Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Ciclo Deposteron + Oxandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

Para esse seu ciclo eu daria duas opções:

1 - Tirar o stano e fazer um ciclo só com Oxandrolona, usando testo pra não perder a libido. Passe no relato do TsuG ele está fazendo um ciclo só de oxan.

2 - Faz questão do stano então aumenta essa testo para pelo menos 500mg por semana. Pode até ser outro ester como o enantato ou cipionato.

Essa é minha humilde opinião, posso estar completamente certo ou completamente errado Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Q

zero condições pra mim de tomar um gh hoje, são 4 meses de ciclo e precisaria de pelo menos 6mil reais, juntando dieta, suplementação, gh, steroids e remédios manipulados

pela baixa dose de deposteron, seria melhor tirar esse anastrozol e cuidar do corpo só na tpc? O que acha de ter um hcg em mãos caso as bolas começem a diminuir?

qual seria a opção de uso do stanozolol sem ser 100mg dsdn, todos os relatos e textos que li dizem que a opção é 50mg tsd ou 100mg dsdn, o resto é jogar dinheiro fora.


Aqui na minha cidade, eu tenho uma lista de endocrinologistas que passam hormonios indiscriminadamente, apenas pedem uma bateria de exames e montam o ciclo. Cada consulta com um médico desse varia de 250 à 400 reais, queria eu ter cash pra tomar esse gh, mas como não tenho e preciso crescer, meu trabalho tá me pedindo isso haha, outras formas preciso encontrar

.

Quer crescer com Stano?

Se não vai fazer um ciclo de verdade toma só essa oxan que vai ser melhor negócio pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, ainda n entendi pq vc insiste em dizer q a teato baixa eh p n cair sua libido. Ela VAI cai justamente por isso. Eu n usaria dois 17aa num mesmo ciclo, achei mal estruturado. Dose de anastro gigantesca c essa qtdd de testo. Se ja tiver começado isso, sugiro q aumente essa testo antes q sua namorada termine o namoro. (E tira essa stano).

@edit: qm dita retenção n eh a droga e sim dieta/controle do e2. Eu estou usando enan/deca/diana e n reti nada em 6 semanas.

Para esse seu ciclo eu daria duas opções:

1 - Tirar o stano e fazer um ciclo só com Oxandrolona, usando testo pra não perder a libido. Passe no relato do TsuG ele está fazendo um ciclo só de oxan.

2 - Faz questão do stano então aumenta essa testo para pelo menos 500mg por semana. Pode até ser outro ester como o enantato ou cipionato. (Deposteron eh cipionato).

Essa é minha humilde opinião, posso estar completamente certo ou completamente errado Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...