Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Homem Não Demora Para Se Arrumar?


Marcela Anjo

Posts Recomendados

Tenta-se explicar e, inutilmente, justificar porque as mulheres demoram mais do que os homens para se arrumar. O maior problema das mulheres nem é a demora para se arrumar e sim a falta de noção de tempo, o homem consegue calcular o tempo necessário para executar determinada tarefa de modo a começá-la em um momento que permita finalizá-la no prazo estabelecido, a mulher não.

É simples, vai sair 22 horas,a mulher precisa começar a se arrumar 8 da manhã assim, quem sabe, 23 horas já está pronta para sair.

Isso resume toda questão das mulheres desde que nasceram (pelo menos a maioria). Certamente já devem ter uma pequena noção do tempo que costumam levar para se arrumar em cada ocasião, sendo assim, dá para calcular que horas precisam começar a se arrumar para não atrasar.

Etapas de arrumação masculina

No banho…

… Homens sabem exatamente o que precisa ser feito e qual o “equipamento necessário” para praticar a boa e velha “arte de se banhar”, não são mulheres que ficam rodando pela casa enroladas na toalha atrás disso ou daquilo, fazendo isso ou aquilo, são objetivos, na hora de tomar banho vão ao banheiro e fazem o que é necessário fazer.

Pós Banho/ Guarda roupa*/ Retoque

Homens evoluiram e aprenderam tarefas otimizando o tempo, não precisam dividir o pós banho em 3 etapas, só precisam de 10 minutos...e olhe lá...até menos.

Passo a passo para a mulher não se atrasar por causa da arrumação

Vamos usar como exemplo um simples jantar, é simples mas elas conseguem se atrasar e deixar o homem esperando sentado no sofá por muito tempo.

Vamos sair às 22 horas…

Passo 1 – Separando a roupa

10:00 – Se tranque no quarto, desligue a TV, computador, rádio e celular e se dedique a díficil tarefa que é escolher a roupa que vai usar a noite, vê se coloca uma calcinha sexy pois o cara vai pagar o jantar rsrsrs, se tudo correr bem na hora do almoço já terá concluído o passo 1.

Passo 2 – Depilação e outras arrumações

Se quiser fazer uma pausa para o almoço tranquilo mas certifique-se de não passar das 14 horas. Terminou de almoçar descanse um pouco e vá ao banho para se depilar, lavar o cabelo, depois vá fazer a unha e mais o que for necessário, você tem 4 horas para isto.

Passo 3 – É hora do banho

Se tudo correu bem no passo 2, acrescentando uma boa margem, às 19 horas você vai tomar banho e não vai mais precisar se depilar nem lavar o cabelo, sendo sim não deve demorar mais que 1 hora, certo?

Passo 4 – Pós banho e vestimenta

Já deve ser 20 horas, mesmo se você for muito gorda e super grande não deve levar mais do que 10 minutos para passar hidratante, como já escolheu a roupa em cerca de 30 minutos deve se arrumar.

Passo 5 – Retoque

Agora são mais ou menos 20:40 e você só precisa do retoque, você tem 1 hora e 20 minutos para passar perfume, colocar as bijuterias e arrumar a bolsa. Provavelmente às 21:40 você já vai estar arrumada só ajeitando a bolsa e o homem vai se levantar para começar a se arrumar.

Seguindo esses passos básicos com certeza você vai estar pronta às 22 no horário marcado para o jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que é um exagero (eu espero que seja!), mas quanto tempo em média vcs levam pra tomar banho e se arrumar?

Sinceramente, 5min de barba, 10min de banho, 10min pra se arrumar (isso se eu for fazer um moicano, se nao eu gasto 5 minutos)

E vcs???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada demora horas pra se arrumar, sempre atrasa quando a gente vai sair...

Eu acho que descobri o mistério. Tudo bem, demora um tempo para escolher, banho... Mas o que mais demora é a maquiagem, normalmente tem mais amigas que estão de arrumando juntas, daí a demora, uma tem tem fazer a maquiagem da outra, aí fode tudo.

Já eu, me arrumo rápido, só demoro pra tomar banho...

5 pra barba

de 20 a 30 o banho

15 pra escolher e colocar a roupa

10 pra arrumar o cabelo

5 pra pegar tudo que preciso, dinheiro, camisinha, chiclete, rg e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...