Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Sophia


Sophia S. Entringer

Posts Recomendados

Oii Duuu..

Nossaa, que disciplina.. gostei de ver..

Mas separa um dia a cada 10/15 dias pra vc comer alguma coisa a mais, umas besteirinhas.. :)

Força ae agora pra se controlar..

;)

Vou ver até onde consigo ir assim, geralmente como besteiras nos fds..

mas, isso não faz bem :( vou viver a vida eat clean~ agora, ver os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, eu pelo menos prefiro comer besteira quando me dá um pouco de vontade pelo menos eu como só um pouco. O problema de deixar um dia do lixo, é que no dia do lixo é LIXO MESMO, como as pessoas ficam muito tempo sem comer o que gostam, quando comem, comem muito, para saciar sua vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu pelo menos prefiro comer besteira quando me dá um pouco de vontade pelo menos eu como só um pouco. O problema de deixar um dia do lixo, é que no dia do lixo é LIXO MESMO, como as pessoas ficam muito tempo sem comer o que gostam, quando comem, comem muito, para saciar sua vontade.

Concordo, depois passam mal (como já aconteceu comigo) e não sabem pq, hahaha.

Esse final de semana comi umas coisas que gosto, sem abusar. O psicológico agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou separar uma refeição livre por semana.. sl, sou mt objetiva quando quero uma coisa, se botar na minha cabeça que não vou comer besteira, eu simplesmente não como.. Sou extremamente determinada em tudo que faço, quando decidi não comer nada, conseguia ;s só que agora vou canalizar essa determinação pra algo que vai me fazer bem :D

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

EAE DUDAAA

Cara, que viagem. Conheci uma Sophia e vim te contar. Agora conheci uma Duda (não agoooora, faz um dia). TU VE SÓ

Amanhã vou conhecer uma Geralda, vamos ver se não fecha contigo também. HU3

Beijaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAE DUDAAA

Cara, que viagem. Conheci uma Sophia e vim te contar. Agora conheci uma Duda (não agoooora, faz um dia). TU VE SÓ

Amanhã vou conhecer uma Geralda, vamos ver se não fecha contigo também. HU3

Beijaço

Mas, você conhece mt gente hein hahahah

Geralda, graças a Deus, não D: Já pensou? ai mesmo que nunca ia revelar meu nome ;x

Beijoss

Oi, oi gente.. o treino de hoje me m-a-t-o-u, sério x_x acho que não vou aumentar as cargas nem tão cedo em alguns exercicios!

Levantamento terra 5x5 50kg: ''Minha mão, aiaiai minha mão'' DD: era tudo que conseguia sussurar fazendo, quase desisti, sério haha preciso urgentemente de luvinhas ;x prevendo mts calos na mãozinha :( fiz a ultima série chorando..

Front Squat 5x5 30kg: Finalmente consegui colocar no ombro direitinho o/ fiz aquela pegada em ''x'' foi bem legal..

Afundo 4x8 10/10kg

Elevação Pélvica 3x10 30kg

Panturrilha no leg 4x10 120kg: Minha morte parte 2 x_x panturrilhas ardem mt :(

Meu Deus, antes queria treinar perna todo dia, agora nem se eu quisesse mt, porque to aleijada D: é pouco peso pra mt gente, mas creio que seja um limite pra mim (por enquanto)

Isso é tudo pessoal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu pelo menos prefiro comer besteira quando me dá um pouco de vontade pelo menos eu como só um pouco. O problema de deixar um dia do lixo, é que no dia do lixo é LIXO MESMO, como as pessoas ficam muito tempo sem comer o que gostam, quando comem, comem muito, para saciar sua vontade.

Aconteceu comigo também :( Um dia desses abusei logo e fui comer batata frita feita em casa... acontece que desacostumei a comer fritura e fiquei com dor de cabeça e passando mal e não aguentei comer praticamente nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...