Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar Bf Para Iniciar Bulking?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

então, pela primeira vez em 7 meses de treino vou fazer uma dieta decente! Ta planejado pra começar amanhã, ja comprei todas as comidas necessárias e to bem animado pra começar!

So que... eu tenho muita facilidade em acumular gordura apenas no abdome.. de resto eu sou magro, tenho pouca MM e desejo ganhar o maximo que eu consegui com essa dieta de bulking, porém além de eu ter uma gordurinha na barriga, esse final de semana eu acabei aloprando d+ nas porcarias, passei o dia no shopping comendo hamburger, torta, cerveja, comida chinesa a porra toda e to com uma puta barriga nojenta kkk geralmente ela tende a diminuir um pouco dps de uns 2,3 dias.. então seria melhor eu começar a dieta amanhã ou baixar + o bf ?

eu não sei quanto é o bf

e a dieta vai ser com alimentos mais limpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Pode baixar o BF em um bulking, sim. No entanto, os ganhos em massa muscular serão muito menores.

tipo, como vou começar uma dieta com superavit calorico, porém com alimentos bons, cortando 100% as porcarias, será que isso vai fazer diminuir um pouco o bf? mas acho que vou começar o bulking assim mesmo, preciso de massa magra, preciso ter um corpo desenvolvido pra depois eu baixar o maximo possivel o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o bulk... tu só vai começar a crescer de verdade qnd tu não ligar pra barriga... dps q tu tiver grande faz um cutting cabuloso e pronto... não vai nessa de querer crescer pra clh com abdômen definido,tive meus piores ganhos qnd eu tentei fazer isso... alias acho q eu nem tive ganho algum nesse período..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o bulk... tu só vai começar a crescer de verdade qnd tu não ligar pra barriga... dps q tu tiver grande faz um cutting cabuloso e pronto... não vai nessa de querer crescer pra clh com abdômen definido,tive meus piores ganhos qnd eu tentei fazer isso... alias acho q eu nem tive ganho algum nesse período..

Porra mano, vlw! tava precisando ouvir isso. Vou entrar com tudo nesse bulking e crescer, depois eu foco 100% no cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...