Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Celebridades Fazem Bulking?


Tamires Valentine

Posts Recomendados

Ehhh, mas dizem que ela usou anabolizantes ne???

no abdomem pooo! rsrs Olha as coxas dela http://pensomodafannylittmann.files.wordpress.com/2011/07/vestidos-de-natalie-lamour1.jpg

vou tentar fazer isso!

Não acredita em toda foto de famoso que ver, a maioria tem photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, to com medo mesmo... Não sou homem pra conseguir musculatura facilmente... Vou acabar engordando. MEDO! Acho q vou seguir oq vc falou, me alimentar de forma saudável, bem... Tentar consumir mais proteínas....

Sim, é só comer com quantidade e qualidade. Sobre a questão do bulk, foi experiência própria, ganhei muito peso e depois foi difícil perder por causa da genética, sem contar que apareceu algumas estrias também... Mas no seu caso pode ser diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é só comer com quantidade e qualidade. Sobre a questão do bulk, foi experiência própria, ganhei muito peso e depois foi difícil perder por causa da genética, sem contar que apareceu algumas estrias também... Mas no seu caso pode ser diferente.

Não, eu ateh concordo com vc! Minha genética não é das melhores tbm e eu tenho tendência a ter estrias. Eu quero ganhar massa da forma mais limpa possível... Se for pra engordar demais e não tirar grandes lucros, pra mim não compensa. Vou me alimentar bem mesmo e malhar direito, vamos ver o que consigo... Que Deus me dê paciência rs! Obrigada, viu???

Obrigada pela atenção gente! Fiquei muito feliz com as respostas! Deus abençoe todos vocês! Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pra ter um corpo igual da debora na foto em que vc postou, basta treinar e ter uma vida saudável.. nao é necessário um bulk pra ganhar massa, ela está apenas em forma com um pouco do musculo abdominal desenvolvido.. nada que algum tempo de musculação não desenvolva o seu tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pra ter um corpo igual da debora na foto em que vc postou, basta treinar e ter uma vida saudável.. nao é necessário um bulk pra ganhar massa, ela está apenas em forma com um pouco do musculo abdominal desenvolvido.. nada que algum tempo de musculação não desenvolva o seu tbm!

E como já disseram, dar uma pesquisada ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, desculpa, mas é que eu já tinha procurado na internet a fora! Querendo ou não, é difícil achar a resposta que a gente precisa e acredito que aqui seja um meio de facilitar isso, ou não?

Eu acho que só responde quem quer... Se eu incomodei, peço desculpas, mas era só você não responder tbm... Não sabia que o forum era assim.

Olha essa foto http://garotabeleza.com.br/wp-content/uploads/deborah-secco.jpg

Tipo, não q ela seja mega musculosaaaa, mas pra ganhar essa musculatura ela teve q fazer um bulking, não? Eu não tenho essa musculatura no abdomem, por exemplo... Nem essas coxas rsrs

Debora Secco tem coxas o que eu vejo dois gravetos !

Debora Secco nunca fez bulking , por isso que ela esta com esse shape !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo :

Bulking sem engordar somente com uso de drogas !

Porque os famosos fazem bulking é não engorda , simples drogas e mais drogas !

Se tá com medo de bulkar com medo de engorda faz uso de drogas , simples simples mole mole !

PS:

Pra mim um shape feminino musculoso sem perde a feminilidade é esse :

http://iguatu.net/novo/wordpress/wp-content/uploads/2013/04/sw324.jpg

E não esse :

http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Deborah_Secco_Barra.jpg

(cuidado sempre com photoshop e a iluminação das fotos sempre busque fotos de flagras no caso de celebridades)

Valeu e boa sorte na sua escolha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pra ter um corpo igual da debora na foto em que vc postou, basta treinar e ter uma vida saudável.. nao é necessário um bulk pra ganhar massa, ela está apenas em forma com um pouco do musculo abdominal desenvolvido.. nada que algum tempo de musculação não desenvolva o seu tbm!

Eu pensava que, independente da quantidade de músculo, seria necessário bulkuing.... Exceto quando a pessoa começou a fazer atividade física e os níveis de nitrogênio estão altos...

Debora Secco tem coxas o que eu vejo dois gravetos !

Debora Secco nunca fez bulking , por isso que ela esta com esse shape !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo :

Bulking sem engordar somente com uso de drogas !

Porque os famosos fazem bulking é não engorda , simples drogas e mais drogas !

Se tá com medo de bulkar com medo de engorda faz uso de drogas , simples simples mole mole !

PS:

Pra mim um shape feminino musculoso sem perde a feminilidade é esse :

http://iguatu.net/novo/wordpress/wp-content/uploads/2013/04/sw324.jpg

E não esse :

http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Deborah_Secco_Barra.jpg

(cuidado sempre com photoshop e a iluminação das fotos sempre busque fotos de flagras no caso de celebridades)

Valeu e boa sorte na sua escolha !

Nossa, curti demais suas dicas! Realmente, esse corpo que você mostrou está lindo! Na verdade meu foco sempre foi Sabrina Sato, não sei pq mostrei a Deborah Secco rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que, independente da quantidade de músculo, seria necessário bulkuing.... Exceto quando a pessoa começou a fazer atividade física e os níveis de nitrogênio estão altos...


Nossa, curti demais suas dicas! Realmente, esse corpo que você mostrou está lindo! Na verdade meu foco sempre foi Sabrina Sato, não sei pq mostrei a Deborah Secco rsrs

.

O corpo da Sabrina Sato quando ela fez o BBB eu curtia achava muito da hora mas o shape dela atual eu já acho fraco e teve uso de drogas (eu acho não é uma afirmação ) observe :

http://gente.ig.com.br/images/231/231/29/8641479.sabrina_sato_245_498.jpg

Eu me refiro a 2° usando vermelho .As duas ultimas fotos delas acho complicado chegar natural

sabrina sato vc pode colocar gh oxandrolona a rodo.

e dieta hipercalorica pra ganhar peso :)

Isso se refere para chegar no shape atual dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking sem engordar somente com uso de drogas !

Porque os famosos fazem bulking é não engorda , simples drogas e mais drogas !

Se tá com medo de bulkar com medo de engorda faz uso de drogas , simples simples mole mole !

cara não fique recomendando drogas pra iniciante assim a toa, isso pode causar alguma complicação depois... ainda mais finalizando a frase com ''simples simples mole mole'', vamos ter o bom senso, não é porque essa geração ''maromba'' ai tá na moda que esteroides anabólicos não fazem mais mal.

pare na segunda frase, alegar que eles usam drogas é uma coisa, recomendar é outra BEM diferente, deixe que cada um aja por si só e tome suas atitudes através de suas próprias pesquisas, e de preferência, baseadas em estudos científicos [dica ao autor do tópico]

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...