Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Sophia

Sophia S. Entringer

Posts Recomendados

Postado

e esse treininho legal ai..

ta fazendo supino com uns 20kg ja.. legal.. :)

e boa carga no desenvolvimento.. é com halter ne?!

calcula td pelo peso total, tanto gordura, proteina e carboidrato..

Na vdd, acho que é um pouco menos de 20kg, porque faço com uma barra menorzinha, não aquela do agachamento rs

é com halter sim, adoro o desenvolvimento porque quando faço na frente do espelho pareço que tenho uns 30cm de braço, ou mais hahaha

então vou acrescentar mais frango e azeite, fácil :D

Postado

Gente, é incrivel como UM DIA comendo melhor, muda as coisas.. pode ser psicologico, mas to me sentindo mais definida, sl como se meus musculos estivessem inchados/preenchidos, fora isso to me sentindo bem + disposta :DDD

Vi que vc marcou o médico, muito bem, mocinha!

Treino ótimo! Tem ideia de quantas kcals comeu hoje?

Postado

Vi que vc marcou o médico, muito bem, mocinha!

Treino ótimo! Tem ideia de quantas kcals comeu hoje?

Tava preocupada ;s obrigada pela atenção ^^

umas 1200~1300 o que já é bem melhor do que 900 rs ainda precisa aumentar um pouco, mas vou aos poucos..

Postado

Gente, mas essa menina é muito forte hahahhaa sério muito boa as cargas e as ajudas.

Quando você voltar a comer direitinho vai virar uma verdadeira monstrinha

beijinhos e se cuida

Postado

Vou deixar alguns tópicos... :P

- Cargas estão ótimas.

- Calculo sempre com a carga total.

- Vai logo no médico ver isso ai.

- Logo vai ter 30 de braço... :P

Postado

Tava preocupada ;s obrigada pela atenção ^^

umas 1200~1300 o que já é bem melhor do que 900 rs ainda precisa aumentar um pouco, mas vou aos poucos..

Isso aí, vai aumentando aos poucos pra não passar mal também. Vc deve precisar de umas 1400~1500 pra cutting e 1900~2000 pra bulking, certo?

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Aproveita o fim de semana e se acaba no toddynho, guria!

Esse treino ta sacana, normal. Ui, definida, músculos inchados, joga mais na cara!! HEUHUE

Téé

Postado (editado)

Ah, sim, não toma leite por opção? D: eu queria tanto tomar :(

É porque boto o amendoim no iogurte a noite hahaha ai se botar mt, fica ruim.. ainda to longe de zerar alguma coisa hahaha mas, to fortinha pro meu peso/tamanho ^^

é o 45 :)

Deixa de viadagem moça kkkk.

45º? Excelente então. Continua nessa pegada que é sucesso.

Fiquei tão inspirado com sua força que aumentei minha cargas hoje no treino de perna, mais ainda não to pegando 4x meu peso, só 3x x.x

Editado por Bigode Grosso
Postado

Gente, mas essa menina é muito forte hahahhaa sério muito boa as cargas e as ajudas.

Quando você voltar a comer direitinho vai virar uma verdadeira monstrinha

beijinhos e se cuida

Vou comer direitinho pra chegar um dia, quem sabe, perto de você :D

beijoss

Vou deixar alguns tópicos... :P

- Cargas estão ótimas.

- Calculo sempre com a carga total.

- Vai logo no médico ver isso ai.

- Logo vai ter 30 de braço... :P

Vou no médico semana que vem, ja marquei :D

e 30 de braço ainda ta loooonge, ganho peso, mas não ganho medidas ;(

Isso aí, vai aumentando aos poucos pra não passar mal também. Vc deve precisar de umas 1400~1500 pra cutting e 1900~2000 pra bulking, certo?

isso, mas nem no cutting eu tava chegando, e olha que to tentanto fazer um bulking hahaha aumentar carbo é tenso, me deixa ''pesada'' cansada, mas vou chegar lá, nem que tome biotonico rs

Aproveita o fim de semana e se acaba no toddynho, guria!

Esse treino ta sacana, normal. Ui, definida, músculos inchados, joga mais na cara!! HEUHUE

Téé

Não posso porque tem lactose :( tome 2 por mim rs

meus musculos ficam inchados na hora do treino, depois de um tempo some tudo hahahaha

até ++ ;*

Deixa de viadagem moça kkkk.

45º? Excelente então. Continua nessa pegada que é sucesso.

Fiquei tão inspirado com sua força que aumentei minha cargas hoje no treino de perna, mais ainda não to pegando 4x meu peso, só 3x x.x

Não é viadagem, é intolerancia :(

acho o 45 mais ''pesadinho'' que o 90, fazia no 90 até pouco tempo, mas o 45 é infinitamente superior (eu acho)

Que bom que inspirei alguém, logo logo você pega 5x hahaha só ir aumentando aos poucos

Você consegue , foco no objetivo , tensa porém bonita história !

Tomara que sim, obrigada :D

Postado

isso, mas nem no cutting eu tava chegando, e olha que to tentanto fazer um bulking hahaha aumentar carbo é tenso, me deixa ''pesada'' cansada, mas vou chegar lá, nem que tome biotonico rs

O segredo é aumentar aos poucos, desse jeito mesmo que vc tá fazendo. Não adianta estar acostumada a 900kcal e de repente subir pra 2000kcal, o corpo vai arregar, risos.

Postado

Oi Duda..

não treinou hj ou vai treinar a noite??

não tem necessidade do leg 90º.. ele trabalha mais posterior, mas tbm pode acabar com a lombar.. fica no 45º msm..

;)

Postado

Oi Duda..

não treinou hj ou vai treinar a noite??

não tem necessidade do leg 90º.. ele trabalha mais posterior, mas tbm pode acabar com a lombar.. fica no 45º msm..

;)

Oi Math, vou postar o treino agora :DD

não gosto do 90, ele doi um pouco o joelho ;s

Vms ao treino de hoje :D

Agachamento 5x5: Juro que tá ficando mt leve esse agachamento, mas lá na academia não tem aquele aparelho que segura a barra >.< e não gosto do smith, então peço smp pra alguém colocar nas minhas costas, geralmente minha irmã mais nova, e ela quase não aguenta a barra ;xx da proxima vez que aumentar, vou ter que passar a pedir algum guri lá da academia, ou o instrutor, porque o smith acaba com as minhas costas -.- por enquanto tá 50kg peso total

Rdl 4x6 45kg: essa barra tá ACABANDO com minha mão DD: quando acabo de fazer, mal consigo fechar os dedos :(

Passada 4x8 30kg

Leg 3x12: Fiz um aquecimento com 70/70kg e depois fiz 100/100kg acham que precisa de mais uma série de aquecimento ou 1 tá bom?

Panturrilha 3x20 120kg

é isso :D bom fds pra todo mundo :DD

Postado

hum, 50kg e ta leve.. ta fortinha..

alem de vc não gostar do smith, ele só causa lesão e não produz o msm efeito do livre..

to gostando das cargas..

no leg nem precisa fazer aquecimento.. dps de tantos exercicios sua perna ja ta bem aquecida.. tem que fazer o aquecimento antes de começar o treino..

da pra fazer no banco do supino msm o agachamento.. no primeiro post do meu diario tem um video meu fazendo assim.. a execução não esta boa, mais da pra vc ver como que tira a barra..

;)

Postado

hum, 50kg e ta leve.. ta fortinha..

alem de vc não gostar do smith, ele só causa lesão e não produz o msm efeito do livre..

to gostando das cargas..

no leg nem precisa fazer aquecimento.. dps de tantos exercicios sua perna ja ta bem aquecida.. tem que fazer o aquecimento antes de começar o treino..

da pra fazer no banco do supino msm o agachamento.. no primeiro post do meu diario tem um video meu fazendo assim.. a execução não esta boa, mais da pra vc ver como que tira a barra..

;)

eu smp fiz agachamentos, mesmo antes da academia, rs fazia em casa mesmo, já sou acostumada com ele.. tem uns desafios de 100~300 squats por dia, eu fazia isso

odeio o smith, nunca consegui fazer direito nele, não é um movimento natural ;s

então, vou aquecer antes de todos os exercicios, mas pode aquecer no leg, fazer os outros e voltar pro leg? .-.

vou ver lá :D

Postado

eu smp fiz agachamentos, mesmo antes da academia, rs fazia em casa mesmo, já sou acostumada com ele.. tem uns desafios de 100~300 squats por dia, eu fazia isso

odeio o smith, nunca consegui fazer direito nele, não é um movimento natural ;s

então, vou aquecer antes de todos os exercicios, mas pode aquecer no leg, fazer os outros e voltar pro leg? .-.

vou ver lá :D

Oi Duu..

Aquecimento vc faz antes de começar o treino.. pode fazer no leg, mas vc pode fazer no agachamento tbm usando uma carga menor..

;)

Postado

Oi Duu..

Aquecimento vc faz antes de começar o treino.. pode fazer no leg, mas vc pode fazer no agachamento tbm usando uma carga menor..

;)

Vou fazer no agachamento então mesmo, porque sempre prefiro fazer o agachamento primeiro .-.

To tããão felizz esse fds, consegui comer 1400kcal ontem e hoje *-* Sei que não é mt ainda, mas já é comida de gente né, porque antes tava igual passarinho -.- Também decidi que não vou comer besteiras, mesmo que vá comer 2000kcal, não entrará nenhum lixo na minha boca u.u Sexta teve rodizio de pizza de niver da minha irmã: Jantei em casa e lá fiquei só na água u.u Fora que tem TRES sorvetes aqui na geladeira e vários cookies toddy, e não comi nadinha u.u To apaixonada pela minha disciplina <<33

Postado

Oii Duuu..

Nossaa, que disciplina.. gostei de ver..

Mas separa um dia a cada 10/15 dias pra vc comer alguma coisa a mais, umas besteirinhas.. :)

Força ae agora pra se controlar..

;)

Postado

Oii Duuu..

Nossaa, que disciplina.. gostei de ver..

Mas separa um dia a cada 10/15 dias pra vc comer alguma coisa a mais, umas besteirinhas.. :)

Força ae agora pra se controlar..

;)

Vou ver até onde consigo ir assim, geralmente como besteiras nos fds..

mas, isso não faz bem :( vou viver a vida eat clean~ agora, ver os resultados..

Postado

Olha, eu pelo menos prefiro comer besteira quando me dá um pouco de vontade pelo menos eu como só um pouco. O problema de deixar um dia do lixo, é que no dia do lixo é LIXO MESMO, como as pessoas ficam muito tempo sem comer o que gostam, quando comem, comem muito, para saciar sua vontade.

Postado

Olha, eu pelo menos prefiro comer besteira quando me dá um pouco de vontade pelo menos eu como só um pouco. O problema de deixar um dia do lixo, é que no dia do lixo é LIXO MESMO, como as pessoas ficam muito tempo sem comer o que gostam, quando comem, comem muito, para saciar sua vontade.

Concordo, depois passam mal (como já aconteceu comigo) e não sabem pq, hahaha.

Esse final de semana comi umas coisas que gosto, sem abusar. O psicológico agradece!

Postado

Vou separar uma refeição livre por semana.. sl, sou mt objetiva quando quero uma coisa, se botar na minha cabeça que não vou comer besteira, eu simplesmente não como.. Sou extremamente determinada em tudo que faço, quando decidi não comer nada, conseguia ;s só que agora vou canalizar essa determinação pra algo que vai me fazer bem :D

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Visitante usuario_deletado17237
Postado

EAE DUDAAA

Cara, que viagem. Conheci uma Sophia e vim te contar. Agora conheci uma Duda (não agoooora, faz um dia). TU VE SÓ

Amanhã vou conhecer uma Geralda, vamos ver se não fecha contigo também. HU3

Beijaço

Postado

EAE DUDAAA

Cara, que viagem. Conheci uma Sophia e vim te contar. Agora conheci uma Duda (não agoooora, faz um dia). TU VE SÓ

Amanhã vou conhecer uma Geralda, vamos ver se não fecha contigo também. HU3

Beijaço

Mas, você conhece mt gente hein hahahah

Geralda, graças a Deus, não D: Já pensou? ai mesmo que nunca ia revelar meu nome ;x

Beijoss

Oi, oi gente.. o treino de hoje me m-a-t-o-u, sério x_x acho que não vou aumentar as cargas nem tão cedo em alguns exercicios!

Levantamento terra 5x5 50kg: ''Minha mão, aiaiai minha mão'' DD: era tudo que conseguia sussurar fazendo, quase desisti, sério haha preciso urgentemente de luvinhas ;x prevendo mts calos na mãozinha :( fiz a ultima série chorando..

Front Squat 5x5 30kg: Finalmente consegui colocar no ombro direitinho o/ fiz aquela pegada em ''x'' foi bem legal..

Afundo 4x8 10/10kg

Elevação Pélvica 3x10 30kg

Panturrilha no leg 4x10 120kg: Minha morte parte 2 x_x panturrilhas ardem mt :(

Meu Deus, antes queria treinar perna todo dia, agora nem se eu quisesse mt, porque to aleijada D: é pouco peso pra mt gente, mas creio que seja um limite pra mim (por enquanto)

Isso é tudo pessoal ;)

Postado

Aconteceu comigo também :( Um dia desses abusei logo e fui comer batata frita feita em casa... acontece que desacostumei a comer fritura e fiquei com dor de cabeça e passando mal e não aguentei comer praticamente nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...