Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Tapioca


axside

Posts Recomendados

Publicidade

Se quando a insulina está alta o GH está baixo, por que se eu liberar um pico de insulina antes de dormir não atrapalharia minha liberação de GH durante o sono?

Um comentario antes dps respondo. Veih, se o corpo humano funcionasse do jeito q nego aqui acha a gnt jah tava extinto. UIAEHIAHEIHAIUEA

O corpo humano funciona de modo compensatorio, sempre q tem um pico em um lugar ele força um vale logo dps pra compensar. Tipo como um grafico senoide, oia q matematica eh importante ! Se vc dah um pico logo antes de durmir, seu corpo vai fazer ela cair proporcionalmente dps q passar o pico pra compensar. No final das contas vai ser a mesma coisa... Se vc nao comer nada q de um pico(muitos mitos existem aqui, proteinas dao picos tao altos ou ateh maiores q carbo.) seu corpo vai subir a insulina pra compensar.

Resumindo: Preocupe-se com seus macronutrientes durante o dia e kcal diarios, o resto eh resto.

Editado por luc14n0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Um comentario antes dps respondo. Veih, se o corpo humano funcionasse do jeito q nego aqui acha a gnt jah tava extinto. UIAEHIAHEIHAIUEA

O corpo humano funciona de modo compensatorio, sempre q tem um pico em um lugar ele vai um vale logo dps pra compensar. Tipo como um grafico senoide, oia q matematica eh importante ! Se vc dah um pico logo antes de durmir, seu corpo vai fazer ela cair proporcionalmente dps q passar o pico pra compensar. No final das contas vai ser a mesma coisa... Se vc nao comer nada q de um pico(muitos mitos existem aqui, proteinas dao picos tao altos ou ateh maiores q carbo.) seu corpo vai subir a insulina pra compensar.

Tu fala como se meu sono fosse infinito. "estimulantes da liberação do GH pode-se citar o sono, o exercício físico, a hipoglicemia, as proteínas consumidas na dieta e o estradiol. Os inibidores da liberação do GH incluem os carboidratos consumidos na dieta e os glicocorticóides."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um comentario antes dps respondo. Veih, se o corpo humano funcionasse do jeito q nego aqui acha a gnt jah tava extinto. UIAEHIAHEIHAIUEA

O corpo humano funciona de modo compensatorio, sempre q tem um pico em um lugar ele força um vale logo dps pra compensar. Tipo como um grafico senoide, oia q matematica eh importante ! Se vc dah um pico logo antes de durmir, seu corpo vai fazer ela cair proporcionalmente dps q passar o pico pra compensar. No final das contas vai ser a mesma coisa... Se vc nao comer nada q de um pico(muitos mitos existem aqui, proteinas dao picos tao altos ou ateh maiores q carbo.) seu corpo vai subir a insulina pra compensar.

Ow..gostei do que disse... nosso corpo não tem um padrão linear, c ctz. Ele é complexo é funciona como tal sistema.

Picos e vales expressam mtas coisas ligadas aos ciclos usados nos treinos!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gente tendo mó conversa avançada de insulina, GH e o pedreiro me vem com um "bela bunda" bem no meio da conversa uehauehauehahe

porém eu concordo

kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...