Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Morgado

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Morgado postou

  1. Concordo com os comentarios acima, no começo da pra seguir sim. Até porque é importante fazer os exercicios corretamente, e se ela pegasse uma ficha aqui do forum o instrutor não iria acompanhar ela...
  2. Vocês sabem quem ficou feliz da vida com esse acontecimento? Midia, CBF, etc... Tudo o que esses caras querem é um pé para criar proibições. Nos ultimos anos eles proibiram sinalizadores, fumaças, bandeira com mastros, etc... É assim que se pune quem faz bagunça? Óbvio que não. A policia em quanto o jogo rolava tinha a imagem de um dos agressores, por que não foi na arquibancada e prendeu ele em flagrante pra dar exemplo? Tudo aqui no Brasil está errado. Em um País que educação, saúde, segurança publica e politicas basicas são praticamente inexistentes, os estádios não iriam ser um modelo para o mundo.
  3. Vinicius, nosso caso é igual. Só quem ja foi muito gordo sabe o medo que da fazer um bulking, Eu vou arriscar. Vou ficar em bulking do dia 26 de dezembro ao dia 15 de abril. Se der merda demois eu emagreço de novo, se consegui uma vez agora que tenho mais informação e conhecimento, com certeza consigo de novo, hahaha
  4. Nosso shape é identico cara, sério... Não tem como fazer cutting, vai pra um bulk limpo! Esperando essas novas fotos com 66... Vou começar um bulking limpo dia 26 de dezembro e pretendo levar ele até 15 de abril, quero ganhar uns 8 a 10kg, maioria de massa, claro.
  5. Cara, o termogenico não vale a pena tu começar a utilizar ainda. Se tu vai fazer um cutting de 3 meses por exemplo, espera para começar a tomar no segundo mês quando tu começar a estagnar. Quanto ao Whey, os dois são de excelente qualidade, é como tu falou, o VP2 não tem carboidrato. Tu tem que ver qual se encaixa melhor na tua dieta, mas tu ainda não tem dieta... Tudo que tu ta perguntando tem aqui no Forum cara, da uma pesquisada bacana que vais encontrar tranquilo, e vou te falar uma coisa por experiencia propria, o melhor suplemento é a alimentação, o segundo é a informação! E no segundo mês eu iria de Lipo 6 black.
  6. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7701-qual-e-o-melhor-queimador-de-gordura/?mode=show
  7. Se não rolou com o LIPO 6, tenta o Oxyelite...
  8. Excelente evolução, parabens! EC foi fundamental, mas com certeza não faria resultado sem o seu esforço. Pelo que entendi você mandou 10 dias de EC, e depois passou para o Oxy? Sentiu muita diferença nos resultados? Nosso shape era muito parecido, não tive coragem de mandar EC então fui de OXYELITE(formula antiga), também estou gostando dos resultados. Queria levar o cutting até o dia 17 de dezembro quando completaria 90 dias, mas o OXY termina dia 8 de Dezembro. Pensando em mandar EC nesses ultimos 9 dias, será que compensa?
×
×
  • Criar Novo...