Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol Ou Oxandrolona


Posts Recomendados

Aee Maroombas..!

Bom galera to pra começa ae, um ciclo de cutting.! mais to em duvida entre a oxandrolona e o stanozolol.

Sei que a oxan em ciclo de cutting vai fazer bem o papel dela, mais o stano é bastante sinergista com a trembolona

que vou mandar. Então to meio em duvida sobre qual dos dois eu mando.!!

a estrutura do ciclo vai ser a seguinte

1/10 Stano 100ml DSDN ou Oxan 50mg TSD

1/7 Enantato de Testosterona (Ciclo6) 600ml Semana

1/7 Acetato de Trembolona 100ml DSDN

8/10 Testogar 400ml DSDN

e durante o ciclo vou mandar

2/7 HCG 250ui A Cada 4 Dias
1/3 Clenbuterol + Cetotifeno 15 On / 15 Of
1/10 Hormonio T3 TSD

antes do ciclo

Silimarina 2 Caps TSD

TPC

Canter OF TSD
Silimarina 1 Caps TSD
Tribullus Terrestis 750mg/Dia
Clomid 100mg/Dia

Arimidex 1 Caps TSD

Medidas

1,90 Altura

112 Kilos

Braço: 45,3 D 45 E

Peito: 121

Cintura: 90

Perna: 72,5 D 72 E

BF: 13 %

Bom meus camaradas, é isso aii.! a duvida é só entrE o stano e a oxan, qual seria melhor no ciclo e talz

desde-já agradeço galera, vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Tira esse clembuterol e T3, por favor.

[2] Aos 22 anos e com 1,90m, se não conseguir reduzir o BF de 13% para 7% empilhando 3 drogas e dieta, melhor rever o que está fazendo de errado.

[3] Clembuterol, T3 + esteróides num mesmo ciclo eu considero muito arriscado, e deixo só para os profissionais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Aconselho fazer 3-10 trembo, manter ela até o final é melhor por manter um anabolismo mais forte ao final do ciclo.

T3 pode mandar tranquilamente, melhor ainda com testo por não deixar catabolizar. Clemb acho desnecessário, e stano nesse caso é bem melhor que oxan, pois já tem drogas extremamente anabolicas, oxan não vai servir de lá grande coisa, e stano vai fechar com chave de ouro, rs. Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 mL de stano? Tem Ctz?

PAOSKoapksPOSA' Nesse caso eu prescisaria mandar três buljões de 30 ml e ainda não daria... haha

Mais é 100mg DSDN só :P

nessa dosagem de oxan eu iria de stano,mas se vc colocar oxan pra 100"meu bolso até doi",ai eu ficaria com oxan...

Então man, já usei stano e tive bons ganhos com ele. E a oxan "mta grana pra pouco resultado" pra mim a unica coisa interessante nela, é o efeito fat burner num ciclo de cutting.

Eu iria de ox, só de ouvir a palavra stano meus joelhos estralam rsrsrs, jamais trocaria ox por stano.

kkk, ja teve esperiencia ruin com o stano lêko? abras

Eu não diminuiria as dosagens no final do ciclo... (saindo a trembo ainda!)

prefiro oxan, não tive boas experiências com stano.

Der, vc é muito medroso. To brincando...hahahahaha abraços

Hum.. ja to com as trembos em mãos sakas? eu queria mada de 1á7, mais agr to com outra ideia em mente ai.. jogar ela mais para ofinal do ciclo tendeo?

de 4á10 por exemplo. pelo fato dela ser mto anabolica... mais vamo que vamo ^^

Aconselho fazer 3-10 trembo, manter ela até o final é melhor por manter um anabolismo mais forte ao final do ciclo.

T3 pode mandar tranquilamente, melhor ainda com testo por não deixar catabolizar. Clemb acho desnecessário, e stano nesse caso é bem melhor que oxan, pois já tem drogas extremamente anabolicas, oxan não vai servir de lá grande coisa, e stano vai fechar com chave de ouro, rs. Minha opinião.

Mto bem.. axeei bem interessante tbm jogar a trembo pro final do ciclo. o T3 vou manda tbm.. to pensando em abrir o ciclo com a oxan 70mg por cincoo semanas e fechar com o stano 100mg DSDN ou vice versa. mais é mais interessante fechar com stano por ele ser mais sinergista com a trembo+t3

abrass nego

Continuem comentando ae galera!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Tiraria esse testogar e colocaria uma testo verdadeira!

2° Entre Stano e Ox eu prefiro ox.

3° Nao acho vantagem adc Stano pela sinergia com a trembo..quer uma dica? va de masteron invez de Stano ou oxan.

Faz Enan+Tremb+Mast se as drogas forem quentes e vc cuidar da dieta os resultados serao fantasticos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...