Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Durateston + Stano


Posts Recomendados

Já tomei o cobavital, sinceramente nao achei nada de diferença... te dá um pouco mais de fome, mas pra ganhar peso vc tem que TER o que comer né... aahah mas sou da política que tem que tentar, compra uma cartela e faz o teste.

Posta fotos ae da evolution man!

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Brow !

Continuo acompanhando o sucesso que está vindo a cada dia !

Falando em a cada dia... Se medir em intervalos maiores, as diferenças serão maiores, mais precisas, e vc vai ficar mais contente !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei Cobavital a muito tempo atrás também, Raga. Até que abriu o apetite, me deu uma fome boa! Mas cara, eu dormi em baixo do chuveiro um dia, aquelas pescadas sabe? kkkkk. Então não acho muito vantajoso não, logo logo você já começa a comer melhor.

Mudou o dia de shot? Procura seguir a mesma rotina toda semana... Só tu ir no banheiro falar que vai tomar banho e já era, sem erro rs.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei o cobavital, sinceramente nao achei nada de diferença... te dá um pouco mais de fome, mas pra ganhar peso vc tem que TER o que comer né... aahah mas sou da política que tem que tentar, compra uma cartela e faz o teste.

Posta fotos ae da evolution man!

Falow!

Estou pensei que tentar mesmo brow, vou postar em breve. Abraço brow

Fala Brow !

Continuo acompanhando o sucesso que está vindo a cada dia !

Falando em a cada dia... Se medir em intervalos maiores, as diferenças serão maiores, mais precisas, e vc vai ficar mais contente !!!

Abços

Grande mestre, tentarei dar mais invervalos é que a ansiedade é tanta que vc sabe ne HuaHUAHuAHu .. abraço brow

Cobavital abre meu apetite demais, hehe mais o colateral dele em min, é que me deixa o dia todo com muito sono =/ e até pra treinar fico lesado.

rsrsrs, eu ja durmo demais espero que não me de tanto sono senão hiberno geral HuaHuAHUAh. abraço brow

Já tomei Cobavital a muito tempo atrás também, Raga. Até que abriu o apetite, me deu uma fome boa! Mas cara, eu dormi em baixo do chuveiro um dia, aquelas pescadas sabe? kkkkk. Então não acho muito vantajoso não, logo logo você já começa a comer melhor.

Mudou o dia de shot? Procura seguir a mesma rotina toda semana... Só tu ir no banheiro falar que vai tomar banho e já era, sem erro rs.

Abraço!

Dormiu no chuveiro? se é loco irmao AHUHAUHuaHAUHAuh

Então mudei essa semana, creio que seja melhor no domingo e quarta é bem mais tranquilo.. capaz de seguir esse ritmo.. abraço brow

Mais a noite, eu relato meu dia à vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera será que vira eu mandar um proviron na tpc? Nunca tomei estava lendo sobre ele agora e me parece que é um bom anti-E, será que pra esse ciclo é viável ou seria perca de tempo e dinheiro?

Minha TPC será com Proviron, foi indicada por um fisioculturista da minha academia que tem mais de 25 anos de experiencia na area... ele disse que o proviron é um bom anti-e pra usar nesses ciclos de dura+stano.

Já comprei os meus, MAS, ele é controlado, ou seja, só com receita. Vai precisar de umas 3 caixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fera, to pensando em mandar ele tbm ... consigo pegar ele sem receita por aqui... acho que vou fazer o mesmo viu, andei lendo que tem gente que toma ele durante o ciclo, não sei se compensa pelo preço nao.

Relato 9º Dia

Treino

Treinei hoje (COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO), Não senti muita diferença que nem ontem não, pump foi normal.

Dor Aplicação

Tranquilo, andando melhor ja rsrs


Dieta

Normal

Observações

Ontem estava sentindo uma leve dor de cabeça e tomei um nimesulida e por incrivel que pareça a dor da aplicação de domingo melhor huahuahuea, ainda bem. Do resto tá tranquilinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Raga!!

Cade as fotos pra galera? hehe

Evita tomar anti-inflamatório durante o ciclo, só se for realmente preciso, caso persista uma inflamação.

Então, dormi no chuveiro mesmo, foi tenso! kkkkkkkkkk

Tenho até hoje guardado aqueles comprimidos de cobavital, sei lá porque não joguei fora ainda rsrs

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...