Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Durateston + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3º DIA

Treino

Dia de descanso

Dor aplicação

A dor quase sumiu, está só um poquinho dolorido

Dieta

A risca, comendo legalzinho até o momento

Observações

Hoje o sono foi tranquilo, apenas reparei que estou acordando com o zé em pé, testo tá explodindo aqui AHuHAuHAuAUh


Sonhou com as piri só pode, uhsahuuhsa

HAuHAUHUAhHAuHuaHuahuah bem que poderia lembrar dos sonhos :~~ HAUHAUHuAHUuahuhUh

acompanhando brah...Boa sorte guerreiro


Bem vindo bro, obrigado pela força.

Tamox imediantamente após a ultima aplicação/dose da droga?
Ou ''x'' horas após?

Tomarei no dia seguinte do stano, afinal vai dar o time da meia vida da dura e stano praticamente. Acho que a TPC assim é a mais correta, pelo menos creio que seja rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º DIA

Treino

Mudei meu treino galera, já estava a algum tempo fazendo ABCD e sinceramente não sei se foi um benefício, decidi mudar para o treino onde sempre me dei bem, ou seja ABC2x (Treinar 2 vezes na semana sempre me foi mais vantajoso), vou postar o novo treino em breve.

Hoje treinei PEITO/OMBRO/TRICEPS e confesso aumentei os pesos, não sei se é psicológico mais que aumentei os pesos eu aumentei *_*

Dor aplicação

A dor da coxa direita já não sinto mais, bem leve...acabei de aplicar a 2ª dose a 2 horas mais ou menos na coxa esquerda, foi tranquilo demais, sem sangue, sem dor, porem começou uma leve dorzinha.

Dieta

De boa, seguindo

Observações

Percebi que ando mais agressivo, estou me irritando facilmente rsrsr, sinal que a droga é verdadeira kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º DIA

Treino

Mudei meu treino galera, já estava a algum tempo fazendo ABCD e sinceramente não sei se foi um benefício, decidi mudar para o treino onde sempre me dei bem, ou seja ABC2x (Treinar 2 vezes na semana sempre me foi mais vantajoso), vou postar o novo treino em breve.

Hoje treinei PEITO/OMBRO/TRICEPS e confesso aumentei os pesos, não sei se é psicológico mais que aumentei os pesos eu aumentei *_*

Dor aplicação

A dor da coxa direita já não sinto mais, bem leve...acabei de aplicar a 2ª dose a 2 horas mais ou menos na coxa esquerda, foi tranquilo demais, sem sangue, sem dor, porem começou uma leve dorzinha.

Dieta

De boa, seguindo

Observações

Percebi que ando mais agressivo, estou me irritando facilmente rsrsr, sinal que a droga é verdadeira kkkkk

é champz vai te varia o lugar das agulhadas hehe...faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º DIA

Treino

Treino de hj foi COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO/TRAPÉZIO puta que paril a força tá aumentando legal, fiz levantamento terra com 30--30 (3x8) e olha fazia com 25 chorando, minha lombar nao é muito boa não, rosca direta também aumentei pra 17--17 (3x12) fazia com 13 de cada lado. Os chin up e barra fixa também não ficaram para tras consegui umas 2 a 3 repetições a mais.

Dor aplicação

Pensei que que ficaria manco ontem HuHUHUAhuH na ora de dormir a dor da coxa esquerda foi drástica. Se apoiasse a perna erq, no chão sozinha eu cairia HuAHuAHuh.. hj tá bais ou benos


Dieta

Hoje come um quiche de atum com batata que minha mãe fez que nusss até come 2 vezes do resto dieta ta sussa.

Observações

Estou feliz pra caraleo, força vindo subi na balança pra minha alegria o peso aumentou, mais segunda eu peso novamente pra ter uma estigma de peso e medidas (pretendo me pesar e medir toda segunda)
Do mais, tranquilo e calma, vamo que vamo o/


é champz vai te varia o lugar das agulhadas hehe...faz parte.

Vou aplicar só na coxa mesmo brotha, pela facilidade em aspirar. No ombro sou meio cabrero de fude meus treino e na bunda vc tem que se contorcer parecendo um boneco elástico pra aplicar HuHuAHuaHua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...