Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico (Mudança De Vida)

navegador01

Posts Recomendados

Postado

Olá, peso tenho 172cm, peso 100kg e quero perder 25kg. Estou pra começar minha dieta Dukan mas antes gostaria de uma boa dica de termogênico. Não conheço nada do assunto (me desculpem) pois meu dia à dia é muito corrido (trabalho + faculdade + morar longe).

Por favor se puderem me deem uma força, quero muito uma dica de um bom termogênico e claro como tomar para que não me faça mal.

Grato a todos do fórum... Espero mudar minha vida como muitos aqui.

Postado

Ola amigo, então, só pra começar acho que dieta dukan não resolve nada.. o certo é voce montar uma sua, que com certeza vai trazer mais resultados! Na questão de termogênicos, tem uns que são bom porém fracos, lipodrol / fastcutt / ripped fast entre outros. Os melhores, com efeitos mais fortes são lipo6 black, oxyelite, black mamba, só que os efeitos colaterais vária de pessoa pra pessoa mais são mais fortes, basta pesquisar no google os nomes que te passei e tira sua conclusão do qual o melhor para você valeu!

Postado

Ola amigo, então, só pra começar acho que dieta dukan não resolve nada.. o certo é voce montar uma sua, que com certeza vai trazer mais resultados! Na questão de termogênicos, tem uns que são bom porém fracos, lipodrol / fastcutt / ripped fast entre outros. Os melhores, com efeitos mais fortes são lipo6 black, oxyelite, black mamba, só que os efeitos colaterais vária de pessoa pra pessoa mais são mais fortes, basta pesquisar no google os nomes que te passei e tira sua conclusão do qual o melhor para você valeu!

Ok amigo valeu pela dica vou pesquisar com certeza, mas o que você recomendaria para quem está começando?

Postado (editado)

Acho que o que todos vão recomendar vai ser apenas uma dieta com déficit calórico...

o termogênico sem a dieta é insignificante...

Mas é fato que farei uma dieta. Melhor... Uma reeducação alimentar.

Editado por navegador01
Postado

Olha.. Seria legal reeducar a alimentação, estudar bastante sobre dietas com deficit calórico, organizar o treino, se adaptar a rotina ai pensar em suplementação... Minha opinião :D

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Dieta hipocalórica e hiperprotéica.

[2] Calcule a sua taxa metabólica basal (TMB). Existem sites na internet com aproximações.

[3] Monte uma dieta com as calorias do TMB menos 300kcal. Se a sua TMB for de 2000, a sua dieta terá que ter 1700kcal ( = 2000-300 = 1700).

[4] Assegure-se que a dieta contenha 1.2g de proteína por quilo de peso. Se você pesa 100kg, terá que ingerir 120g de proteína ao dia.

[5] Treino de hipertrofia muscular, com aeróbico leve, preferencialmente sem impacto articular, tipo transport ou bicicleta.

[6] Mantenha essa dieta por três meses.

[7] Apenas depois pense em adicionar produtos como termogênicos.

[8] Para complementar a dieta, use whey protein isolado.

Postado (editado)

[1] Dieta hipocalórica e hiperprotéica.

[2] Calcule a sua taxa metabólica basal (TMB). Existem sites na internet com aproximações.

[3] Monte uma dieta com as calorias do TMB menos 300kcal. Se a sua TMB for de 2000, a sua dieta terá que ter 1700kcal ( = 2000-300 = 1700).

[4] Assegure-se que a dieta contenha 1.2g de proteína por quilo de peso. Se você pesa 100kg, terá que ingerir 120g de proteína ao dia.

[5] Treino de hipertrofia muscular, com aeróbico leve, preferencialmente sem impacto articular, tipo transport ou bicicleta.

[6] Mantenha essa dieta por três meses.

[7] Apenas depois pense em adicionar produtos como termogênicos.

[8] Para complementar a dieta, use whey protein isolado.

DerWundermann muito obrigado pelas dicas cara, vou seguir à risca.

Mas deixa entender algo, a taxa metabólica basal não é o mínimo necessário para o funcionamento de meu organismo? Se eu comer menos que isso não poderei ter problemas?

Editado por navegador01
Postado

[1] Fazendo musculação, bebendo bastante água e seguindo uma dieta boa, o único problema que você poderá ter é flacidez devido à perda de peso.

Postado

DerWundermann muito obrigado pelas dicas cara, vou seguir à risca.

Mas deixa entender algo, a taxa metabólica basal não é o mínimo necessário para o funcionamento de meu organismo? Se eu comer menos que isso não poderei ter problemas?

Não há necessidade de baixar a quantidade de calorias a um nível menor que a TMB, já dá para perder peso sem chegar a essa atitude. Na minha opinião é muito mais preferível aumentar a intensidade do exercício.

Postado

Não há necessidade de baixar a quantidade de calorias a um nível menor que a TMB, já dá para perder peso sem chegar a essa atitude. Na minha opinião é muito mais preferível aumentar a intensidade do exercício.

[1] Eu não concordo.

[2] Embora vocẽ tenha razão, a sua premissa é de que a pessoa fará atividade física todos os dias, e terá um controle rígido da dieta.

[3] O pragmatismo científico assume que as pessoas tendem a se desviar da dieta, e em muitos dias não treinam. Logo, se o déficit for em relação ao TMB, a pessoa perde um pouco de peso mesmo sem fazer atividade física. 250-300kcal de déficit são ideais.

Postado

[1] Eu não concordo.

[2] Embora vocẽ tenha razão, a sua premissa é de que a pessoa fará atividade física todos os dias, e terá um controle rígido da dieta.

[3] O pragmatismo científico assume que as pessoas tendem a se desviar da dieta, e em muitos dias não treinam. Logo, se o déficit for em relação ao TMB, a pessoa perde um pouco de peso mesmo sem fazer atividade física. 250-300kcal de déficit são ideais.

O fato de você dizer que eu devo ingerir 120gr de proteína por dia é para que não aja flacidez (desculpe a burrice se não for isso)?

Postado

[1] Não importa o quanto de proteína vocẽ ingira, o importante é não ter uma perda de gordura muito abrupta. Vai por mim: -300kcal/dia em relação ao TMB + exercícios.

[2] Depois de uns 2-3 meses nesse ritmo, aí você poderá adicionar outros componentes: aeróbico em jejum, cafeína, entre outros.

[3] Mas repito: comece apenas com uma dieta boa, e hipertrofia.

Postado

[1] Não importa o quanto de proteína vocẽ ingira, o importante é não ter uma perda de gordura muito abrupta. Vai por mim: -300kcal/dia em relação ao TMB + exercícios.

[2] Depois de uns 2-3 meses nesse ritmo, aí você poderá adicionar outros componentes: aeróbico em jejum, cafeína, entre outros.

Concordo em tudo!!!

E o seguinte, tem que deixar a ingestão calórica abaixo da tmb, senão o emagrecimento é tão lento que voce desanima antes de ver resultados.

E eu não usaria termogenicos no inicio, deixaria pra metade pro final, que é quando seu metabolismo vai estar mais lento e sua empogação inicial mais baixa, daí o termo é um estímulo a mais no treino!!!

Postado

Beleza amigo, suas dicas e os adendos dos demais colegas foram de grande valia pra mim. Vou fazer o que vc diz e vou postando os resultados.

Postado

Concordo em tudo!!!

E o seguinte, tem que deixar a ingestão calórica abaixo da tmb, senão o emagrecimento é tão lento que voce desanima antes de ver resultados.

E eu não usaria termogenicos no inicio, deixaria pra metade pro final, que é quando seu metabolismo vai estar mais lento e sua empogação inicial mais baixa, daí o termo é um estímulo a mais no treino!!!

Postado

Concordo em tudo!!!

Valeu mesmo, sabendo o porquê das coisas a força de vontade fica maior.

Postado (editado)

[1] Eu não concordo.

Verdade, ainda não consigo pensar fora da caixa, estava partindo o pressuposto que o individuo siga a dieta de forma restrita pelo menos 5 vezes por semana e que a atividade física dele seja constante e moderada. Entretanto, se ele se desviar da dieta e do treino o consumo alimentar dele possivelmente passará da TMB e ele não perderá peso. No caso depende mais da disciplina dele do que do parâmetro a ser seguido: 300 kcal a menos do GET ou 300 Kcal a menos TMB.

Editado por Bastardo honrado
Postado (editado)

Com as dicas dadas vou fazer dessa forma:

Minha TMB é atualmente 2099 - portanto vou diminuir 300 calorias. (reduzindo 100 calorias de duas em duas semanas)

1. Comer de 4 em 4 horas para manter uma disciplina e não sentir fome.

2. 2g de proteínas por cada kg que peso + 1,2 grama de gordura para cada kg que peso + o restante de carboidratos.

3. Dia do lixo uma vez por semana (aumentar 1000kcal no máximo esse dia)

4. Ao término do primeiro mês tomarei capsulas de cafeína.

Infelizmente não tenho muito tempo para malhar então o que vou fazer é uma caminhada todos os dias de no mínimo 30min, mas a idéia é com o tempo conseguir tempo e me matricular em uma academia.

Agora eu tenho uma dúvida, como faço pra saber a quantidade de gramas de proteína, carboidratos e gordura?
O que acham?
Editado por navegador01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...