Postado 3/11/2013 às 18:21 11/3, 2013 Óla galera sou novo nesse mundo (kkkkkkk) deu para entender. É o seguinte tenho 1,82 de altura, peso 62 quilos; Estou na duvida qual suplemento devo tomar já que sou iniciante...me recomendarão hipercalórico existe n's tipos. Só que ai eu lendo algumas coisas comentam muito sobre "Creatina". Quero saber a opnião de vocês em relação a isso ganho de massa muscular. (Minha meta é chegar nos 75 a 80 quilos ficar com um corpo bacana) Agradeço a resposta de cada um vlws...
Postado 3/11/2013 às 18:25 11/3, 2013 DIETA, DIETA, DIETA, DIETA esquece suplemento, primeiro de tudo é uma dieta BOA
Postado 3/11/2013 às 18:40 11/3, 2013 Ta perguntando no lugar errado man ... sei q é novo no fórum , mas já fica a dica , sempre pesquise antes de criar tópicos com essas dúvidas , algumas coisas vai achar aqui em suplementação e outras em nutrição ... E antes de já pensar em tomar suplementos pense em mudar sua dieta como o roxy disse , isso é primordial , e depois vc tem q aprender treinar primeiro pra depois pensar em suplementar .... e quando quiser suplementar pesquise e procure saber praq cada suplemento serve e como funciona cada um !!! Bons treinos e boa sorte no teu ''ganho de peso'' !
Postado 3/11/2013 às 21:07 11/3, 2013 Não entre de cabeça na suplementação amigo. A dieta é mais importante e mais barata. Suplementação, como o próprio nome já diz, é apenas um a mais para ajudar-te nos momentos que se torna difícil a ingestão de grandes quantidades de alimentos ou até mesmo o transporte. Vai na ideia da galera ai de cima. Pesquise um pouco mais sobre nutrição que você alcançará grandes resultados, ainda mais levando-se em conta que você está no início de uma jornada. Aquele abraço; HR Conhecimento não ocupa espaço. Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei. * HnF * Recorde de 61 Dias.
Postado 4/11/2013 às 02:31 11/4, 2013 Sem querer ser estraga prazer mas, foca na dieta. Marca um nutricionista ou monta uma dando uma pesquisa BOA na internet/forum. Se quiser tomar suplemento por tudo nesse mundo, toma um Multivitamínico junto com uma BOA dieta. Não seja arrogante ou vaza do fórum. Ninguém nasceu sabendo.
Postado 4/11/2013 às 02:49 11/4, 2013 Melhor suplementação do planeta para iniciantes : Ovos , leite , frango , carne , aveia , batata doce , peixes ,azeite ,arroz, feijão e por aí vai ... Não caia no conto de "MARKETEIROS" da youtube (que todos nós sabemos o nome dele) que sem Whey e sem malto você não vai ganhar nada de massa . COMO CONSTRUIR UMA GYM CASEIRA COM O MENOR CUSTO DO PLANETA : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133827-minha-academia-caseira-e-um-grande-desafio-para-mim/
Crie uma conta ou entre para comentar