito que seja pouco.

Só vou me pesar segunda, vamos ver se baixa mais 1 kilinho!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei ontem o treino novo, tá atualizado no inicio do tópico... cara, não botava fé nesses treinos (AB2x uper lower, com baixa repetição etc) mas caralho, saí de lá mortoo, quase vomitei no kroc rows que era o ultimo exercicio... fiz 2x5 sozinho no Chin Up (5x5), isso foi uma vitória porque nunca conseguia... as outras consegui 2 reps e as que faltavam o instrutor (muito gene boa e apoia meu treino, o que eh dificil encontrar) me ajudou no pé.... saltou veia que eu nunca tinha visto kkkkkkkkk

Dieta continua 100%!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera...

Então, sábado treinei de boas, desandei um pouco na dieta, fiz um dia do lixo... mas os resultados estão visiveis! Segunda-feira que vem, dia 2 vou postar fotos e peso atualizados! Hoje foi 100% a dieta!

GoHard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em cut tb, e como nutella , ou sorvete ou brigadeiro td dia *-* kk, e continuo tendo resultados ... nao se preocupe porque comeu sushi, alem de ser considero um alimento ``limpo´´ (pra mim todo alimento é bom do meu ponto de vista claro) mas comendo oque se gosta (use a regra 80/20 na maioria das vezes se preferir ) é muit bom pro pscicologico, pro social e pra se manter na dieta , :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo a cada 10 dias uma refeição suja, o sushi foi delize mesmo, mas como vc falou eh um alimento limpo, ainda mais que comi sem shoyu... :)

----------

Dieta hoje 110% foi tudo no peso certo. Segunda feira que vem atualizo fotos. Mas já adianto, mudou muito! Quase com 103kg... treino também muito bom, hardcore, suei demais! Progredi no OHP e chin up!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o dia off, sem treino. Portanto terá menos kcal que o dia de treino, devido a dextrose, o whey pos treino etc...

Dieta está sendo mantida 100%. Treino ontem foi meio fraco... tava com umas fisgadas na coxa esquerda e acabei agachando com 74kg :/ ja cheguei a fazer com 100...

É isso, logo atualizo de novo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente está em 650kcal de déficit!

Senti um pouco no agachamento, senti umas fisgadas na perna, fora isso, tudo tranquilo! Nesta semana que me senti um pouco indisposto, fiz os exercícios bem, com carga, mas cansado sabe...

Fotos atualizadas dia 02/12.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae seus mosntro!

Ontem a dieta foi, como sempre, 100%, to dedicadão rsrsrs!

Treino legal, apesar de eu estar sentindo um pouco com a falta de carbos, mas consegui realizar tudo bem:

Sup. Incl. Halteres: 4x6 (32-32kg)

OHP: 4x6 (16-16kg)

Supino Fechado: 4x8 (30-30kg)

Pull up: 2x6 sozinho e mais 3x6 com ajudinha do instrutor

Yates Row: 5x5 (30-30kg)

Rosca Direta: 4x6 (15-15kg)

Hoje é o treino bom: perna

Terra

Front Squat

Bulgarian Squat

Legpress

Abraços!

PS: o peso está baixandoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...