Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Ai,bora Secar ?! Dieta De Cutting,avaliem Por Favor !


MUAY THAI (L)

Posts Recomendados

Cara, efedrina é foda. Vá com mais calma, joga 1 ou 2 meses a mais de cutting pra tu perder com qualidade. Quanto mais rápido for, mais músculo vai embora. Não tenha pressa pro verão, não vale a pena.

é irmão,to ligado na efedrina mesmo! Vou fazer 1 mes de cutting de boa e depois mando a efedrina.Sem essa de verão mauricio,uma coisa que eu nao faço é de treinar por mulher,por moral ou seja o que for !!!

Cara, efedrina é foda. Vá com mais calma, joga 1 ou 2 meses a mais de cutting pra tu perder com qualidade. Quanto mais rápido for, mais músculo vai embora. Não tenha pressa pro verão, não vale a pena.

é irmão,to ligado na efedrina mesmo! Vou fazer 1 mes de cutting de boa e depois mando a efedrina.Sem essa de verão mauricio,uma coisa que eu nao faço é de treinar por mulher,por moral ou seja o que for ! ;DD

Cara, efedrina é foda. Vá com mais calma, joga 1 ou 2 meses a mais de cutting pra tu perder com qualidade. Quanto mais rápido for, mais músculo vai embora. Não tenha pressa pro verão, não vale a pena.

é irmão,to ligado na efedrina mesmo! Vou fazer 1 mes de cutting de boa e depois mando a efedrina.Sem essa de verão mauricio,uma coisa que eu nao faço é de treinar por mulher,por moral ou seja o que for ! ;DD

to falando ta errado A quantida de macros de uma refeicao para quantidade de calorias total que vc coloco.... 1 g de Gord eh 9kcal... 1 g de CArb ou prtn sao media de 4kcal.... seus calculus nao batem 1 certo. Pelo que comecei fazer essa dieta ta dando bem menos que 2550 kcal.

Sua dieta ta em 2140kcal.

2140 só mano ? Me dá um toque num trem aqui brother,como eu calculo minha tmb só com a massa magra ? Preciso de considerar o gasto calorico ou só tmb mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae mam , entao faça isso tira o % de gordura e o resto calcula como MM

Opa ja acompanhou mesmo? pena que nao dei continuidade porque odeio cutting muito mesmo , to em um agora a 3 meses ja que vai acaba no começo de dzembro pq nao aguento mais e uma fome do car$%# desanimo , minha sorte e que os peso na academia ta se matendo *-* , logo em fevereiro irei iniciar um bulk e fazer um diario , ja que vo começar facul de nutriçao anoite , ACHO né que vo ter tempo de posta kk , ai tu acompanha , em cutting so escroto pra ter resultados bons mas em bulk consigo excelentes resultados

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae mam , entao faça isso tira o % de gordura e o resto calcula como MM

Opa ja acompanhou mesmo? pena que nao dei continuidade porque odeio cutting muito mesmo , to em um agora a 3 meses ja que vai acaba no começo de dzembro pq nao aguento mais e uma fome do car$%# desanimo , minha sorte e que os peso na academia ta se matendo *-* , logo em fevereiro irei iniciar um bulk e fazer um diario , ja que vo começar facul de nutriçao anoite , ACHO né que vo ter tempo de posta kk , ai tu acompanha , em cutting so escroto pra ter resultados bons mas em bulk consigo excelentes resultados

abraço

tira o % de gordura total né ?

Já sim brother,mais mesmo assim eu lembro de você ter tido bons resultados... Esse é meu primeiro cutting,deve ser muito foda mesmo ;(

Bom dms que se manteu né cara,to no SL 5X5 e espero que consiga pelo menos manter os pesos e quem sabe até evoluir um pouco.Boa sorte no bulk,depois desse cutting quero fazer um bulk sinistro tbm e se Deus quiser dará tudo certo pra nois ! Facul de nutrição é top ein,tava pensando nisso esses dias hehe.

Man faz essa Dieta que vc posto ta boa, se vc conseguir manter..... E toda semana tu pesa, e ve no espelho e ajusta conforme seu Objetivo.. para de se preocupar com Opiniao dos outros.

Gustavão,valeu mesmo pela força ein xará ! Vou fazer ela,se caso eu nao perder nada vou diminuindo né ! Acha que da pra baixar quanto de bf em 2 meses,tenho 20% mais ou menos ;s

up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim por exemplo se tem 100 kilos e 20% de gordura daria +/- 20 kilos chutando ae ai voce calcula TMB como 80 kilos

Ah mam , bulk é tudo de bom cara voce come bem , anda sempre bem humorado , pesos aumentando , seu corpo aumentando , todo mundo reparando falando se ta usando bomba e tals kkkk a coisa ruim em bulk principalmente para endomorfos e a retençao -.- quase que impossivel de escapa dela mas faz parte kk , velho gosto muito dessa area de saude , academia , alimentaçao , e de alimentaçao que entendo mais por isso escolhi facul de nutri fora que tem uma vasta oportunidades de emprego fora as mulher né que e lotadooo nesse curso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim por exemplo se tem 100 kilos e 20% de gordura daria +/- 20 kilos chutando ae ai voce calcula TMB como 80 kilos

Ah mam , bulk é tudo de bom cara voce come bem , anda sempre bem humorado , pesos aumentando , seu corpo aumentando , todo mundo reparando falando se ta usando bomba e tals kkkk a coisa ruim em bulk principalmente para endomorfos e a retençao -.- quase que impossivel de escapa dela mas faz parte kk , velho gosto muito dessa area de saude , academia , alimentaçao , e de alimentaçao que entendo mais por isso escolhi facul de nutri fora que tem uma vasta oportunidades de emprego fora as mulher né que e lotadooo nesse curso kk

bulk é otimo mesmo,foda é a retenção como você disse,to com muita ! Mulherada cai matando ein ? haha! Ein brother,mais é certeza que nao é errado calcular tirando a gordura ne ? Terei que calcular com 68 quilos entao e ainda nao colocarei meu gasto calorico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo , porque se pararmos para pensar o musculo é uma coisa viva que precisa de nutrientes para ''ficar ali'' e fazer suas funçoes ja a gordura e um peso morto que nao necessita de kcal pra ficar ali logo nao teria sentido contar ela na TMB entendeu? de inicio a dieta com umas 400 kcal de deficit , ai na primeira semana que acho que voce sabe ja , ira perder de 3-5 kilos de retençao , ai a media depois é de 700-900 gr por semana se estiver perdendo isso de boa nao precisa baixar as kcal agora se estiver perdendo muito tipo 1,4-1.8 kilos por semana aumenta as kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw kkk , olha sua dieta e so recalcular denovo os alimentos estao de acordo so conta dnv os macros e faça as contas e ve se da uns 400 kcal de deficit , foi oque te falei cutting e uma foda kkkkk isso se voce nao entrar na temida homeostase que é comum em cutting , mas nao se preocupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up!


opa vlw kkk , olha sua dieta e so recalcular denovo os alimentos estao de acordo so conta dnv os macros e faça as contas e ve se da uns 400 kcal de deficit , foi oque te falei cutting e uma foda kkkkk isso se voce nao entrar na temida homeostase que é comum em cutting , mas nao se preocupe

Deus me livre da homeostase,rs ! Blz mano,vou fazer isso.. Me responde uma coisa,acha que em 2 meses posso baixar 10% de bf ? Se fizer tudo certo,usando EC e pá.


up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...