Postado 2/11/2013 às 04:40 11/2, 2013 Bom pessoal, eu tenho canelite, como postado no tópico lá na area de tratamentos e recuperação.Tenho a 4 anos já, estou na fisioterapia e estou buscando meios para agilizar a minha recuperação ao máximo Uma das coisas q mais dizem para a canelite é fortalecer o tibial anterior q fica ali na região da tíbia para aguentar melhor impactos e bla bla Então, estou tentando arrumar exercicios para ele.Ele é meio q um músculo esquecido, é antagonista do sóleo e gastrocenio(corrijam me se tiver errado) Enfim, alguem conhece melhor esse musculo?Sabem exercicios bons para ele?Sabe c posso treina-lo na msm frequencia de panturrilhas?(faço o panturrilhas em casa,100reps todo dia)Ele responde melhor a frequencia alta ou baixa?(Digo isso pq tb ouvi dizer q dos musculos da area da panturrilha ele era o q mais tinha fibras brancas) Ando fazendo meio q uma rosca pé.Ponho uma caneleira na ponta do pé e faço curls, mas n estou gostando n, tenho dúvida da eficácia No google n achei quase nda sobre Vlws Editado 2/11/2013 às 04:50 11/2, 2013 por escrubles1 (veja o histórico de edições) Treino powerbuild
Postado 2/11/2013 às 05:05 11/2, 2013 Nem sabia da existencia desse musculo hahuahua Começando do pó! Metas 60kg [X] 65kg [ ] 68kg [ ] 70kg [ ] 75kg [ ] 78kg [ ] 80kg [ ]
Postado 3/11/2013 às 01:12 11/3, 2013 A partir de 1 minuto do video ele mostra um exercicio pra tibial https://www.youtube.com/watch?v=i9p1K0cNSPE
Postado 3/11/2013 às 01:15 11/3, 2013 M. Tibial Anterior: • Origem: Face lateral da tibia. •Inserção Distal: cuneiforme medial e I metatarso. • Inervação: Nervo fibular profundo (L4-S1) •Ação: dorsiflexão do pé. slide do meu professor de anatomia rs DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 3/11/2013 às 01:23 11/3, 2013 para treina-lo eh assim mesmo.. colocar uma caneleira no pe e faça a dorsiflexão(levantar apenas o pé) Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 3/11/2013 às 02:35 11/3, 2013 eu tenho o tibial bem desenvolvido de tanto que eu andava acho que para ele seria bom high reps msm, igual panturrilha
Postado 3/11/2013 às 02:48 11/3, 2013 Eu tenho ela muito desenvolvida, assim como a panturrilha... Eu tenho 45cm nela, faz 2 anos que eu treino, ela nunca mudou... Até quando estou no modo "sedentário" ela não muda haha A Tibial Anterior a mesma coisa, quando eu inclino o pé para cima, minha panturrilha ganha um escudo na frente... Meu pai tem 50 anos, ele tem 42CMs de panturrilha, deve ter uns 15% de BF Minha mãe eu não sei quantos CMs, mas é enorme também... Ai não dá outra né? eu e meus 2 irmãos, tudo batatudo ashashahSas Mas sei lá, não curto ter ela meio mutante comparado ao resto do corpo, sérião! Talvez quando eu secar a banha e botar mais MM eu goste mais da minha panturrilha...
Postado 3/11/2013 às 10:25 11/3, 2013 Supermoderador escrubles, você tem canelite por correr? Continua correndo? Diário
Postado 3/11/2013 às 13:35 11/3, 2013 Autor Eu a 5 anos atras pulava corda descalço e errado, batia o calcanhar ahuauhauhauhahua tinha costume d correr tb, mas isso n foi nda,o q fodeu foi o calcanhar pulando corda E pra piorar as vezes batia a canela no taekwondo e me matava d dor enfim, to a 2 anos sem tkd, n fazendo nda,só musculação.Pulo corda certo e com tenis bom em casa as vezes e n dóia mas a dor sempre tava lá, só q mascarada, pq c eu batesse ou pressionasse um ponto eu sentia o ponto doer. Fui fazer uma experimental d muay thai e tava descalço ai fui correr e ja comecei a sentir esquisito.Ai com o passar dos dias parece q foi piorando(eu ando mt na rua) e dps tava fazendo push press e comecei a sentir mais dor.Aí procurei a fisioterapia, mas ainda n ta nda d+... Treino powerbuild
Postado 3/11/2013 às 18:19 11/3, 2013 Bom pessoal, eu tenho canelite, como postado no tópico lá na area de tratamentos e recuperação.Tenho a 4 anos já, estou na fisioterapia e estou buscando meios para agilizar a minha recuperação ao máximo Uma das coisas q mais dizem para a canelite é fortalecer o tibial anterior q fica ali na região da tíbia para aguentar melhor impactos e bla bla Então, estou tentando arrumar exercicios para ele.Ele é meio q um músculo esquecido, é antagonista do sóleo e gastrocenio(corrijam me se tiver errado) Enfim, alguem conhece melhor esse musculo?Sabem exercicios bons para ele?Sabe c posso treina-lo na msm frequencia de panturrilhas?(faço o panturrilhas em casa,100reps todo dia)Ele responde melhor a frequencia alta ou baixa?(Digo isso pq tb ouvi dizer q dos musculos da area da panturrilha ele era o q mais tinha fibras brancas) Ando fazendo meio q uma rosca pé.Ponho uma caneleira na ponta do pé e faço curls, mas n estou gostando n, tenho dúvida da eficácia No google n achei quase nda sobre Vlws uma duvida: pantu evoluiu bastante fzndo 100 reps por dia? EAT DIRTY TRAIN DIRTY if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet] 27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40
Postado 3/11/2013 às 18:24 11/3, 2013 sempre exercitei meu tibial com ele bem desenvolvido a pantu fica com um visual diferente This is Sparta!
Crie uma conta ou entre para comentar