Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Sujo Alimentos E Suplementos


Thiago Jonas

Posts Recomendados

Publicidade

Dados

Objetivo:hipertrofia

Idade:17

Peso:80kg

Altura:180cm

galera montei uma dieta pra ganhar massa sem ganhar tanta gordura aumentando só 500kcal da tmb, alimentos bons e tal.. só q o problema é quando for fazer pra definir... acho q é mais caro, comprar salada,filé de peito,peito de peru,suplementos.. então to pensando em mandar um bulking sujo msm.. oque vcs me aconselham mandar uma dieta + ou - pra ganhar peso aos poucos e só cm whey ou mandar um bulking sujo( só gastaria quando fosse definir) e quando fosse a dieta pra emagrecer podia colocar uma dieta bem melhor cm whey,creat,termo...

resumindo oq é mais vantajoso ir ganhando peso aos poucos cm uma dieta equilibrada sem suplementos(pela falta de dinheiro) ficaria mais no ovo e frango msm.. ou mandar um bulking sujo até 01/01/2014 e fazer um cutting bom?

se for fazer um bulking sujo, posso mandar só creatina, é necessario? e mais algum suplemento?

uma vantajem do sujo seria q poderia comer muito e juntar uma boa grana pra fazer um cutting muito bom...

e no caso de mandar o sujo quais alimentos estou proibido comer?

vou colocar:

pão normal

aveia

queijo amarelo

leite integral

batata doce

arroz

feijão

oleo de oliva

frango e carne

ovos

presunto

tomate

biscoitos

macarrão

creatina

me indiquem o que ñ pode comer msm, e oque posso acrescentar!!

Primeiro, precisa-se conhecer seu bf bem medido para saber se dá para fazer bulking. afinal, são 1,80m c/ 80kg.

B sujo, entao!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho é que você deveria procurar um nutricionista com mestrado para cima, especializado na área esportiva para lhe passar os minerais e vitaminas, necessárias para sua dieta.

É lógico que você poderá adquirir esses conhecimentos por conta própria, mas descartar todo o tempo de estudo que o profissional na área tem, é sacanagem.

balonie

-

se vai comer só 500 de excedente beleza, ultrapassando isso já pode preparar o cutting ano que vem

coma o que quiser, se tiver noção dos macros, melhor, não precisa nem pesar os alimentos.

e outra, 500g de amendoim? tá maluco?

500g dá 200g de gordura e 2000 e poucas kcals

Você come e já vai direto pro treino? Tem que esperar um tempo, com refeição sólida, se não me engano é cerca de 2 horas. E a dieta ta com muita proteína, coloca 2 g/kg. E acho que está com muita gordura, já que você não calculou os molhos, azeite de oliva por exemplo, possui MUITA gordura.

30min já tá ótimo

a não ser que ele tome algum estimulante antes do treino, ae tem que dar um tempo entre a refeição/estimulante/treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara vlw!! como assim comer oque quiser? ae é bulking sujo... vai passar as kcals e ñ vai alcançar prot. eu como 30 min ou 1h antes de ir treinar

balonie

-

se vai comer só 500 de excedente beleza, ultrapassando isso já pode preparar o cutting ano que vem

coma o que quiser, se tiver noção dos macros, melhor, não precisa nem pesar os alimentos.

e outra, 500g de amendoim? tá maluco?

500g dá 200g de gordura e 2000 e poucas kcals

30min já tá ótimo

a não ser que ele tome algum estimulante antes do treino, ae tem que dar um tempo entre a refeição/estimulante/treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara vlw!! como assim comer oque quiser? ae é bulking sujo... vai passar as kcals e ñ vai alcançar prot. eu como 30 min ou 1h antes de ir treinar

Ele disse pra comer oque vc quiser desde que bata os macros e tenha um superavit calorico de 500kcal.

Não entendi como vc acha o cutting mais caro sendo q vc vai mander a gordura e a proteina igual do bulk e vai baixar os carbos. A dieta em si fica mais barata que do bulk, pode ficar mais caro se vc usar um fat burn ou outras coisas pra complementar o cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria simplesmente editar o primeiro post aqui.

pow mano quando vi já tinha feito...

Ele disse pra comer oque vc quiser desde que bata os macros e tenha um superavit calorico de 500kcal.

Não entendi como vc acha o cutting mais caro sendo q vc vai mander a gordura e a proteina igual do bulk e vai baixar os carbos. A dieta em si fica mais barata que do bulk, pode ficar mais caro se vc usar um fat burn ou outras coisas pra complementar o cutt.

entendi, acho mais caro por ser mais restrita entende.. a do bulk pode variar as vezes, cutt rola fome..

Repondam lá namoral!! tão ajudando muito vlw!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142264-ajudem-na-dietasuplementos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...