Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Hipercalórica!


well_ko

Posts Recomendados

Altura: 1,69

Peso: 55Kg

BF: não sei ainda.

Medidas: 25 de braço; 78 de cintura; 78 de peito

Objetivo da dieta: hipertrofia, chegar pelo menos aos 70kg

Outras Informações: Já treinei desde os 15 anos. Porém nunca foi levado a sério, fazia 6 meses, parava mais 6.. e alimentação sempre foi horrível. Nunca tive ganhos significativos. Último período de treinamento meu foi entre Abril e Novembro de 2008, depois parei. Mas agora pretendo voltar com tudo, seguir tudo corretamente.

Essa é a dieta que eu tinha pensado em fazer, mas em outro fórum falaram que seria muitas calorias pra quem está reiniciando..

dietajpg.jpg

Aí remontei ela, fiz algumas alterações pra diminuir as calorias, e o máximo que consegui foi isso.

dietainicialjpg.jpg

Gostaria de sugestões para melhorá-la. No decorrer do tópico terei outras dúvidas, mas a princípio só preciso de algumas dicas em relação a dieta

Algumas Considerações:

° No Lanche das 09:15 estou na faculdade, portanto tem que ser algo prático e rápido para comer.

° No Lanche das 16:00 estou trabalhando, como sou estagiário de escritório de advocacia, "corro" pelos fóruns da cidade, é tudo muito corrido, e também preciso de algo prático e rápido para comer, então coloquei aquela barra de nutry para facilitar, aceito outras sugestões!

°Se tudo ocorrer bem, começo a treinar dia 3 de Agosto.

Quanto tempo após iniciar os treinamentos eu devo começar com o MALTO + WHEY? e seria bom eu utilizar um HIPERCALÓRICO já?

ºEstou pensando em fazer ABC1x após o período de adaptação.. ABC1x é indicado para eu que preciso urgentemente ganhar massa?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a 1 dieta realmente tem mt kcal para voce, mas a segunda no papel está boa.

Mas tem muitos dados errado ai, nunca que 4 fatias de peito de peru tem 32g de proteina. 60g de peito de peru tem 11g de proteina, faça as contas.

Compre uma balança, pois ai tem comida pra kralho, duvido q vc saiba a real quantidade. Acho dificil tu comer td isso, mas se consegue siga a 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a dieta 1 tem muita kcal , pra vc q so tem 55kg...segue a 2 q acho q vai ter bons ganhos ...eu so acho q falta azeite ou amendoins na ceia , e tpw sera q 2 conchas de feijao tem 300g oO?dava pra vc diminuir essa quantidade de feijao no almoço e por 100-150g de batata doce na janta(nao sei se atrapalharia em alguma coisa , se eu estiver errado me corrijam)... e arruma esse quantidade de proteina do peito de peru , q esta errada msm , pq o peru tem as msm quantidade de proteina do frango , e 4 fatias nao da nem 50g eu acho...no lanche das 16:00 tenta manda 1 ou 2 barras de proteina , em vez de barra de cereais , ou manda pao integral com alguma proteina no meio...espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, desculpem-me, acabei confundindo na hora das contas...

o certo seria comprar assim o peito de peru? http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?...dproduto=275361

E alguém tem idéia de quantas gramas são cada fatia?

e sobre a concha de feijão li aqui http://www.rgnutri.com.br/sqv/saude/scta.php que 1 concha média= 150gramas.. mas não sei mesmo se é o certo.

Mas valeu pelas dicas de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, você deve ter errado na quantidade de proteinas de alguns alimentos, portanto, segue a dieta numero 1!

na dieta numero 1 não tem 4600 calorias não por isso segue ela que ela tem em torno de 3500 a 4000 calorias por ai

pode seguir a dieta numero 1! tem que comer muito mesmo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...