Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hdi, Encomenda Que Não Chega Nunca!


BUD REVEL

Posts Recomendados

manos, eu só quero receber o produto que eu comprei

até aqui no Brasil que é uma porcaria de pais as lojas atendem infinitamente melhor

exijo meu produto, eu paguei por ele, se roubaram, se não foi entregue o problema é de vcs

vou esperar só + 1 mes meus amigos, dai pra frente vou fazer um site denunciando essa loja, pra nenhum brasileiro nunca + comprar nada de vcs

podem ter certeza que não vou deixar barato, odeio pilantragem, sejam honestos!

Tu falando assim,faz parecer que o pessoal aqui do fórum é quem "gerencia" a HD sobre encomendas...cara....como o outro rapaz disse,TU fazendo importação ACEITA os RISCOS de tal ato,que seriam,a perda,extravio ou taxação da encomenda.

Se tu acha que o atendimento das lojas brasileiras é infinitamente melhor...sim TALVEZ possa ser MELHOR...mas o preço...meu amigo...nem se compara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, uma empresa séria nem deveria oferecer um serviço podre desses "AIRMAIL"
não da pra rastrear, não existe nenhum controle

e ainda estimulam a usar esse serviço pq dizem q quase 100% das entregas DHL são taxadas, pois bem
eu prefiro pagar as taxas e ter segurança de receber meu produto

já tive um notebook roubado 2x no correio, sabem o que a empresa fez a respeito, devolveu meu dinheiro

E essa loja ai vai fazer o que se roubaram o Airmail, com certeza nada, dirão que a mercadoria tem que voltar pra lá e bla, bla bla...........

Atendimento porco, eles vão se f por causa de um pote de whey, vcs podem acreditar, 20 parceiros meus ja não estão comprando + nessa loja
por causa desse problema q eu estou enfrentando, eles tb ja estão divulgando forte pros contatos deles, pegando só na loja concorrente

quando eu fizer o site podem ter ctz q pelo menos 2000 pessoas nunca + vão comprar nada nessa HDI, só falta 1 mes pra eu mandar bronca aqui, meu mailing tb é enorme 500 mil pessoas reais, trabalhava com eventos, galera vai sabotar geral essa loja, e vou promover a concorrente q dá garantia total.....................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, uma empresa séria nem deveria oferecer um serviço podre desses "AIRMAIL"

não da pra rastrear, não existe nenhum controle

e ainda estimulam a usar esse serviço pq dizem q quase 100% das entregas DHL são taxadas, pois bem

eu prefiro pagar as taxas e ter segurança de receber meu produto

já tive um notebook roubado 2x no correio, sabem o que a empresa fez a respeito, devolveu meu dinheiro

E essa loja ai vai fazer o que se roubaram o Airmail, com certeza nada, dirão que a mercadoria tem que voltar pra lá e bla, bla bla...........

Atendimento porco, eles vão se f por causa de um pote de whey, vcs podem acreditar, 20 parceiros meus ja não estão comprando + nessa loja

por causa desse problema q eu estou enfrentando, eles tb ja estão divulgando forte pros contatos deles, pegando só na loja concorrente

quando eu fizer o site podem ter ctz q pelo menos 2000 pessoas nunca + vão comprar nada nessa HDI, só falta 1 mes pra eu mandar bronca aqui, meu mailing tb é enorme 500 mil pessoas reais, trabalhava com eventos, galera vai sabotar geral essa loja, e vou promover a concorrente q dá garantia total.....................................

que rebeldia eh essa jovem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu falando assim,faz parecer que o pessoal aqui do fórum é quem "gerencia" a HD sobre encomendas...cara....como o outro rapaz disse,TU fazendo importação ACEITA os RISCOS de tal ato,que seriam,a perda,extravio ou taxação da encomenda.

Se tu acha que o atendimento das lojas brasileiras é infinitamente melhor...sim TALVEZ possa ser MELHOR...mas o preço...meu amigo...nem se compara

desculpe, essa foi uma versão editada que mandei pra eles, que alias nunca tem resposta, esse povo só sabe oferecer 5% de desconto toda vez q entram em contato dando desculpas esfarrapadas, acham q vou ser imbecil de comprar de novo lá.................................................................

quero até pedir desculpas pra galera do forum pelo meu desabafo e falar a real pra vcs

eu era um bebado um viciado em drogas na fase terminal, hj o unico tesão que eu tenho na vida é treinar e pegar mulher, sou viciado em suplementos, e esses kras ai pisaram feio comigo

vcs sabem bem qual é a lei das ruas pra quem não entrega a mercadoria, vou ser um inferno na vida desses caras

forte abraço a todos!

Editado por BUD REVEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe, essa foi uma versão editada que mandei pra eles, que alias nunca tem resposta, esse povo só sabe oferecer 5% de desconto toda vez q entram em contato dando desculpas esfarrapadas, acham q vou ser imbecil de comprar de novo lá.................................................................

quero até pedir desculpas pra galera do forum pelo meu desabafo e falar a real pra vcs

eu era um bebado um viciado em drogas na fase terminal, hj o unico tesão que eu tenho na vida é treinar e pegar mulher, sou viciado em suplementos, e esses kras ai pisaram feio comigo

vcs sabem bem qual é a lei das ruas pra quem não entrega a mercadoria, vou ser um inferno na vida desses caras

forte abraço a todos!

n seja viciado em suplementos... vou te contar uma estoria que vai mudar a sua vida

o nome dele era juan... um gym rat que nem voce..

dos seus 15 aos 18 anos ele treinou direito... naturalo... tinha ganhos bons ate estagnar...

acreditava que seu shape n passaria de 80 kg com seus 1,75 e bf de 11%

um dia um amigo dele... vamos chamar de antonio... antonio estava sempre em 100kg nos single digits... pouco mais de 1,75 de altura... talvez 1,80 apresentou pra ele um suplemento magico... vulgo anadrola

juan ja estava desanimado que nao crescia mais... aceitou o suplemento e agradeceu seu amigo... foram 4 kg no primeiro mes.. ele nao estava acreditando... oq poderia ser isso? em alguns comprimidos eu ganhei 4 kg. . mais do que no ultimo ano... ele falou pro seu amigo antonio... antonio fique com o dinheiro dos meus wheys isolados, das minhas caseinas importadas mas por favor me de mais desses comprimidos...

ele gastava quase 1000 reais por mes nesses suplementos, antonio deu pra ele um pouco de dianabol, um pouco de anadrol, deu ate uma testosterona pra ele injetar... nessa altura ele percebeu que nao era um suplemento milagroso, mas sim um anabolizante... mas WHO THE FUCK CARES? ele estava feliz que estava crescendo... cada dia mais seco, cada dia maior

resumo da historia :

suplementos nao vao te fazer crescer, pare de jogar seu dinheiro no lixo com isso e principalmente de ficar bravo pq eles nao chegam

n coloquem eles em primeiro plano

falange19cm approved.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ta viajando... a Loja é seria sim, e existem varias opçoes de postagem, vc que escolhe a que prefere. Se pegou esse airmail deveria saber dos riscos de nao ter rastreamento! a Loja ja esta ai a um bom tempo e MTA gente compra com segurança por ela...não vai ser um wheyzinho que TALVEZ tenha extraviado por qualquer motivo que não da pra afirmar que foi culpa da HD que vai queimar o filme deles não.

Eles não são o seu problema, seu problema é a alfandega aqui no br provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe, essa foi uma versão editada que mandei pra eles, que alias nunca tem resposta, esse povo só sabe oferecer 5% de desconto toda vez q entram em contato dando desculpas esfarrapadas, acham q vou ser imbecil de comprar de novo lá.................................................................

quero até pedir desculpas pra galera do forum pelo meu desabafo e falar a real pra vcs

eu era um bebado um viciado em drogas na fase terminal, hj o unico tesão que eu tenho na vida é treinar e pegar mulher, sou viciado em suplementos, e esses kras ai pisaram feio comigo

vcs sabem bem qual é a lei das ruas pra quem não entrega a mercadoria, vou ser um inferno na vida desses caras

forte abraço a todos!

kkkk cara, foi mal mas eu rachei aqui com essa frase hauhuhauhuhauaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

al

Cara, vc ta viajando... a Loja é seria sim, e existem varias opçoes de postagem, vc que escolhe a que prefere. Se pegou esse airmail deveria saber dos riscos de nao ter rastreamento! a Loja ja esta ai a um bom tempo e MTA gente compra com segurança por ela...não vai ser um wheyzinho que TALVEZ tenha extraviado por qualquer motivo que não da pra afirmar que foi culpa da HD que vai queimar o filme deles não.

Eles não são o seu problema, seu problema é a alfandega aqui no br provavelmente.

Pois é, falou tudo.

Esse cara deve ter uns 11 anos de idade não possível. "Ainnnn eu quero meu suplemento de qualquer jeito, não importa de quem seja a culpa".

É por causa desses BRBRBRBR que um bocado de loja e vendedor internacional prefere nem enviar nada pra cá.

Meu amigo, quando vc importou vc devia ter consciencia de que a alfandega/ os correios brasileiros são um lixo e poderiam sumir com sua compra. Se quer reclamar com alguém, reclame com a Dilma e não com a loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...