Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Gaspar o cidade massa!
Adoro as redondezas dai... conheci balneário comburiu e fui visitando as cidades vizinha.. meu sonho é me mudar para esse paraíso!
kkkkkkkk

Tem certeza que tu tem 21% de BF??

É que pelo peso, altura e fotos parece ter um pouco mais...

Mas isso não importa... a dieta ta legal segue com foco e sem deslizes.... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você usa algum programa ou tabela do excel pra montar sua dieta?

se for qual é?

Uso sim! É essa aqui - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

tem feminina e masculina e tem junto um tutorial para usar!

Abs

Gaspar o cidade massa!

Adoro as redondezas dai... conheci balneário comburiu e fui visitando as cidades vizinha.. meu sonho é me mudar para esse paraíso!

kkkkkkkk

Tem certeza que tu tem 21% de BF??

É que pelo peso, altura e fotos parece ter um pouco mais...

Mas isso não importa... a dieta ta legal segue com foco e sem deslizes.... boa sorte!

Fala mano, vc é de onde? Aqui eh tranquilãoooo... cidade boa rsrsrs

Então... a avaliação normal que fazem eh a soma de três dobras, se não me engano: peito, abdomem e triceps (no homem)

a avaliação que fiz foi mais exata, pois foi feito média de todas as dobras e no meu caso, braço tem menos, panturrilha bem pouco... mas é nessa faixa 20~22%

Objetivo é 15, mas com 16~17 ja vou ta contente kkkkkk

Levando na risca essa é a segunda semana, to tendo visivel resultado, segunda que vem atualizo as fotos.

Show de bola tua evolução, é esse resultado que eu espero! Parabéns, shape ta ficando bom :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bm dia pessoas... ontem foi um treino mais light... fiz braço, mas fiz só rosca direta (17kg cada lado) e rosca martelo (halteres de 18kg) e depois paralela (4x6 peso do corpo), testa (15kg cada lado) e inversa (15kg cada lado). Tava cansado do trabalho e tinha compromisso tbm. Hoje é o treino mais TOP! PERNAAAAAAAAAAAS. Agachamento, leg 45, avanço e extensora. Gosto de por um isolador sempre, a extensora eu faço pra matar mesmo... segurando a contração 3s e descendo devagar. Faço 3x12. E pra fechar, panturrilha 3x20.

Dieta está 100% na risca, tudo pesadinho na gramatura certa!

Segunda-feira vou me pesar e atualizar as fotos!

Pelo que percebo ja mudou um pouco! rsrs

Descobri que as cólicas que eu tinha pode ser intolerância à lactose, hoje cortei o leite de manhã, vamos ver se vai dar! Achei que era da aveia, mas continuo com as dores. Se for do leite, vou fazer o shake da manhã com água mesmo e aumentar a proteína no almoço talvez, pois o leite tinha 15g de prot.

To me programando pra fazer uma tomada de exames esse mês, tudo... colesterol, triglicerideos, coração, fígado, pra ver como to e ja ver a questão da lactose.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. seguindo aqui, ja fez algum ciclo? nao vi as fotos!!

Olá, só tomei um m-drol até agora... fiz 1-2-3 ganhei 6kg, fiz tpc certin.... mas nao uso mais, muito trash... nao pretendo ciclar, mas se um diz fizer, vou fazer algo bom :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a dieta foi show de bola... regradinha, sem nada a mais, nada a menos. Cortei o leite e PIMBA! Nada de cólicas. Tenho intolerancia a lactose mesmo. Àdeus leite...

Na verdade, ninguém deveria tomar leite... eu não tomo mais por dois motivos, a lactose e isso: http://www.youtube.com/watch?v=L8lJ2d1DQvw

Treino de pernas hoje! Rumo aos 110kg no squat!

Abraços, galera.

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...