Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting + Ec - Depois Oxy C/ Fotos


henri_19

Posts Recomendados

Publicidade

Excelente evolução, parabens! EC foi fundamental, mas com certeza não faria resultado sem o seu esforço.

Pelo que entendi você mandou 10 dias de EC, e depois passou para o Oxy? Sentiu muita diferença nos resultados?

Nosso shape era muito parecido, não tive coragem de mandar EC então fui de OXYELITE(formula antiga), também estou gostando dos resultados. Queria levar o cutting até o dia 17 de dezembro quando completaria 90 dias, mas o OXY termina dia 8 de Dezembro. Pensando em mandar EC nesses ultimos 9 dias, será que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente evolução, parabens :) seguindo , gostei

obrigado irmão.

Excelente evolução, parabens! EC foi fundamental, mas com certeza não faria resultado sem o seu esforço.

Pelo que entendi você mandou 10 dias de EC, e depois passou para o Oxy? Sentiu muita diferença nos resultados?

Nosso shape era muito parecido, não tive coragem de mandar EC então fui de OXYELITE(formula antiga), também estou gostando dos resultados. Queria levar o cutting até o dia 17 de dezembro quando completaria 90 dias, mas o OXY termina dia 8 de Dezembro. Pensando em mandar EC nesses ultimos 9 dias, será que compensa?

Obrigado velho.

Foi isso mesmo, eu só usei esse oxy pq ganhei de um amigo.

Minha opinião é a seguinte.

Apesar do oxyelite ( formula antiga) estar dando dando resultado, eu não compraria.

Com o valor dele, eu acho bem mais vantajoso comprar comida e fazer EC q é baratinho.

Agora to mandando 4 caps no dia de oxy, o meu jaja acaba tb. Ai vou ficar um tempo sem nada, uns 20 dias pelo menos.. E vou mandar EC de novo pra finalizar..

Eu no seu caso não mandaria o ec agora não..ja ta vindo a muito tempo com o oxy, da um descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To muito satisfeito, e olha que escapei na dieta..hj mesmo comi 2 pacotes de bolacha logo cedo kkkk

23/10 = 87 kgs, 98 cm de circunferencia na cintura.

22/11 - 81 kg, 86 cm de circunferencia na cintura.

7ze4.jpg

MANOLO, que evolução foda! Melhor que eu em 3 meses de cut.

Comecei EC esses dias, ainda to só em 7,5mg/dia, vou devagar porque não pretendo interromper o uso, quero manter constância e aumento gradual.

Continua postando relatos e fotos, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Estou fazendo um cutting muito parecido com o seu do ínicio do tópico, com EC + AEJ, espero alcançar resultados parecidos no final.

Como foram os seus aumentos das doses de Franol e da cafeína? Seguiu um plano estabelecido ou aumentou de acordo com que observava ter desenvolvido resistência com as doses?

Eu estou seguindo um plano padrão depois de umas pesquisas aqui no forum, mas já que seus resultados são muito bons, talvez seu uso funcione comigo também. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu não senti coleteral nenhum usando o franol, mas fiquei meio com o pé atras de subir muito a dosagem e bater a bota do nada kkkk

Fiz assim:

dia 1 - 1 comp
dia 2 - 2 comp ( 1 manhã em jejum e um antes de treinar)
dia 3 - 2 comp ( 1 manhã em jejum e um antes de treinar)
dia 4 - 3 comp ( 2 manhã em jejum e um antes de treinar)
dia 5 - 3 comp ( 2 manhã em jejum e um antes de treinar)
dia 6 - 3 comp ( 2 manhã em jejum e um antes de treinar)
dia 7 - 4 comp ( 2 manhã em jejum e 2 antes de treinar)
dia 8 - 4 comp ( 2 manhã em jejum e 2 antes de treinar)

dia 9 - 4 comp ( 2 manhã em jejum e 2 antes de treinar)

dia 10 -4 comp ( 2 manhã em jejum e 2 antes de treinar)

A cafeina eu não consegui manipular..ai eu tomava café puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...