Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

navegador01

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de navegador01

  1. Com as dicas dadas vou fazer dessa forma: Minha TMB é atualmente 2099 - portanto vou diminuir 300 calorias. (reduzindo 100 calorias de duas em duas semanas) Comer de 4 em 4 horas para manter uma disciplina e não sentir fome. 2g de proteínas por cada kg que peso + 1,2 grama de gordura para cada kg que peso + o restante de carboidratos. Dia do lixo uma vez por semana (aumentar 1000kcal no máximo esse dia) Ao término do primeiro mês tomarei capsulas de cafeína. Infelizmente não tenho muito tempo para malhar então o que vou fazer é uma caminhada todos os dias de no mínimo 30min, mas a idéia é com o tempo conseguir tempo e me matricular em uma academia. Agora eu tenho uma dúvida, como faço pra saber a quantidade de gramas de proteína, carboidratos e gordura? O que acham?
  2. Valeu mesmo, sabendo o porquê das coisas a força de vontade fica maior.
  3. Beleza amigo, suas dicas e os adendos dos demais colegas foram de grande valia pra mim. Vou fazer o que vc diz e vou postando os resultados.
  4. O fato de você dizer que eu devo ingerir 120gr de proteína por dia é para que não aja flacidez (desculpe a burrice se não for isso)?
  5. DerWundermann muito obrigado pelas dicas cara, vou seguir à risca. Mas deixa entender algo, a taxa metabólica basal não é o mínimo necessário para o funcionamento de meu organismo? Se eu comer menos que isso não poderei ter problemas?
  6. Mas é fato que farei uma dieta. Melhor... Uma reeducação alimentar.
  7. Ok amigo valeu pela dica vou pesquisar com certeza, mas o que você recomendaria para quem está começando?
  8. Olá, peso tenho 172cm, peso 100kg e quero perder 25kg. Estou pra começar minha dieta Dukan mas antes gostaria de uma boa dica de termogênico. Não conheço nada do assunto (me desculpem) pois meu dia à dia é muito corrido (trabalho + faculdade + morar longe). Por favor se puderem me deem uma força, quero muito uma dica de um bom termogênico e claro como tomar para que não me faça mal. Grato a todos do fórum... Espero mudar minha vida como muitos aqui.
  9. Comprei o livro "Não consigo emagrecer", vou ver se funciona.
  10. Estou pensando em fazer a dieta cetogênica cíclica e para isso comprar esse livro Dieta Metabolica - Mauro Di Pasquale . Alguém já fez? Será que não tem danos à saúde? Me desculpem sou muito leigo.
  11. Cara dicas muito boas, mas e a dieta cetogênica cíclica o que acha?
  12. Estou chegando a conclusão que o melhor é fazer a Dieta Cetogênica Cíclica. http://mude.nu/dieta-cetogenica-ciclica-carboidratos/
  13. Tô pensando em seguir o conselho do DatEdy.
  14. Marinha Mercante, preciso cair de 98kg para 70kg =(
×
×
  • Criar Novo...